Clique Aqui Segurança atira em Pit Bull - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 684
Like Tree515Likes

Tópico: Segurança atira em Pit Bull

  1. #441
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Pergunta la pro bandido entao se ele acha q deve morrer. VC q ta condenando ele!
    WTF mano...
    Eu não condeno ninguém. Eu só defendo a pena de morte para certos tipos de crimes.

    Desenha essa parte ai entao!!!
    Assassinos, estupradores, sequestradores, traficantes, pedófilos, políticos corruptos e afins. Entendeu agora?

    algum moderador muda o nick do rapaz ai para DEXTERDOAGRESTE

    anda assistindo muito seriado policial hein deecken

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    O tiro do policial covarde foi totalmente desnecessário. O cão estava protegendo o dono e morderia apenas como advertência quem tentasse se aproximar, como fez com a mulher. Qualquer um que entenda um pouco de cachorro sabe disso. Seguidamente eu resgato cães de rua, incluindo algumas feras e, mesmo já sendo atacado, jamais me passou pela cabeça ferir um animal, mesmo em legítima defesa. Em caso de risco de morte é outro papo, mas não foi o caso. Jamais aquele cachorro faria algo de grave com o policial. Deixa o cachorro morder, atira para o alto e se afasta. Mas o filho da puta se cagou nas calças e preferiu meter bala no cachorro. Lamentável!
    Essa parte eu achei boa kkkkkkk
    porra cao, mto suave. uma mordida de boa, maximo que vai acontecer eh arrancar um teco da perna... vai matar um cachorro soh pq corre o risco de perder o pé?
    bakamor likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Ta de sacanagem? Esse maluco chamando pena de morte de modernizacao...
    Pena de morte é comigo garoto. Com o Prates é prisão perpétua. Pra variar, você entendeu errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    sim, vc ainda nao tinha editado o post e eu nao prestei atencao no video
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Esse policial, ESSE policial é um MERDA.
    Um policial de NY, que talvez tenha o melhor treinamento do mundo, com coisas simples e complexas sobre a policia...até contra um possível ataque terrorista, de homem bomba e de tantas coisas bizarras que vimos diariamente,...não conseguiu lidar com um pitbull?
    DIGNO DE PENA.

    Se fosse um policial lá do fim do mundo, eu entenderia, mas de NY?
    Eu já dei o gabarito no 383° post. Não precisa de mais discussão.
    Última edição por thebombmaker; 16-08-2012 às 18:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK tranquilizantes

    te poe no lugar do policial ali do video ...o cara eh chamado pra ajudar um cara atropelado e se depara com um pitbull indo pra cima .... opa calma !!! espera que vou pegar minha arma tranquilizante ali!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cara, falando sério mesmo:
    wtf? 2 malucos daquele tamanho com medo de um cachorro? sério q precisa meter bala no cachorro? nem a velha q tava na calçada do lado do pitbull e do atropelado se cagou q nem o maluco.
    (isso pq depois chegaram mais uns 10 malucos)

    se tá só o maluco e o pitbull num beco, até dá pra entender. mas, pqp! claramente não era o caso. fora q era óbvio q o cachorro tava ali só protegendo o dono.

    btw, no geral, eu acho q o culpado dessa porra (como na enorme maioria das vezes) é o dono. sabe q esses porras de americanos já implicam pra caralho com pitbulls e sai com o cachorro na rua sem focinheira. muito imbecil, pqp.
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Aiai.... uma pergunta pra galera que acha que a vida do ser humano SEMPRE vale mais que a de um cachorro, vamos lá, quem vcs acham q tem mais direito a vida;

    Os seres humanos, elisa matsunaga, suzane von richthofen, wellington menezes de oliveira, o cara que sequestrou, estuprou, matou, esquartejou e colocou em uma mala e deixou na rodoviária de Curitiba a menina Rachel, não lembro a idade dela mas era próximo a 10 anos de idade, e esse cara ainda esta supostamente foragido? Tds esses seres humanos, que segundo vcs tem a vida MUITO mais valiosas que a dos cães, apenas pq são racionais, e usam a racionalidade deles mt bem né.

    Ou os cães com vidas q valem muito menos, como o vira-lata Max que levou 2 tiros e salvou o dono de 2 bandidos armados no RS, a terrier pretinha que correu quilômetros pra chamar ajuda pra dona que sofreu um acidente de carro na Escócia, ou o Pastor Alemão que ao ver a dona ter um infarte e cair da escada nos USA saiu correndo pela vizinhança atras de ajuda e conseguiu a ajuda para salvar a dona, ou o outro Pastor alemão que correu pra chamar ajuda pros donos que estavam presos na sua ofina pegando fogo nos USA e conseguiu a ajuda, teve outro dog que arrastou o dono pra casa apos a cara ser atingido por um raio e salvou o cara tbm.
    Esses são só alguns casos isolados, tirando os cães que resgatam vitimas de soterramento, terremoto, desabamento, os dogs que trabalham na neve, e por aí vai, esses cães que vcs dizem que não valem nada, valem a msm coisa q uma aranha, uma pulga, uma cobra, são os msm cães que ajudam os homens a seculos, são companheiros, e fazem de tds por qualquer ser humano, até por ignorantes que acham que a vida deles não vale nada. É lamentável, se o mundo fosse mais justo eles conseguiriam diferenciar quem se importa com eles desses que acham q eles valem o ms que uma pulga.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    Grinder Avatar de Goldanisc
    Data de Ingresso
    02/10/11
    Posts
    128
    Video estranho.... aquele cara tava morto no chão? Pq ninguem foi acudir o cara depois do cachorro morto? Se não tinha pressa de atender o cara não era mais fácil se afastar e chamar alguem capacitado pra prender o cachorro? Causava menos rebuliço....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    Junior. A discussão não se deve ser feita assim. Você pega seres humanos filhas da puta pra comparar com cachorro, isso não existe.

    Ser Humano > Carrocho(o Messi dos animais)

    Essa discussão não deveria existir, é o mesmo que ficar pegando exemplos de jogadores de futebol brasileiros que aqui eram uns merdas e quando foi pra europa, virou um bom jogador, e tudo isso pra dizer que o futebol brasileiro é melhor que o Europeu, só por causa desses exemplos dignos de pena, e sim, existem milhões de lerdos que pensam e falam essas coisas.

    Se quer comparar, faz uma coisa legal, não fica pegando um ou outro pra comparar com os cachorros em geral.

    PS* O policial foi um bostão, e não merece defesa de ninguém. Fiquei sabendo que toda a corporação ficou com vergonha alheia, e a mulher dele quer o divórcio, a filha começou a usar drogas e o filho tá dando o cu, tudo pq o policial fez essa merda aí.
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK tranquilizantes

    te poe no lugar do policial ali do video ...o cara eh chamado pra ajudar um cara atropelado e se depara com um pitbull indo pra cima .... opa calma !!! espera que vou pegar minha arma tranquilizante ali!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cara, falando sério mesmo:
    wtf? 2 malucos daquele tamanho com medo de um cachorro? sério q precisa meter bala no cachorro? nem a velha q tava na calçada do lado do pitbull e do atropelado se cagou q nem o maluco.
    (isso pq depois chegaram mais uns 10 malucos)

    se tá só o maluco e o pitbull num beco, até dá pra entender. mas, pqp! claramente não era o caso. fora q era óbvio q o cachorro tava ali só protegendo o dono.

    btw, no geral, eu acho q o culpado dessa porra (como na enorme maioria das vezes) é o dono. sabe q esses porras de americanos já implicam pra caralho com pitbulls e sai com o cachorro na rua sem focinheira. muito imbecil, pqp.
    '' 2malucos dakele tamanho com medo de um cachorro?''

    parece que o cachorro era qualquer cachorro.. porra, o bicho devia ta alucinado, viu o dono caido, pessoas chegando perto, o cachorro ali sem entender nda.

    e caralho, eh um pit bull!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 45 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados