Clique Aqui Automação Comercial - Ajuda

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By rocksfeller

Tópico: Automação Comercial - Ajuda

  1. #1
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691

    Automação Comercial - Ajuda

    Galera tô querendo abrir uma empresa que vai funcionar no esquema "delivery", coisa pequena mesmo.Mas pra um controle maior do estoque,e das vendas, eu queria saber se vale a pena investir em automação comercial...Como funciona o esquema?
    Eu posso usar um pc que já comprei ? O que mais preciso comprar ? Só um leitor de código de barras e uma impressora de notas fiscais ? e o mais importante: Quais os valores médios??
    btw, se alguem conhecer um bom programa(pode ser pago) pra sistema de delivery, tô aceitando dicas.
    valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Vale a pena sim. Tanto para controle de saida/entrada de produtos como para diversos outros controles em seu negócio. Vc não precisa de um programador e sim de uma pesquisa direcionada para saber qual programa existente vai encaixar no seu tipo de negócio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Não entendi direito o que vc quis dizer com "automação".

    Mas vamos lá.. vc citou um leitor de código de barras.. provavelmente vc deve estar pensando em automação em relação de usar o leitor de códigos de barra pra dar entrada e saída no estoque, certo?

    Cara, isso é simples em termos de sistema.. porque o leitor de código de barras ao ler as barrinhas gera uma entrada em formato de texto para o sistema. É a mesma coisa que vc digitasse o código pelo teclado.

    Logo, com um simples sistema de controle de estoque vc conseguiria usar um leitor de código de barras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    valeu pelas respostas galera! Sobre o "sistema" em sí, ok, isso aí eu entendo. A minha dúvida era mais no equipamento necessário, será que só um leitor de código de barras e uma impressora fiscal resolvem ?
    btw, um amigo me recomendou dar uma olhada nesse site http://www.bematech.com.br/ e disse que essa é a melhor marca do mercado! alguem aí conhece?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    O equipamento necessário vai depender do sistema amigo.

    Como disse ali, o leitor de código de barras dá pra ser usado com qualquer sistema.
    Porém, outros tipos de equipamentos, assim como a impressora fiscal, têm que ser suportados pelo sistema.

    Faz tempo que não trabalho com isso especificamente.. mas a bematech é a mais conhecida sim. Mas novamente, depende do seu sistema.. talvez vc escolha um sistema que trabalhe só com um tipo especifico de impressora fiscal por exemplo (porque cada marca/modelo de impressora trabalha tem uma linguagem interna diferente).
    jigub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Entendi.. achei que era de uma maneira geral que funcionava a parada! vou entrar em contato e ver o que resolvo! valeu pela ajuda galera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados