Clique Aqui desacato a autoridade? - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 116
Like Tree107Likes

Tópico: desacato a autoridade?

  1. #91
    Table Captain Avatar de Villa657
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    735
    Nem vou entrar no mérito do que rolou nos termos/alcance da lei, mas falar baseado apenas nesse vídeo que o policial não agiu errado é ser muito cego. Porra, se isso não se encaixar naquela ideia de muitos pão com bosta que viram policiais e desejam impor-se sobre qualquer um, o que é?

    E em partes eu concordo com o texto do amigo lá em cima, e digo mais: qualquer um que fosse pago para defender essa moça ia usar exatamente o que ele disse, força de linguagem. Abestado é corriqueiro em diversas cidades do país. Discutir a conotação na hora que foi dito pode entrar em pauta, mas isso te dá muita margem para argumentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Table Captain Avatar de JocaRJ
    Data de Ingresso
    17/11/10
    Posts
    694
    Mês passado o policial de uma UPP ao revista um rapaz em uma favela q presto serviço comunitário(Morro da casa branca), ficou revoltado pq o cara estava rindo( um bêbado já conhecido na região) mas ele não resistiu e colaborou com a revista, mas o policial começou bater nele falando pra ele dizer o que tinha usado, ele só dizia que era cachaça e continuava rindo, o policial meteu a porrada no cara, mesmo o dono do bar e outras pessoas(inclusive eu) falando q ele vivia bêbado, mas n usavava nada, e que ele ria o tempo todo.


    Final das contas, foi parar no hospital , mas n que eu saiba n rolou queixa nem nada, esses dias ele tava de braço enfaixado mas n deu pra perguntar nada pq ele tava bêbado na hora.

    Pior que no meio da surra ele n parava de rir, e o policial batia ainda mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por JocaRJ Ver Post
    Mês passado o policial de uma UPP ao revista um rapaz em uma favela q presto serviço comunitário(Morro da casa branca), ficou revoltado pq o cara estava rindo( um bêbado já conhecido na região) mas ele não resistiu e colaborou com a revista, mas o policial começou bater nele falando pra ele dizer o que tinha usado, ele só dizia que era cachaça e continuava rindo, o policial meteu a porrada no cara, mesmo o dono do bar e outras pessoas(inclusive eu) falando q ele vivia bêbado, mas n usavava nada, e que ele ria o tempo todo.


    Final das contas, foi parar no hospital , mas n que eu saiba n rolou queixa nem nada, esses dias ele tava de braço enfaixado mas n deu pra perguntar nada pq ele tava bêbado na hora.

    Pior que no meio da surra ele n parava de rir, e o policial batia ainda mais.
    Po mas ele riu, nem respeitou a policia, mereceu imo!
    willvieira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    imo tinha q prender o velho tb por tentar agredir o policial quando ele corria para dentro da casa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por PedRaO Ver Post
    imo tinha q prender o velho tb por tentar agredir o policial quando ele corria para dentro da casa
    Pode ter havido despreparo do policial em sair correndo perseguindo a mulher dentro da casa, ou não.

    Ele poderia ter relevado o "abestado" e ter ido embora , ou não.

    Ele pode ter usado de força excessiva na prisão ou não, ninguém viu. Ele pode ter errado em não deixar o repórter subir, ou não.

    Mas o pessoal tb dateneia muito nos argumentos, como falar que agrediram um senhor de 80 anos. Pele de idoso é muito muito fininha, qualquer arranhão sangra mesmo e pela atitude do velho de tentar acertar o policial no momento que o policial ta indo atrás da mulher é óbvio que ele se metou no meio pra evitar a prisão. Um senhor daquele se fosse agredido não ficaria de pé nunca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    po, eu entendo tua posição e se for levar ao pé da letra o ocorrido o policial ta certo. mas porra, neguinho saiu correndo atras da velha como se ela tivesse com um 38 apontada na cabeça dele. Imo, aí que ta o bom senso na hora de julgar. A velha tava estressadinha mas acho qnao justifica quebrar o pau nos dois. obv q ele deu uma valorizada sei la pq, vai ver pq tinha camera e não queria deixar barato um "desacatinho".
    como você acha que o policial deveria agir para levar a mulher à delegacia?

    ele pediu educadamente, ela fugiu. e ae? deixa pra lá?
    eu to saindo agora e depois vejo o video de novo. mas pelo q eu lembro o policial do nada saiu correndo atras da velha e depois subiram lá em cima da casa q não foi filmado. a veia sai com uns roxos e o veio lá machucado. porra, certo q nao precisa disso pra prender a mulher, basta pega no braço faze vira pra tras e deu.
    ( ) basta pegar no braço de tras e deu...
    Galera Não tem noção do tanto que é sick pegar alguém a força que ta resistindo a prisão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    coe wise, tu fica atras da mesa o dia todo ou fapando no banheiro e ta de falinha ai eh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    O que é exatamente 'abestado' ? É sério.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    pro policial é algo do tipo: "tua mãe não vale a buceta que da filho duma puta do krl". pra mim é algo do tipo "seu bobo"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    pro policial é algo do tipo: "tua mãe não vale a buceta que da filho duma puta do krl". pra mim é algo do tipo "seu bobo"
    O problema nao eh so o termo, eh a postura agressiva da mulher, o jeito que ela trata o policial. O "abestado" IMO, so serviu pra caracterizar o desacato mesmo, pq ela ja tava sendo folgada pra caralho mesmo sem xingar.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados