Clique Aqui desacato a autoridade? - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 116
Like Tree107Likes

Tópico: desacato a autoridade?

  1. #81
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por willvieira Ver Post
    A idosa estava errada, não tem que chamar polícia de abestado nem bloquear a rua. Mas eles tem que agir com essa truculência toda, ainda mais se tratando de um idoso? Havia a necessidade de invadir a casa da senhora ? Eles tem a autoridade de não deixar a equipe filma o andar de cima? Tem necessidade de machucar a velha? de machucar um senhor de 80 anos?

    Acho interessante que no post do policial lá que eu quotei, ele simplesmente ignora esses fatos. A ação tinha um fundamento, mas ela foi exagerada, violenta e estúpida.

    just my 2 cents;
    Cara, le de novo o post dele. Ele nao ignora nada.

    Ele disse, por varias vezes, que ele tomaria uma atitude diferente, que procurario conversar e nao teria necessidade de prender. Mesmo assim, o cara ta no direito dele de prender.

    Sobre nao deixar a TV filmar, ele afirma que o policial errou ao fazer isso.

    Finalmente, sobre machucar a senhora e o pai dela, ele comenta que provavelmente foi pq resistiram em serem levados. E os machucados sao resultado de algema-los a forca.

    Cara, esse vídeo é revoltante ... só isso. A polícia não ta prendendo um viciado em crack, um sujeito armado não cara, ta prendendo uma idosa, que cuida de um velho de 80 anos, que são inofensivos e desarmados. Eu entendi, o post dele é até nice, mas esse vídeo é revoltante, ignorante, idiota. Não é possível que vocês vejam como uma coisa normal, e com um pouco de excesso....
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Dellbono

    Eu disse que, na minha opinião, não se coadunava. Não disse que a minha opinião se aplica porque eu sei que não é este o entendimento do nosso brilhante STF.

    E tenho essa opinião porque o crime de desacato é um tipo penal essencialmente autoritário. Faz crer que a autoridade mereça maior respeito do que o cidadão comum. Já existem crimes contra a honra que podem perfeitamente ser aplicados ao servidor público insultado. E já existe o crime de desobediência para o caso de não acatamento de ordem emanada por autoridade competente pra tanto. IMO, o tipo vai contra o princípio da isonomia.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Citação Postado originalmente por willvieira Ver Post
    A idosa estava errada, não tem que chamar polícia de abestado nem bloquear a rua. Mas eles tem que agir com essa truculência toda, ainda mais se tratando de um idoso? Havia a necessidade de invadir a casa da senhora ? Eles tem a autoridade de não deixar a equipe filma o andar de cima? Tem necessidade de machucar a velha? de machucar um senhor de 80 anos?

    Acho interessante que no post do policial lá que eu quotei, ele simplesmente ignora esses fatos. A ação tinha um fundamento, mas ela foi exagerada, violenta e estúpida.

    just my 2 cents;
    Você ou não tá sabendo ler ou tá de preguiça... eu poderia quotar lá e te mostrar, mas...
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por freire15 Ver Post
    po, eu entendo tua posição e se for levar ao pé da letra o ocorrido o policial ta certo. mas porra, neguinho saiu correndo atras da velha como se ela tivesse com um 38 apontada na cabeça dele. Imo, aí que ta o bom senso na hora de julgar. A velha tava estressadinha mas acho qnao justifica quebrar o pau nos dois. obv q ele deu uma valorizada sei la pq, vai ver pq tinha camera e não queria deixar barato um "desacatinho".
    como você acha que o policial deveria agir para levar a mulher à delegacia?

    ele pediu educadamente, ela fugiu. e ae? deixa pra lá?
    eu to saindo agora e depois vejo o video de novo. mas pelo q eu lembro o policial do nada saiu correndo atras da velha e depois subiram lá em cima da casa q não foi filmado. a veia sai com uns roxos e o veio lá machucado. porra, certo q nao precisa disso pra prender a mulher, basta pega no braço faze vira pra tras e deu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Citação Postado originalmente por willvieira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por willvieira Ver Post
    A idosa estava errada, não tem que chamar polícia de abestado nem bloquear a rua. Mas eles tem que agir com essa truculência toda, ainda mais se tratando de um idoso? Havia a necessidade de invadir a casa da senhora ? Eles tem a autoridade de não deixar a equipe filma o andar de cima? Tem necessidade de machucar a velha? de machucar um senhor de 80 anos?

    Acho interessante que no post do policial lá que eu quotei, ele simplesmente ignora esses fatos. A ação tinha um fundamento, mas ela foi exagerada, violenta e estúpida.

    just my 2 cents;
    Cara, le de novo o post dele. Ele nao ignora nada.

    Ele disse, por varias vezes, que ele tomaria uma atitude diferente, que procurario conversar e nao teria necessidade de prender. Mesmo assim, o cara ta no direito dele de prender.

    Sobre nao deixar a TV filmar, ele afirma que o policial errou ao fazer isso.

    Finalmente, sobre machucar a senhora e o pai dela, ele comenta que provavelmente foi pq resistiram em serem levados. E os machucados sao resultado de algema-los a forca.

    Cara, esse vídeo é revoltante ... só isso. A polícia não ta prendendo um viciado em crack, um sujeito armado não cara, ta prendendo uma idosa, que cuida de um velho de 80 anos, que são inofensivos e desarmados. Eu entendi, o post dele é até nice, mas esse vídeo é revoltante, ignorante, idiota. Não é possível que vocês vejam como uma coisa normal, e com um pouco de excesso....
    Revolta mesmo will... eu que to do lado de cá fico revoltado com muita coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Achei um vídeo aqui melhor. lagostinha escolhei o pior vídeo pra postar



    Porra, a mulher não chama o policial de abestado uma vez não.. chama várias vezes.. Na cozinha ela o chama de abestado com tom de deboche... O cara com a maior paciência do mundo dizendo que quer leva-la e ela resistindo.

    Aew depois vem dizer que o policial foi truculento, que isso que aquilo... Eu até posso entender os motivos dela, parece que tava operada, tava stressada por causa da falta de energia... mas vou te dizer... vai ser folgada lá na puta que pariu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Tilio Farias Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    po o tilio deixou bem claro citando ate a lei no CP, nice, de minha parte ja entendi tudo, podem discutir a vontade ai voces hehe
    A questão não é nem citar lei lagosta. Tá bem claro ali o desacato. Talvez se fosse outro policial nem desse bola pra ela e só ia lá e desobstruía a via.

    O x da questão é que ele precisava levá-la pra delegacia pra fazer a ocorrência e é uma merda quando isso ocorre. Por mais que eu achasse desnecessário, nesse caso especifico eu teria que apoiar o colega, eu não poderia jamais ali dizer pra ele deixar tudo isso pra lá e que bla bla bla... Ele tava no direito dele.

    Mas a mulher não quer ir... e aew? como faz?? Já que é uma mulher e tem um pai de 80 anos vamos deixar pra lá?? Ligo pra delegacia da mulher e peço a presença da delegada pra convence-la a ir?? Ela se machucou por que resistiu e isso ocorre constantemente.

    Eu sempre falo: Vc vai!! Agora, vc quer ir como? O tratamento quem escolhe é a pessoa.
    mas eh q eu qria saber se a lei permite isso ou nao, independente desse caso ai em si
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Tilio Farias Ver Post
    Achei um vídeo aqui melhor. lagostinha escolhei o pior vídeo pra postar



    Porra, a mulher não chama o policial de abestado uma vez não.. chama várias vezes.. Na cozinha ela o chama de abestado com tom de deboche... O cara com a maior paciência do mundo dizendo que quer leva-la e ela resistindo.

    Aew depois vem dizer que o policial foi truculento, que isso que aquilo... Eu até posso entender os motivos dela, parece que tava operada, tava stressada por causa da falta de energia... mas vou te dizer... vai ser folgada lá na puta que pariu.
    aeuhuaehaeu o datena do lado do cidadao como sempre, tilio fail. vai prender bandido tilio!!! auehuehhaeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por schlatter Ver Post
    enquanto isso coisas ediondas como essa acontecem, e tem menos repercussão do que o vídeo do OP!!


    AVISO: CENA FORTE, não recomendado.

    conteudo chocante e repugnante. wow
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    só eu concordo com o datena nessa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados