Clique Aqui Gastronomia e bizarrices como por ketchup em pizza - Página 90

Lista de Usuários Marcados

Página 90 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1626
Like Tree1253Likes

Tópico: Gastronomia e bizarrices como por ketchup em pizza

  1. #891
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    melhor pizza que comi foi no interior do RS, o dono é turco haha
    mas ela era bem recheada.. não lembro o nome, mas os ingredientes eram muçarela, parmesão, gorgonzola, bacon e coração de frango..

    meu amigo, era bão demais, tá loco
    que é isso sopro, vc deve estar louco cara, mesmo quem nunca comeu essa pizza sabe que não existe pizza boa fora de São Paulo...
    Cara, se vc acha que uma pizza "bem recheada" e que contem coracao de frango pode ser top, vc nao tem ideia do que eh pizza.
    Última edição por ekalil; 31-03-2012 às 00:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #892
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Vários paulistanos saíram de São Paulo e abriram pizzarias em outros estados, mas essas pizzarias nunca fizeram boas pizzas, porque todo mundo sabe que pizza boa é só em São Paulo.
    E o contrário também é válido. Muitos vieram de fora de São Paulo, mas só começaram a fazer pizzas decentes a partir do momento em que se estabeleceram em São Paulo. Cosmopolitismo e provincianismo FTW.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #893
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Colocar ketchup em pizza boa eh como misturar um Whisky 18 anos com Red Bull, fica bom? Depende do gosto de cada um... só é um desperdicio de qualidade, se vc comer qualquer coisa com ketchup, vai fikar com gosto de katchup, axo Bizzaro mas como tudo na vida, cada um faz o que quer, principalmente com a sua comida, soh ficaria puto com isso se alguem jogasse katchup na minha pizza, quem fala em tradição e bla bla bla eh MEGA LOL tbm
    iradechiva2 and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #894
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Citação Postado originalmente por Joshuard Ver Post
    Aqui a gente pede o xis com BASTANTE maionese (frisamos o bastante umas 3 vezes pelo telefone lol)
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    wtf milho e ervilha no X?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #895
    Chip Leader Avatar de isaacdecpv
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    1.761
    Isso pq ele pediu pra não colocar tomate. O que é pecado em um X, obv. Já que todo mundo sabe que o tomate é responsável por balancear o PH do pão ...
    willvieira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #896
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Ficus eu fui 1x, tem uns 2 anos, mas achei muito top, comi um pato com mel que tava sensacional.

    Verano é esse perto da casa do Danilão sim, tem uns 6 meses que fui lá mas gostei pacaralho, to querendo voltar. É no esquema de menu pronto e só tem 2 opções, você escolhe apenas o menu 1 ou 2 e gg, então é bom olhar no site antes se o menu interessa.

    Já foi no Benvindo? A última vez que eu fui lá nem tava excelente, mas já tinha ido umas 2 outras vezes e achei muito bom.
    Nice, vou chegar lá no Verano qualquer dia desses.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post

    E um bragzinho, esse fds é aniversário da patroa e vou fazer hoje um tornedor com escalope de foie gras e risoto trufado .
    Caralho Picinin, se minha mulher le uma coisa dessas ela insta separa de mim. Para de endurecer o field po. hahaha
    Huahuahua.

    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    lol, villani eh em frente a casa da minha vó, sempre comi lá, a lasanha de lá é mto boa, mas o q owna lá é o fettucine
    Eu gosto das massa recheadas, especialmente o capelletti e o fagottini. Os ingredientes são meio de segunda, mas ainda assim fica muito bom. E é barato pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #897
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    nao sei se alguem de curitiba citou

    Mas fui ontem na pizzaria baggio e vou te dizer ... Muito top
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #898
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    os cariocas ficam falando que come pizza com ketchup a mafia Italiana foi na pizzaria Guanabara e meteu fogo na parada , bem feito para quem come pizza com ketchup



    Elton likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #899
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Retomando o tópico. Fiquei com uma dúvida em relação a pizzas: o que seria uma pizza boa na opinião dos paulistas? Sério. Nunca fui a São Paulo, então gostaria de saber o que torna as pizzas paulistanas diferentes das demais. É mais grossa, mais fina, com muito recheio, pouco, o quê?Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #900
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Retomando o tópico. Fiquei com uma dúvida em relação a pizzas: o que seria uma pizza boa na opinião dos paulistas? Sério. Nunca fui a São Paulo, então gostaria de saber o que torna as pizzas paulistanas diferentes das demais. É mais grossa, mais fina, com muito recheio, pouco, o quê?Abraços
    in b4 paulistas explicando a tradição e o jeito único de apreciarem uma pizza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados