Clique Aqui Edir Macedo e Valdomiro em rota de colisão $$$$$$$ - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 160
Like Tree74Likes

Tópico: Edir Macedo e Valdomiro em rota de colisão $$$$$$$

  1. #71
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por willvieira Ver Post
    Esses caras são tudo farinha do mesmo saco... malafaia, macedo, waldomiro, rr soares..... só picareta. Só não enxerga quem não quer.
    Cara, eu não pratico religião nenhuma e jamais seria evangélico, mas eu acho bem injusto você colocar o Malafaia nesse saco aí.
    vsf né peba



    vc pode até dizer q ele é mais discreto e tal, mas dizer q não é picaretagem isso?

    essas pentecostais são um câncer. os pastores são ladrões. uns mais, outros menos, mas a fundação disso é a roubalheira. e os fiéis são em grande parte uns malas alienados com quem não dá pra ter uma conversa que seja sem eles botarem pregação no meio.

    eu queria que o estado tivesse a boa vontade de fechar o cerco contra o estelionato dessas pentecostais, porque provas não faltam. o problema é que isso é suicídio eleitoral, e no fundo, político é farinha do mesmo saco desses fdp. então quem for retardado o bastante pra cair no golpe, que se foda. mas que é triste, é.
    willvieira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    É foda mesmo, mas como foi bem dito pelo Ekalil: as pessoas se sentem bem fazendo sua "doação".

    Queria apenas que não existissem preconceitos com a crença e/ou descrença de cada um. Até eu que sou deísta sofro preconceito de vem em quando.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Table Captain Avatar de Um2ois
    Data de Ingresso
    27/01/12
    Posts
    529
    VISH! assunto polemico,mas imho ganhar dinheiro em cima de algo abstrato e cruel,ainda pior q ''eles'' se dizem enviado de DEUS,''mensageiro divino'', ''o escolhido'' pra mim isos e mó 171 bravo heheeh
    Afinal se ''eles'' ganharam de GRAÇA esse dom,é certo cobrar por isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Cara, eu acho que cada um tem que ser feliz com a sua escolha.... eu sinceramente não dou a mínima se minha mãe ou esse monte de idiotas enche o bolso de macedos e waldomiros da vida. Se eles estão felizes assim, pra mim basta. O problema é que essa galera dizimista aí adora perturbar a vida alheia, botar hino na altura da casa do caralho, tentar te converter o tempo todo, pregar no onibus, trem, etc....

    Eu , agnóstico convicto, tenho muitos amigos que seguem diversas religiões, e sempre tive conversas saudáveis com eles, expressando meu ponto de vista, e ouvindo os deles. Um caso aqui do forum que não me deixa mentir é o morta, que sempre que dá agente conversa sobre, um ouve a opinião do outro, para pra analisar.... enfim, uma coisa saudável entre pessoas com opiniões opostas. Se todo mundo fosse assim, não existiria esse preconceito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Citação Postado originalmente por gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por pebavermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por willvieira Ver Post
    esses caras são tudo farinha do mesmo saco... Malafaia, macedo, waldomiro, rr soares..... Só picareta. Só não enxerga quem não quer.
    cara, eu não pratico religião nenhuma e jamais seria evangélico, mas eu acho bem injusto você colocar o malafaia nesse saco aí.
    vsf né peba



    vc pode até dizer q ele é mais discreto e tal, mas dizer q não é picaretagem isso?

    Essas pentecostais são um câncer. Os pastores são ladrões. Uns mais, outros menos, mas a fundação disso é a roubalheira. E os fiéis são em grande parte uns malas alienados com quem não dá pra ter uma conversa que seja sem eles botarem pregação no meio.

    Eu queria que o estado tivesse a boa vontade de fechar o cerco contra o estelionato dessas pentecostais, porque provas não faltam. O problema é que isso é suicídio eleitoral, e no fundo, político é farinha do mesmo saco desses fdp. Então quem for retardado o bastante pra cair no golpe, que se foda. Mas que é triste, é.
    caralho gonira ahudsuhadhuasd que porra é essa? Pastor seu barriga? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    o envelope tem que ser especial em gente, nao esquece hahahahahahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por Um2ois Ver Post
    VISH! assunto polemico,mas imho ganhar dinheiro em cima de algo abstrato e cruel,ainda pior q ''eles'' se dizem enviado de DEUS,''mensageiro divino'', ''o escolhido'' pra mim isos e mó 171 bravo heheeh
    Afinal se ''eles'' ganharam de GRAÇA esse dom,é certo cobrar por isso?
    Óbvio que não. "Dai de graça o que de graça recebestes"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Will, você é agnóstico ateísta ou agnóstico teísta

    Eu também converso bem tranquilamente com ateus e religiosos, excetuando-se os radicais de qualquer religião. Fanatismo demais é prejudicial, pena que eles são direcionados a agir assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Simplesmente agnostico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Fanatismo demais é prejudicial, pena que eles são direcionados a agir assim.
    imo esse é o grande problema de muçulmanos e pentecostais, respectivamente a pior e a segunda pior religiões de massa do planeta: o fanatismo nessas é exagerado. os caras perdem o contato com a realidade e colocam o que quer que os líderes religiosos digam acima da própria vida (no caso dos muçulmanos) e do próprio patrimônio (no caso dos evangélicos).

    eu posso tá generalizando, pq é claro que existe gente mais moderada/não tão alienada em todas as correntes (talvez até em maioria), mas entre os hardcore todo mundo sabe como é, e dizer que isso merece respeito é hipocrisia, tapar o sol com a peneira.
    Última edição por Gonira; 21-03-2012 às 18:12.
    bueno09 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Table Captain Avatar de Gustavof5
    Data de Ingresso
    10/06/08
    Posts
    744
    devendo 14 meses de aluguel! igreja do seu madruga? uhaeuhae
    piada isso ai mas nao é necessario uma reportagem pra saber o que é obvio né? todos ja sabem disso, vi umas dicussoes sobre isso no face esses dias e varias pessoas defendendo mesmo assim, nao tem jeito, pode fazer a materia que for essas pessoas nao querem ver e nao vao ver, isso ai nao vai mudar nada infelizmente =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados