Clique Aqui Edir Macedo e Valdomiro em rota de colisão $$$$$$$ - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 160
Like Tree74Likes

Tópico: Edir Macedo e Valdomiro em rota de colisão $$$$$$$

  1. #21
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Agora estou em duvida de qual seguir universal ou mundial, ajuda ae pls.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Depois que comecei a ouvir a radio aleluia aqui da minha região, eu não tive dúvidas, a Universal do bisco Edir é a responsável pela alavancada que minha vida deu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    isso eh level? Se ñ o responsável foi vc ou ele, ou quem está com ele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Proibem tantas coisas no Brasil q bem que podiam proibir essas igrejas calvinistas de existirem.

    Iria ser exemplo pro mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    deveriam proibir o livre uso da hipnose, tanto em igrejas quanto na televisão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    Agora estou em duvida de qual seguir universal ou mundial, ajuda ae pls.
    Nem uma coisa, nem outra.
    Melhor abrir sua própria igreja.

    Aliás, aqui na minha cidade, fora essas ai já citadas, tenho visto que tem outras igrejas explodindo. Vivem lotadas e tal.
    Aqui perto da minha casa mesmo, um pastor dissidente da Universal abriu a igreja dele alugando um pequeno barracão. Depois ele reformou o barracão, deixando-o praticamente novo. Tempos depois alugou o barracão ao lado e juntou tudo, deixando a igreja bem maior. E pelo que tenho visto, as reformas continuam. Ou seja, a igreja só cresce.
    Isso tudo em coisa de 3 ou 4 anos mais ou menos.
    Detalhe é que antes, nesse mesmo local havia outra igreja. A igreja mudou-se de lá porque o pastor alugou um outro local maior.
    E tenho visto cada vez mais novas igrejas abrindo. Não lembro de ver alguma fechando.
    Aqui mesmo num raio de 300 metros de minha casa que eu lembre, tem 5 igrejas evangélicas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Esta guerra é entre "negócios" não tem nada a ver com fé e a pregação de Jesus Cristo.

    Edir Macedo começou a perder "mercado" para o Valdomiro e agora o está atacando para recuperar espaço.

    O curioso é ver que a reportagem foi feita pelo "honestíssimo" Amaury Ribeiro Jr. Aquele do livro "Privataria Tucana" onde reúne uma série de documentos e textos sem nexo afim de tentar detonar o processo de privatização. O mesmo que foi indiciado pela Polícia Federal nas eleições por ter montado dossiês contra os adversários de Dilma.

    Ele é emissário do Edir Macedo, que por sua vez acaba de ter o sobrinho senador (Marcelo Crivella) nomeado para o Ministério da Pesca pela mesma Dilma.

    Quanta coincidência né?

    Hum, agora eu entendo o que o pessoal que acredita em PIG quer dizer com imprensa séria e independente.
    Na verdade o Valdomiro trabalhava com o Edir, aí rolou um treta entre eles, e o Valdomiro saiu da Universal e abriu a Mundial. Aí começou a atacar com muita assiduidade o Edir, e pelo visto, o Edir vai até o fim nessa guerra de "apóstolos"

    Detalhe que é muito engraçado a record mostrando esses dossiês, documentos, vídeos e etc, sendo que nessa questão, o Edir é tipo anos-luz mais picareta que o Valdomiro, não na questão de caráter, mas pq o valdomiro tá só começando, 50 milhões pro Edir é troco.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de willvieira
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.636
    Esses caras são tudo farinha do mesmo saco... malafaia, macedo, waldomiro, rr soares..... só picareta. Só não enxerga quem não quer.
    Gonira and getpuzzled like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por willvieira Ver Post
    Esses caras são tudo farinha do mesmo saco... malafaia, macedo, waldomiro, rr soares..... só picareta. Só não enxerga quem não quer.
    Cara, eu não pratico religião nenhuma e jamais seria evangélico, mas eu acho bem injusto você colocar o Malafaia nesse saco aí.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Olha so o respeito ao dinheiro dos "servos". aqui na minha cidade tem um deposito gigante que tava alugado pra uma distribuidora que presta servições para diversas empresas, esse deposito fica em uma avenida das mais movimentadas. O proprietário da distribuidora saiu pois o aluguel eh um absurdo e tava dificil ele continuar e sabe quem alugou após sua saida, a Universal. A questão eh que o deposito eh monstruoso de grande e so ficam la uns 50 peladinhos, se colocas 1k ainda nem lota o deposito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados