Clique Aqui Sonho repetido - Página 43

Lista de Usuários Marcados

Página 43 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 33414243
Resultados 421 a 426 de 426
Like Tree322Likes

Tópico: Sonho repetido

  1. #421
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Por um tempo eu sonhei que estava em uma sala de aula,ai em 1 sonho eu fiz o primeiro ano, depois de uns dias continuei no segundo ano e depois continuei no terceiro ano.
    As lembranças eram de pessoas do tempo do colegio e da facul, mas foi uma sensação bem legal.

    Outra coisa que acontece ate regularmente e eu sonhar com trens.
    já sonhei que ia andando vagão por vagão e cada vagão era um grupo de pessoas,sonhei que estava fazendo a manutenção do trem,sonhei que estava indo para la e para ca na estação para pegar o trem certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #422
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Nice a explicação sim, deu um resumão geral bem informativo.

    Não dá pra criticar quem passa por isso e acha se tratar de experiência sobrenatural, eu mesmo pensei isso por muitos anos. Aliás essa é a razão principal de eu ter um certo conhecimento sobre algumas religiões, devorava material diverso pra tentar entender esse "mundo místico" com o qual eu tinha contato de vez em quando.

    O espiritismo em especial espalha muita desinformação a respeito. E o pior é que fazem isso com tanta convição, e elaborando tantos detalhes, que fica difícil pra alguém que só passou pela situação uma vez não se convencer.

    Óbvio, depois de experiências múltiplas, e/ou pesquisa em fontes sérias, fica óbvio pra quem é sensato que esotéricos em geral não fazem idéia do que estão dizendo. Mas como muita gente passa por isso uma vez só, e não gosta de pesquisar nada a fundo, a primeira explicação mística já convence.
    Doutrina espirita é diferente de chiquismo e das baboseiras da Feb.
    Nos livros da doutrina o desdobramento e a projeção astral não existem.
    a explicação do espirito sair e ir para outros planos não tem nada haver com paralisia do sono ou sonho.
    A viagem entre aspas do espirito enquanto dorme para outros espaços espirituais é o proprio pensamento, a propria consiencia como espirito se movimentando.
    Vc esta dormindo e simplismente vai para outro lugar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #423
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    O que acontecia comigo era eu sonhar estando no meu quarto deitado na cama, com o meu token do lado, o celular. Na vida real eu sempre que acabo de acordar, pego meu celular no minimo pra ver que horas são (na época era um iPhone 3gs, vao entender pq falei isso), mas quando sonhando, pegar o celular nunca era normal:
    -ou o celular passava a ser apenas um tablete liso de tamanho celular;
    -ou um iphone de fato como deveria ser, mas sem botão;
    -ou algo que ao clicar no botão nada acontece (na epoca nunca na vida o meu celular ficava sem bateria, tornando isso anormal);
    -ou um tablete com de fato uma tela, mas com uma imagem estática e diferente da que deveria ser
    -etc.
    Sempre que eu percebia essa anomalia eu percebia que tava sonhando, em um momento ainda tankei uns 30 segundos, mas fora isso acordo beeem na sequencia.

    Quem me dera ainda poder sonhar com alguma frequencia pra ir em busca de um lúcido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #424
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Por um tempo eu sonhei que estava em uma sala de aula,ai em 1 sonho eu fiz o primeiro ano, depois de uns dias continuei no segundo ano e depois continuei no terceiro ano.
    As lembranças eram de pessoas do tempo do colegio e da facul, mas foi uma sensação bem legal.
    No meu caso, num dia eu tava no dia 1 do main event, noutro no dia 2, e assim foi até sonhar na transmissão cmg no november 9 cravando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #425
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    @zombie

    nice??

    Paralisia do sono é MUITO tenso! Aconteceu comigo umas três vezes apenas e lembro que em todas foi uma sensação aterrorizante. Lembro que a duração foi muito curta (10 ~ 20 segundos), mas pareceu uma eternidade mesmo. No vídeo o cara fala que pode durar até 10 minutos!? WTF! Camarada pode até morrer do coração se durar muito tempo, pq o desespero é violento Detalhe que em uma dessas vezes que tive a paralisia foi logo após sonhar que estava sendo sepultado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP, espero que nunca mais aconteça essa bosta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #426
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Sonhei que fui numa casa aqui perto e lá morava o Irineu e o DiegoSestito e outros.
    Era uma casa grandona, o Irineu bancava a casa com a arte dele, ele era famosao e o pessoal morava lá pra curtir a arte dele.
    DiegoSestito tinha varias varas de pescar, mas nunca me chamava pra pescar
    Eu descobri que era sonho, quando tava vendo a tv e o Vasco tava ganhando

    Epicuro ftw! hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 43 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 33414243

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados