Clique Aqui Sonho repetido - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 426
Like Tree322Likes

Tópico: Sonho repetido

  1. #411
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Só usar craque e gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Nice video, essa da barriga pra cima eu tinha sacado sozinho. é só eu dormir de barriga pra cima que acontece saporra ehaueuah
    mengoo and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    Grinder Avatar de Poker&DotA
    Data de Ingresso
    02/01/13
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Posts
    101
    man, eu tenho apneia e muita dificuldade pra respirar (mesmo já tendo feito cirurgias) e tenho trauma, não consigo mais dormir de barriga pra cima quando to sozinho, já me aconteceram umas 5 vezes de ter a sensação de ver tudo ao meu redor e não conseguir me mexer, na primeira delas eu tive a visão de alguém tentando me enforcar, tipo mega bizarro, nas outras eu já tinha noção do que tava acontecendo, mas é HUGE bizarro passar por isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    Grinder Avatar de Poker&DotA
    Data de Ingresso
    02/01/13
    Localização
    Bento Gonçalves RS
    Posts
    101
    quanto a induzir os sonhos lúcidos existem uns macetes do tipo:

    1 carregar um objeto junto e ficar tocando ele de vez em quando (sim, tipo no filme a origem) que quando você fizer isso no sonho vai perceber que está sonhando por causa da textura do objeto (me aconteceu 1x na vida isso durante um sonho, com um colar, mas ok)

    2 sempre (ou quando lembrar, desde que seja meio frequente) que passar por uma porta ficar pensando por um ou dois segundos se está acordado ou dormindo, durante o dia a dia não vai fazer diferença mas quando estiver sonhando você vai pensar automaticamente se está sonhando ou acordado e irá deduzir que está em sonho (não se nota que tá sonhando enquanto voa mas quando passar por uma porta sim, huge bizarro mas true)

    3 ficar pensando no que quer sonhar antes de pegar no sono, resumindo, induzir o sonho, algumas vezes da certo

    4 parar para pensar durante o sonho como foi parar nesse lugar (meeeh, isso eu nunca consegui)



    se alguém já falou isso ou algo parecido sorry, não li muito do tópico ainda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Sonhei que fui numa casa aqui perto e lá morava o Irineu e o DiegoSestito e outros.
    Era uma casa grandona, o Irineu bancava a casa com a arte dele, ele era famosao e o pessoal morava lá pra curtir a arte dele.
    DiegoSestito tinha varias varas de pescar, mas nunca me chamava pra pescar
    Eu descobri que era sonho, quando tava vendo a tv e o Vasco tava ganhando
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    @zombie

    nice??

    Muito massa velho, o foda é que não consigo dormir de barriga pra cima, queria saber como é ter essa sensação hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Sonhei que fui numa casa aqui perto e lá morava o Irineu e o DiegoSestito e outros.
    Era uma casa grandona, o Irineu bancava a casa com a arte dele, ele era famosao e o pessoal morava lá pra curtir a arte dele.
    DiegoSestito tinha varias varas de pescar, mas nunca me chamava pra pescar
    Eu descobri que era sonho, quando tava vendo a tv e o Vasco tava ganhando
    Cara, pescar é uma das paradas que eu acho mais chatas no universo inteiro.. Pior do que eu pescando, só o vasco ganhando mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Sonhei que fui numa casa aqui perto e lá morava o Irineu e o DiegoSestito e outros.
    Era uma casa grandona, o Irineu bancava a casa com a arte dele, ele era famosao e o pessoal morava lá pra curtir a arte dele.
    DiegoSestito tinha varias varas de pescar, mas nunca me chamava pra pescar
    Eu descobri que era sonho, quando tava vendo a tv e o Vasco tava ganhando
    Cara, pescar é uma das paradas que eu acho mais chatas no universo inteiro.. Pior do que eu pescando, só o vasco ganhando mesmo...
    por isso q vc nao me chamava pra pescar.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Caramba, ontem a noite eu tive uma experiência muito toda!! Eu estava sonhando e me dei conta que estava num sonho, tava totalmente consciente, conseguia manipular o inconsciente (?) da forma que queria...comecei a explorar as possibilidades (lol), foi muito massa!

    Do nada, eu reparei que estava estava consciente do que acontecia ao meu redor (enquanto estava no sonho), eu conseguia ouvir com perfeita nitidez o som da televisão, ouvir os diálogos e tal. Depois de um tempo eu quis testar até onde ia o meu controle, e tentei acordar...lembro que a sensação foi parecida como se tivesse sendo sugado e de repente fui caindo num vazio escuro que parecia infinito, e do nada, acordei.

    Foi uma das sensações mais fodas que já rolou comigo. Me arrependi muito de ter tentado acordar.

    Já aconteceu alguma coisa semelhante com alguém? Será que existe alguma técnica pra induzir isso de alguma forma?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Uma das melhores sensações são quando você se encontra em um sonho top, no qual o sonho apresenta o que vc realmente queria da vida (mulher, objetivos e lugares), a viagem é show de bola, e do nada vc acorda, mas depois consegue dormir e voltar para o mesmo sono.

    Aconteceu poucas vezes, mas foi muito foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados