Clique Aqui Sonho repetido - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 426
Like Tree322Likes

Tópico: Sonho repetido

  1. #401
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por vrV ! Ver Post
    @zombie !

    Eu sempre tive total controle dos meus sonhos lúcidos. Eu não sabia quando iam acontecer, mas uma vez que eu sacasse que tava em um, podia fazer o que quisesse e acordava quando queria. Desde que li esse tópico, eu perdi essa capacidade. Desde do momento que eu percebo que to num sonho, eu já tenho que me concentrar pra não acordar. A única vantagem agora é que consigo induzir com mais facilidade... principalmente se estiver cansado. Alguma dica? Pq isso acontece? A culpa é sua!!!
    Sorry... Haha

    Toda vez que vc se concentrar pra não acordar vc vai acordar for sure. Haja como se estivesse em um mundo real por si mesmo e "esqueça" que acordar é uma possibilidade.

    Fora isso estimule ao máximo os sentidos, admire o ambiente, toque nas coisas, se movimente, etc. E, caso vc já consiga identificar o momento em que o sonho está se desfazendo, aprenda deild e seus problemas acabam.
    vrV ! and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    Grinder Avatar de mhembs
    Data de Ingresso
    16/07/11
    Localização
    Brusque, SC
    Posts
    161
    Quando eu era muleque sonhei com o Nemesis do Resident Evil... sonho mais sick ever
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    @vrV ! acho q vc tava praticando a parada chamada Concienciologia que tem sede aqui em Foz/PR
    é uma ciência que estuda a consciência de sair do corpo enquanto está dormindo.. e mais um monte de assuntos relacionado a conciência... eu não participo da parada.. mas se quiser saber mais a respeito fica a dica lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    zombie and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    @zombie

    nice??

    zombie, Borgesxx and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Nice a explicação sim, deu um resumão geral bem informativo.

    Não dá pra criticar quem passa por isso e acha se tratar de experiência sobrenatural, eu mesmo pensei isso por muitos anos. Aliás essa é a razão principal de eu ter um certo conhecimento sobre algumas religiões, devorava material diverso pra tentar entender esse "mundo místico" com o qual eu tinha contato de vez em quando.

    O espiritismo em especial espalha muita desinformação a respeito. E o pior é que fazem isso com tanta convição, e elaborando tantos detalhes, que fica difícil pra alguém que só passou pela situação uma vez não se convencer.

    Óbvio, depois de experiências múltiplas, e/ou pesquisa em fontes sérias, fica óbvio pra quem é sensato que esotéricos em geral não fazem idéia do que estão dizendo. Mas como muita gente passa por isso uma vez só, e não gosta de pesquisar nada a fundo, a primeira explicação mística já convence.
    Breda, Picinin and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Só achei bizarro falar em 50% das pessoas passarem ou terem passado por isso... achei esse número bem alto. Eu nem conhecia o assunto antes de ver esse post... lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    E sonho Lúcido alguem ta ligado ai? é um tema mt foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Breda Ver Post
    Só achei bizarro falar em 50% das pessoas passarem ou terem passado por isso... achei esse número bem alto. Eu nem conhecia o assunto antes de ver esse post... lol
    Que eu saiba a porcentagem é bem mais alta. ^^

    O que rola é que raramente quem passa por isso fica falando por aí a respeito. A não ser religiosos praticantes, que provavelmente darão testemunho do fato em seja lá qual for o tipo de reunião que frequentam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados