Clique Aqui Sonho repetido - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 426
Like Tree322Likes

Tópico: Sonho repetido

  1. #151
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Deêm uma pesquisada a respeito de falsas memórias.

    Dejà vu geralmente é uma distorção cognitiva em que uma nova informação é processada na mente de forma errada. Fica meio em conflito com a parte que processa lembranças. Isso causa a estranha sensação de que o evento apesar de novo tb está sendo lembrado.

    As vezes pode acontecer de vc já ter vivído ou sonhado uma situação parecida mesmo, mas é mais raro e não causa a mesma sensação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    po o sonho que eu mais tenho eh com planetas. sonho direto que todos os planetas do sistema solar sao visiveis da terra a olho nu, tipo a lua soh q muito maiores. esses dias sonhei que jupiter cobria o ceu todo. tb parece q eh como se a terra tivesse em "disparada" pra fora do sistema, passando por cada planeta no ceu, soh q mto rapido.

    eh a coisa mais linda de se ver ever, mas ao mesmo tempo eh o fim do mundo, tem aquela sensacao de final dos tempos no sonho. mas serio pqp a vista eh indescritivel. sonho com isso tipo 1 vez por mes soh

    esse lance de paralisia eu sempre tive tb, mta agonia puta merda.. parece q vc ta tendo o corpo invadido por um espirito maligno. acordo rezando os pai nosso tudo errado q nem um louco, pedindo pro espirito santo libertar meu quarto do mal huhauahauayh sendo q sou ateu pqp.. mto troxa

    otra parada engracada eh q eu lembro q qdo era pequeno e dormia na cama da minha mae, ela vira e mexe ficava tentando acordar e nao conseguia, ai segurava no meu braco e ficava pedro pedro me acorda pelo amor de deus, me acorda q eu nao to conseguindo acordar kkkkkkkkkkk ate hj eu zoo ela com isso
    lagostinha, Breda, zombie and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    + REP pro Zombie.

    Respondeu todas as perguntas feitas a ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Ah Fonteles, tem um fórum excelente que mudou de nome e eu não estava conseguindo achar:

    Wake Initiated Lucid Dreams (WILD) (já está aberto na parte de WILD pra facilitar)

    Esse aí é tipo um 2+2 dos SLs. Assim como era a alguns anos atrás no poker, o conhecimento que existe em livros/vídeos é muito inferior ao que vc encontra em grupos de discussão (no caso dos SLs acho que a lacuna é ainda maior).

    Leiam isso aí e close topic ban zombie. ^^ Quem se interessou e tiver alguma dificuldade específica com as técnicas de indução, pode perguntar. O processo de indução em si é bem simples e requer poucos passos a seguir, mas é uma simplicidade meio complexa pq cada passo requer pegar pessoalmente um feeling quanto a algumas coisas difíceis de expressar e entender.


    PS.: Me identifiquei com história do Pelo e a mãe dele, minha mãe tb tinha isso quando cochilava no sofá. Só que ela não falava, ficava só gemendo até eu ir lá e sacudir ela.
    Última edição por zombie; 16-03-2012 às 16:02.
    Vusobi, headao and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Obrigado pelas infos zombie vou dar uma lida nesses foruns ai.

    Outra pergunta, qual é o nivel de controle que você tem sobre seus sonhos lúcidos? Você consegue controlar o mundo inteiro do sonho? Tipo quero que surja um castelo na minha frente, ou então quero ir pra uma ilha cheia de Megan Fox, você tem esse tipo de poder no sonho? lol

    E você consegue fazer o contrario também, isto é, deixar que o sonho volte a ser que nem o das pessoas normais em que você se assiste no sonho como se fosse um filme?
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    É possível controlar desse jeito depois que vc ganha experiência, mas não é ideal. Grandes alterações geram instabilidade e reforçam na sua mente a idéia de que o sonho é imaterial (isso faz vc acordar). Em geral é melhor ser um explorador do que um deus nos sonhos.

    A princípio é bem difícil alterar qualquer coisa devido ao condicionamento que vc trás da vida real, mas aos poucos vc vai se soltando. Pequenas coisas tipo voar ou ter mair força do que o normal logo ficam standard, mais fazer aparecer/desaparecer coisas é mais difícil. O ideal é usar subterfúgios pra que as coisas surjam. Tipo se vc quer a megan fox vc não faz ela aparecer na sua frente, o ideal é imaginar um motivo pra ela estar na sua rua/cidade (tipo tarde de autografos ou whatever) e ir encontra-lá "sabendo" que ele está lá. Nos sonhos a "fé" realmente tem poder.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Grinder Avatar de Herman Gauer
    Data de Ingresso
    20/01/10
    Posts
    114
    Alguem por acaso tem interesse em meditação? principalmente a aqueles que já tiveram paralisia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Aquela meditação tradicional, em que vc senta no chão e tal, eu já pratiquei um pouco, mas não sou regular (não me sinto muito confortável fazendo). Mas eu considero o relaxamento pré-WILD em si uma espécie de meditação. Já que vc precisa esvaziar a mente, tem uns exercícios respiratórios, alguns usam visualizações, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Grinder Avatar de Herman Gauer
    Data de Ingresso
    20/01/10
    Posts
    114
    Sim man, vale como meditação mesmo, embora sentado o fluxo de energia flui melhor...
    Durante quanto tempo você faz esse relaxamento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Poucos minutos, talvez uns 15-20, mais o tempo que levar até finalizar a transição e entrar em paralisia. Mas hoje em dia até isso eu faço bem de vez em quando.

    O tempo em que eu tinha mesmo tesão por essas coisas meio que passou, hoje em dia é tipo um hobby pra o qual eu não ligo muito (o poker tá indo pelo mesmo caminho).

    É meio que uma meta minha praticar meditação com frequência algum dia, sei que faz bem demais. Mas tem várias outras metas nessa lista, todas devidamente enfileiradas e constantemente postergadas.

    Vc é praticante assíduo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados