Clique Aqui Troca de Vidro - Iphone 5

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Troca de Vidro - Iphone 5

  1. #1
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650

    Question Troca de Vidro - Iphone 5

    Fala MaisEv. Minha noiva tem um iphone e quebrou o vidro frontal em uma queda. Fui em inúmeras lojas e nenhuma faz a troca apenas do vidro, trocam apenas a peça completa que contempla o vidro+Touch. Pesquisei e achei alguns vídeos que mostram a troca apenas do vidro. Pois bem, comprei o vidro e já estou com ele.

    Gostaria de saber se alguém já fez essa troca do vidro e como foi a experiência. Parece ser bem chata a desmontagem do aparelho e principalmente a remoção e a colocação do vidro novo, por causa da cola que é colocada entre o vidro e o touch. Sim, existe uma cola que é colocada. Alguém já fez essa troca?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Cara, tenho uma amiga que me pediu pra fazer isso, vi vários videos, e tutoriais na internet, e falei pra ela pagar pelo serviço num lugar que o fizesse, pq eu não teria como garantir nada.

    se vc ja tem o vidro, paga apenas pela mão de obra velho, o barato sai caro, se vc fizer alguma besteira, pode foder o iphone pra sempre, a mão de olha deve sair uns 120-140 pila, melhor que ter que comprar outro aparelho pra ela né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Btw, fanfarragem não quererem trocar só o vidro, isso ai é coisa de loja picareta que quer abusar do cliente.

    Mas.... pode ser que eles falem isso, pq na hr de tirar o vidro do touch, pode danificar por causa da cola, mas é só achismo da minha parte, enfim, tem que pensar bem pra fazer isso em casa, sou mais tirar o escorpião do bolso msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Pois é....já revirei a cidade e não achei loja que troque só o vidro, não adianta. E a justificativa dos caras é justamente essa, de que pode danificar o touch, que pode ser que não fique muito bom, então eles preferem não fazer. Na real meu medo não é danificar o touch, é só não conseguir colar direito o esquema....ae se não colar é gg e eu troco a peça toda mesmo....só não sei qual cola que ue uso nessa porra. Veio um adesivo dupla face mas não sei se rola. A cola recomendada é a cola que vejo a galera usando é a cola UV, mas é só em video antigo, não acho video novo disso...não sei se essa dupla face já resolveria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados