Clique Aqui Derrubando um mito: As falácias contra a revista veja no mais ev. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 75 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 745
Like Tree428Likes

Tópico: Derrubando um mito: As falácias contra a revista veja no mais ev.

  1. #11
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post
    olha dellbono nao é por nada nao , mas você esta parecendo a Sonia Abrão , tudo que você imagina que da Ibope , já quer discutir , debater e ficar argumentando como se fosse uma coisa muito importante , para de fazer esses tópicos ridiculos cara.Sei que voce vai quotar dizendo que o debate engrandece , que quer embasamento , estudos e bla bla bla.

    É serio que voce acha que esse topico vai mudar a opiniao de uma unica pessoa aqui do forum em relação a revista?
    Aproveita que voce tem tempo de sobra e usa sua inteligencia para uma causa que realmente sirva para alguma coisa.Acho que voce poder ser mais util ajudando de uma forma verdadeira , atraves de filantropia , trabalho voluntario , ajuda um sem-teto, existe tantas formas de ajudar o proximo.

    Vejo que voce é inteligente , nao entendo porque ficar discutindo essas coisas inuteis que nao vai mudar a conceito de ninguem.


    pensa nisso cara

    abssss
    Paqueta,
    Este é um fórum de debate. A idéia não é mudar a opinião de ninguém. Postei o tópico na área adequada offtopic e totalmente dentro das regras do fórum.
    Olha eu acho inútil discutir o BBB , simplesmente nunca entrei no tópico sobre o assunto. É democrático que tenha pessoas que gostem. Simplesmente não dá para ficar sendo tolhido cada vez que respondo algo por alguns aqui que secham os intelectuais e soltam frases de efeito.
    No mais este é um espaço de discussão. Várias aqui jamais serão concluídas mas ajudam a clarificar o pensamento.
    Caso contrário qual o motivo para existência de uma seção offtoppic? Se a moderação me disser que não posso mais postar sobre política eu respeitarei, não penso ser este o caso.
    No mais agradeço o seu post, e respeito muito a sua opinião.
    iradechiva2 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por pasqueta Ver Post
    olha dellbono nao é por nada nao , mas você esta parecendo a Sonia Abrão , tudo que você imagina que da Ibope , já quer discutir , debater e ficar argumentando como se fosse uma coisa muito importante , para de fazer esses tópicos ridiculos cara.Sei que voce vai quotar dizendo que o debate engrandece , que quer embasamento , estudos e bla bla bla.

    É serio que voce acha que esse topico vai mudar a opiniao de uma unica pessoa aqui do forum em relação a revista?
    Aproveita que voce tem tempo de sobra e usa sua inteligencia para uma causa que realmente sirva para alguma coisa.Acho que voce poder ser mais util ajudando de uma forma verdadeira , atraves de filantropia , trabalho voluntario , ajuda um sem-teto, existe tantas formas de ajudar o proximo.

    Vejo que voce é inteligente , nao entendo porque ficar discutindo essas coisas inuteis que nao vai mudar a conceito de ninguem.


    pensa nisso cara

    abssss
    this,

    e vai ser reaça lá na pqp, de boa
    Mr.Reis likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipor4 Ver Post
    Pt for lulz
    vai fazer campanha na rua ou em favela e para de encher o forum com seu pensamento politico!!!

    Google it e ache um forum de direita e fique la profetizando até tomar ban.
    Rapaz,
    Este é um fórum de poker onde o offtópic é um dos lugares mais frequentados. Não existe nada na regra do fórum que me impeça de postar.
    Não tente então me impor a sua verdade na marra ok?
    Ao contrário eu sou do PSDB inclusive filiado, mas whatever vc está pertubando tudo e a todos, já discuti várias coisas de politica inclusive com o fanático do Peba, mas não fico alardeando e tentando direitizar o povo....

    Vá fazer trabalho voluntário, ajudar pobres pensar em sociologia, estudar tb é legal, seja engajado na sua luta... Não fique somente no forum tentando melhorar um elite já muitas vezes viciada...
    Vá conversar com pessoas simples e ensine para onde olhar (os tire da caverna)... eu sempre mudei os votos de minhas empregadas somente na conversa nunca atacando direto nada... Pq vc bate em paredes, pré-conceitos, arraigados desde a criação, pobre x rico, favela x cidade, etc...

    Uma coisa que conversei a uns tempos atrás um papo muito legal de ser levado adiante, que vai misturar ciências políticas e sociologia, sobre a democracia e o fortalecimento das instituições de controle, isso sim deve ser levado a sério a todas as penas... Creio que várias pessoas irão demonstrar interesse e visões que pode vir a construir uma idéia maior sobre governo, democracia, povo, voto, eleições...

    btw: odeio aquela Piaui com sua visão monocular
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Caipor4 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Caipor4 Ver Post
    Pt for lulz
    vai fazer campanha na rua ou em favela e para de encher o forum com seu pensamento politico!!!

    Google it e ache um forum de direita e fique la profetizando até tomar ban.
    Rapaz,
    Este é um fórum de poker onde o offtópic é um dos lugares mais frequentados. Não existe nada na regra do fórum que me impeça de postar.
    Não tente então me impor a sua verdade na marra ok?
    Ao contrário eu sou do PSDB inclusive filiado, mas whatever vc está pertubando tudo e a todos, já discuti várias coisas de politica inclusive com o fanático do Peba, mas não fico alardeando e tentando direitizar o povo....

    Vá fazer trabalho voluntário, ajudar pobres pensar em sociologia, estudar tb é legal, seja engajado na sua luta... Não fique somente no forum tentando melhorar um elite já muitas vezes viciada...
    Vá conversar com pessoas simples e ensine para onde olhar (os tire da caverna)... eu sempre mudei os votos de minhas empregadas somente na conversa nunca atacando direto nada... Pq vc bate em paredes, pré-conceitos, arraigados desde a criação, pobre x rico, favela x cidade, etc...

    Uma coisa que conversei a uns tempos atrás um papo muito legal de ser levado adiante, que vai misturar ciências políticas e sociologia, sobre a democracia e o fortalecimento das instituições de controle, isso sim deve ser levado a sério a todas as penas... Creio que várias pessoas irão demonstrar interesse e visões que pode vir a construir uma idéia maior sobre governo, democracia, povo, voto, eleições...

    btw: odeio aquela Piaui com sua visão monocular
    Vá fazer trabalho voluntário, ajudar pobres pensar em sociologia, estudar tb é legal, seja engajado na sua luta... Não fique somente no forum tentando melhorar um elite já muitas vezes viciada...
    Vá conversar com pessoas simples e ensine para onde olhar (os tire da caverna)... eu sempre mudei os votos de minhas empregadas somente na conversa nunca atacando direto nada..

    É rapaz de fato está me julgando sem conhecer. Não falarei nada sobre isso pois sigo o lema de que o que uma mão faz a outra não deve saber.
    Não acredito em caridade e boa ação que é propagandeada.
    De qualquer forma agradeço o seu post.

    PS: Já votei em vários candidatos de esquerda. Me aponte uma única vez que defendi pessoas aqui de direita ou esquerda. Apenas coloco argumentos. Não entendo porque muitos se perturbam. É tão simples, basta ignorar o tópico ou me ignorar.
    Agora se a minha simples presença ou existência aqui incomoda alguns, sinto muito eu não posso deixar de existir apenas para agradá-los.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Citação Postado originalmente por dellbono Ver Post


    é rapaz de fato está me julgando sem conhecer. Não falarei nada sobre isso pois sigo o lema de que o que uma mão faz a outra não deve saber.
    Não acredito em caridade e boa ação que é propagandeada.
    De qualquer forma agradeço o seu post.

    ps: Já votei em vários candidatos de esquerda. Me aponte uma única vez que defendi pessoas aqui de direita ou esquerda. Apenas coloco argumentos. Não entendo porque muitos se perturbam. é tão simples, basta ignorar o tópico ou me ignorar.
    Agora se a minha simples presença ou existência aqui incomoda alguns, sinto muito eu não posso deixar de existir apenas para agradá-los.
    Po nem te julguei, só passei algumas idéias, sugestões, conselhos, entenda da maneira que quiser...

    Eu já votei uma vez em um cara da esquerda para nunca votar novamente, o cara basicamente destruiu a cidade que nasci, Londrina.. A btw tive que votar por eliminação, pq tava feio Belinati (ladrão já cassado) x Nedson (PT)...
    O povo pisou na merda e nós tivemos que abrir os dedos no segundo turno...
    Última edição por Caipor4; 13-03-2012 às 18:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Caipor4 Ver Post
    Citação Postado originalmente por dellbono Ver Post


    é rapaz de fato está me julgando sem conhecer. Não falarei nada sobre isso pois sigo o lema de que o que uma mão faz a outra não deve saber.
    Não acredito em caridade e boa ação que é propagandeada.
    De qualquer forma agradeço o seu post.

    ps: Já votei em vários candidatos de esquerda. Me aponte uma única vez que defendi pessoas aqui de direita ou esquerda. Apenas coloco argumentos. Não entendo porque muitos se perturbam. é tão simples, basta ignorar o tópico ou me ignorar.
    Agora se a minha simples presença ou existência aqui incomoda alguns, sinto muito eu não posso deixar de existir apenas para agradá-los.
    Po nem te julguei, só passei algumas idéias, sugestões, conselhos, entenda da maneira que quiser...

    Eu já votei uma vez em um cara da esquerda para nunca votar novamente, o cara basicamente destruiu a cidade que nasci, Londrina.. A btw tive que votar por eliminação, pq tava feio Belinati (ladrão já cassado) x Nedson (PT)...
    O povo pisou na merda e nós tivemos que abrir os dedos no segundo turno...
    Caipor4,
    Tá de boa. pode ter certeza que apesar de refutar, este é o meu papel ao defender o que escrevo, levo em consideração muito do que eu leio aqui mesmo sendo no sentido contrário das minhas crenças.
    Apenas não aceito rótulos pois acho esta uma forma covarde de alijar alguém de uma discussão. Ao invés de ignorar meus posts ou rebater argumentando muitos preferem sair rotulando de reacionário isto e aquilo.
    Ninguém tem a obrigação de saber minha origem e o que faço ou deixo de fazer, mas acredito que muito se surpreenderiam e veriam que ao rotular estão se perdendo nos desvãos do preconceito e estereótipo.
    Só lamento pois penso que quem joga poker e sofre com estes mesmos preconceitos deveria ser mais tolerante na hora de discordar ou simplesmente tolerar que o tópico fosse postado.

    PS: Gosto dos seus posts e de sua postura no fórum. Aceito a sua crítica de boa. Vamos em frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    vish! Na boa, não li nem pretendo ler o que estão discutindo, mas se não concordam, com alguma coisa que o op diz, passa reto, tem tanto topico, por aeee.

    Mandar o cara ir pra outro forum etc, não condiz com o que dizem( e o que eu sempre discordei, mas fico na minha), de que esse forum pe feito por pessoas inteligentíssimas, lol né. (se quiserem eu abro um topico, e fico um dia inteiro escrevendo os motivos de discordar).

    Enfim, façam parecer que estou errado sobreo fórum, e nem percam o tempo em responder a esse post...lol

    E DEIXEM OS MEMBROS DAQUI SE MANIFESTAREM COMO QUEIRAM...
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain Avatar de Um2ois
    Data de Ingresso
    27/01/12
    Posts
    529
    Última edição por Um2ois; 13-03-2012 às 18:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    katy perry i love you
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 75 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados