Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 655

Lista de Usuários Marcados

Página 655 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 155555605645653654655656 ÚltimoÚltimo
Resultados 6.541 a 6.550 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #6541
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/03/09
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por MarcusMelo Ver Post
    Citação Postado originalmente por alone Ver Post
    comprei 3 sementes de tangerine dream nesse site https://www.growerschoiceseeds.com
    30 doletas + 8 de frete pra miami, 3 sementes. mandei pra um box no py(miami>assunçao>cidade del este), custou +3$ de frete. bem susse passar pela aduana, coloquei as sementes na carteira.

    essa strain é bem mais facil de plantar. a semente ja vem femea e é automatica, nao precisa se preocupar com o fotoperiodo e tal. deixa 24h na luz e colhe dps de 8~10 semanas que planta.

    o grama dessa strain no brasil deve ser uns 50 pila pra mais. cada planta da em media 500g de bud.

    enfim, compensa ir pra foz do iguaçu só buscar as sementes. ainda da pra ir comprar uns eletronicos e ver as cataratas

    cada planta da em media 50g de bud né. Se tirar meio quilo de uma planta, vou atrás dessa semente a pé hahaha
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    500g mais molhado que uma xota né kkkkkkkk

    Depois de uns 10 dias pendurado p secar mais uns 10 de vidro isso cai pra 80 - 120 g por ai
    @alone genial a parada q tu fez pra pegar essas seeds kkkk, for fazer de novo vem de DM q invisto. Queria white window feminizada, kings kush e OG kush, sendo tudo feminizada nem precisa ser automatica. O bom das que não é automática é que dá pra fazer um puta arbusto com a técnica certa

    *Lembrando que esse post foi feito unicamente baseado em vídeos/pesquisas na internet de pessoas experientes*
    foi o que vi na net hauhauhauha. mas ainda nem floresceu.
    no site que vende as sementes tem essas informaçoes

    Marijuana Tangerine Dream Strain Review - NCSM
    Indoor/Outdoor Yield Indoors, you will get a yield of 18 ounces per meter squared of Tangerine Dream medical weed. Grown outside, growers can expect a yield of around 16 ounces per plant.

    https://www.growerschoiceseeds.com/s...annabis-seeds/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6542
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    500g por planta só outdoor e cuidando mto bem, mas já vi sim. Vira praticamente umas árvores de maconha, passando de 2m, mas indoor é meio fora da realidade mesmo
    sniper182, alone, Mooita and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6543
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    É tipo o soneca falou, até mesmo outdoor é muito difícil chegar a 500G seca, tem que ser um jardineiro de 1° armado com bastante fertilizante pago/bom e um vazo monstro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6544
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    A medida do indoor é por metro quadrado, não por planta. Em 1x1m a galera costuma plantar 9~12 vasos.

    1pound por m² é a média no indoor.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6545
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Cara, sem contar que se você nunca plantou antes, com sorte vai conseguir ter 1g nessa primeira vez, kkkkkkkkkk
    guatavo00 and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6546
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Alvinho já voltou na positividade kkkkkkkkk
    PebaVermelho and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6547
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Alvinho já voltou na positividade kkkkkkkkk
    Tomara que dê tempo dele profetizar a vitória do Bonoro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6548
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita;2287734[B
    ]PT tbm teve mais de uma década pra mudar a situação de pelo menos da cannabis, e não o fez!
    Bolsonaro é claro que vai atrasar, mas o PT poderia ter pelo menos descriminalizado a erva, se tivesse legalizado, o crime organizado teria tido uma down monstra, visto que estudos feitos mostraram que só a cannabis movimenta bilhões por ano no país![/B]
    Mas é isso ai, vamos continuar na mesma política que deixou o pcc se transformar em uma facção internacional, outras facções crescem aos montes, todas no mercado do tráfico, a policia vai continuar sendo a que mais mata e mais morre, pobre vai continuar morrendo na troca de tiro entre ambos, afinal operação na favela pra enxugar gelo vai ser mais rotina do que era antes!
    Me fala como era fumar maconha antes de 98.

    É sério, eu não sei, comecei a fumar bem mais velho, lá pra 2010. Minha impressão é de que a repressão diminuiu absurdamente nos últimos anos, levando em conta as histórias que eu ouço de quem fuma desde 95+

    A questão é que desde 94 a discussão vem crescendo, a legalização sendo uma pauta da esquerda ganhou força nos últimos 10 anos. As discussões mais relevantes sobre cannabis foram feitas no STF, que foi escolhido pelo demônio do PT.

    A esquerda não pode legalizar sozinha, a visão de que a maconha é algo demoníaco, pertence aos alucinados que se identificam com o mito. Tem que responsabilizar quem pretende manter a proibição, não quem fala contra.

    Aliás um grande TNC pra quem fuma maconha e tá votando no carrossel da proibição. Que a polícia te alopre quando tu tiver buscando seu prensado de esterco na biqueira.
    Então, eu tbm não sei pq eu era muito novo, eu comecei a fumar em 2005 com quase 18 anos, e te digo que essa parada de repressão depende muito da região e da policia, Brigada Militar no RS é complicado. Tive 2 amigos detidos pq estavam na praia com 2 pontas que tinha acabado de fumar, foram detidos e depois tiveram que se apresentar pra uma juíza. Nesse mesmo ano a policia do litoral gaúcho estava frenética atrás de maconheiro, em todas abordagem eles cheiravam os dedos para ver se tinha cheiro, fala sério que bizarrice isso! Meu tio teve que comer um tabletinho de 5 com um fuzil apontado pra cabeça dele, voltando do trabalho de boa e sendo zoado pela policia, enquanto isso deveria ta ocorrendo varias ocorrências e o policial fazendo o cara comer um pedacinho de maconha!

    Eu sei que a esquerda não consegue sozinha, olha quanta gente da bancada evangélica na política, ta complicado de mais, mas mesmo assim ainda acho que poderia ter feito um pouco mais nesse assunto!
    Eu simplesmente nunca vou entender, vou te dizer que 80% dos meus amigos que fumam vão vota nesse representando do atraso!

    Tomara que cada um deles se foda muito.

    O PT tem erro pa caralho, a cannabis não é um deles.

    Quem fuma maconha e vai votar no Bolsonaro merece ir na biqueira comprar paranga de 5 pro resto da vida, vai toma no cu.

    Não transfere responsa, quem leva a cultura canabica a sério, pela lógica cartesiana vota 13 e com um alargamento das ideias vota nulo.

    Coloca a responsa aonde ela cabe. Maconheiro que vota no 17 está votando a favor do prensado e esse cara tem que ser empalado. (com a licença violenta que o 17 abriu)
    Po Irineu o problema eh q política não se resume a um único fator ne

    Assim como a prioridade sua provavelmente ehe a maconha, a da feminista o aborto, a do trabalhador o salário, e por aí vai, tem que balançar e ver o que é quais coisas são melhores, tem q abrir mão de uma prioridade pra ter outras melhores

    Msm vários maconheiros querendo votar no Bolsonaro pq provavelmente o fumo q ele tanto gosta não eh a tima coisa do mundo né, o kra tem vida fora disso tb, quer ver o país crescer, a economia bem, sua renda aumentando, preços mais baixos, condição de crédito melhor, menos corrupção etc etc (não estou entrando no ponto que o Bolsonaro fará isso mas pelo é-nos eh a ideia q ele vende

    Eu sou a favor da liberação das drogas assim como de todo o resto das coisas, mas não vou aceitar a merda q o país está por causa de algumas questões individuais ne
    otaviobit, Taleb, Stolf and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6549
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Legalizacao das drogas esta diretamente relacionado com a violencia, todo mundo quer diminuir a violencia, logo, todo mundo deveria ser à favor da liberação, fumando ou não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6550
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Sem contar que com a legalização, a economia também pode ter um up, vide o Canadá que está esperando um boom de alguns bilhões. Será que isso não ajudaria o Brasil também?
    Tem outros fatores indiretos ligados à legalização. igual o sniper disse, a violência... um combate fracassado contra a guerra do tráfico, onde se matam e morrem milhares de pessoas por ano.. tem o desvio do foco do policial, que poderia estar combatendo crimes de mais gravidade ao invés de ir atrás de pessoas fumando um baseado. Hoje mesmo, estava voltando da votação, e "levei um enquadro" de um cara em um carro.. simplesmente eu estava a alguns metros de casa, fumando um na rua, e o cara veio falando para eu apagar que ele não queria ninguém fumando "na área dele". Então é uma situação que sim, poderia ser discutida para uma melhora geral, mesmo tendo outras prioridades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados