Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 652

Lista de Usuários Marcados

Página 652 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 152552602642650651652653654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.511 a 6.520 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #6511
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    só sei que to com quase 1/2 kg no meu congelador

    vai saber né.....vai que o Bozo Nazi leva essa eleição.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6512
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    e eu to vendendo pro mundo inteiro

    como eh bom ser neto de judeu num planeta desses

    quem nao fuma bagulho eh inimigo nosso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6513
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Alguém indica algum site que ensina como cultivar, quantas horas de sol precisa, etc...?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6514
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Se for ao ar livre, é bem tranquilo, já fiz. Se for indoor, growroom é a referência.

    De qualquer maneira, requer um trabalho, pouco perto do resultado, mas um trabalho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6515
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Ao ar livre é bem tranquilo depende do lugar mano

    Aqui em Natal por exemplo o sol é forte e mata. Tem que dar no max umas duas horinhas de sol ou sol indireto até ela ter mais de 1 palmo de altura se não resseca e morre mesmo estando com os nutrientes tudo ok

    Matei um pezinho de hindu kush q deu dó. Se quiser coisa boa em lugar que é muito calor, na minha opinião compensa investir no indoor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6516
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    achei todos os piores posters do maisev reunidos nesse topico, interessante.
    NECO_LOCO, F3RNANDO and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6517
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Se for ao ar livre, é bem tranquilo, já fiz. Se for indoor, growroom é a referência.

    De qualquer maneira, requer um trabalho, pouco perto do resultado, mas um trabalho.
    Seria ao ar livre, intenção é plantar na sacada do ap aqui, só bate sol na parte da tarde. É tranquilo isso?

    Outra coisa é, onde vcs arrumam sementes?
    Pedi pra um amigo guardar as sementes de um prensado aqui. Ia germina-las depois separava as plantas fêmeas conforme fossem crescendo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6518
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Se for ao ar livre, é bem tranquilo, já fiz. Se for indoor, growroom é a referência.

    De qualquer maneira, requer um trabalho, pouco perto do resultado, mas um trabalho.
    Seria ao ar livre, intenção é plantar na sacada do ap aqui, só bate sol na parte da tarde. É tranquilo isso?

    Outra coisa é, onde vcs arrumam sementes?
    Pedi pra um amigo guardar as sementes de um prensado aqui. Ia germina-las depois separava as plantas fêmeas conforme fossem crescendo
    Diferente do que os amigos acima disseram, outdoor não é tão simples assim.
    Depende de começar o cultivo na estação do ano correta, no momento estamos no final da janela ideal para começar;
    Depende de local que pegue sol o dia inteiro e não tenha luz durante a noite;
    Fora outros pormenores como temperatura e umidade não controlada, por exemplo;

    No seu caso, na sacada, de forma simples não rola.
    Pra rolar na sacada você vai precisar complementar com luz artificial no período que não pega sol e depois "guardar" o vaso em um lugar escuro - porque se ficar pegando luz da sala ou da rua durante a noite, vai estressar demais a planta e ela não vai florir de forma legal.

    Se vc descolar uma daquelas tendas fechadas pra fazer 100% indoor, facilita pelo timer automático de acender e apagar as luzes no período certo - que é uma das principais bases do cultivo.
    Também facilita o controle da temperatura: vc coloca um termometro dentro da tenda e caso tiver muito quente é só melhorar a ventilação;
    Facilita o controle da umidade que também é importante: caso tiver mto úmido, sendo um ambiente fechado e pequeno, é fácil controlar com desumidificadores tipo aqueles de guarda-roupas ou uns próprios para cultivo mesmo.

    Quanto às sementes, sendo sua primeira vez e considerando que vc não tem contatos no meio eu indicaria a semente do prensado mesmo. Se tiver contatos no meio, não é difícil conhecer alguém que conhece alguém que traz semente do Chile ou do Uruguay. Se vc pesquisar aí até encontra sites vendendo, mas eu não conheço nenhum para te indicar.

    Por fim, não tem lugar melhor do que o growroom para vc entender melhor esses pontos e pode até criar um diário de cultivo lá que a galera sempre está disposta a ajudar: https://www.growroom.net/board/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6519
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Andre se eu fosse vc eu nunca plantaria em ap, é muito fácil de tu arrumar uma dor de cabeça por causa dos vizinhos, quem ta afim de cultivar a melhor opção é gastar um pouco e comprar uma darkbox (estufinha indoor) tem várias medidas para caber no quarto ou onde for plantar, e um kit de iluminação com lampadas boas, ou um painel de led full spectrum que sai mais caro porem a conta de luz vem mais barata e não precisa de reator e etc, só ligar na tomada e gg.
    As vezes é chato ficar buscando info sobre tudo na net, então vou te deixar um vídeo bem explicativo, são 3 DVDs e estão todos nesse canal!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6520
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Valeu as dicas pessoal, eu realmente imaginei que fosse mais fácil. Vou olhar todos os materiais mesmo assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados