Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 648

Lista de Usuários Marcados

Página 648 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 148548598638646647648649650 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.471 a 6.480 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #6471
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    De um ano pra cá, eu dou uns pegas (ou um peguinha) e fico com uma imensa dificuldade em dormir. Demoro 6 ou mais horas para dormir. Mesmo quando estou muito cansado. É só fumar um e meu cérebro entra em 100% mode. Eu sei que não é standard isso, algum comentário?
    Pode ser bem std sim. Depende tanto do que vc está fumando quanto da sua própria cabeça como funciona.

    No caso da planta em si, quanto maior a concentração de CBD mais efeito corporal vai dar e mais fácil vc vai dormir. Já, por outro lado, quanto mais a concentração de THC mais efeito cerebral vai dar e provavelmente vai dificultar pegar no sono.

    Mas tbm entra muito a própria cabeça da pessoa como funciona. Tem gente que tem a mente mais calma e quando fuma acaba ficando mais pensativo/reflexivo e pode gerar essa dificuldade em pegar no sono. Já eu, por exemplo, tenho a mente muito acelerada e normalmente tenho muita dificuldade em dormir, mas quando fumo a mente fica mais calma com poucos pensamentos paralelos o que facilita eu me acalmar pra dormir.
    É bem isso... eu tenho muitos pensamentos paralelos e tendo a gostar de pensar no job etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6472
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Falando em Job, alguém já pensou em montar um negócio com a Maconha?
    Head Shop, fábrica de bongs, piteiras, sei lá, qquer coisa assim ou só curtem um e ficam na boa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6473
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Qual a qualidade da erva em suas cidades?
    Sei que varia muito de ter contatos, mas no geral acho que quase todos nós consumimos uma erva de má qualidade, tirando quem planta.
    felipesilveira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6474
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Pra mim, no geral, a qualidade É HORRÍVEL. Depois que você fuma um puro, sem ser o prensado, fica evidente a diferença, tanto de sabor/cheiro quanto de efeito..
    Mooita and Otizhaj like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6475
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Eu estou pegando um verdinho legal, clarinho, mas com muito galho, aqueles pequenos.
    O kunk que pegava a 35 tava lindo, mas não rola sustentar e quando tenho dos dois dá pra ver que a diferença é gritante.
    No kunk que é mais purinho a brisa é leve, o prensado é uma tijolada hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6476
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Eu gosto de fumar quando ta perto do horario de dormir, caio durinho.
    Citação Postado originalmente por MarcusMelo Ver Post
    Fuma umas 20:00, bota um filme ou duas séries e as 22:30 vá se deitar tranquilo.
    Fumar e já capotar não consigo.
    pra mim já depende mto do que fumo... no geral eu gosto mto de haxixe, mas se eu fumar haxixe com tabaco antes de dormir fode todo meu sono hahah

    eu ando evitando fumar mto perto de dormir pra tentar diminuir a dependencia do sono vir por causa do fumo... mas qdo aperta o desespero eu fumo uma indica na cama msm e eh pah pum dormiu... foda é acordar no outro dia hahah

    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    De um ano pra cá, eu dou uns pegas (ou um peguinha) e fico com uma imensa dificuldade em dormir. Demoro 6 ou mais horas para dormir. Mesmo quando estou muito cansado. É só fumar um e meu cérebro entra em 100% mode. Eu sei que não é standard isso, algum comentário?
    Pode ser bem std sim. Depende tanto do que vc está fumando quanto da sua própria cabeça como funciona.

    No caso da planta em si, quanto maior a concentração de CBD mais efeito corporal vai dar e mais fácil vc vai dormir. Já, por outro lado, quanto mais a concentração de THC mais efeito cerebral vai dar e provavelmente vai dificultar pegar no sono.

    Mas tbm entra muito a própria cabeça da pessoa como funciona. Tem gente que tem a mente mais calma e quando fuma acaba ficando mais pensativo/reflexivo e pode gerar essa dificuldade em pegar no sono. Já eu, por exemplo, tenho a mente muito acelerada e normalmente tenho muita dificuldade em dormir, mas quando fumo a mente fica mais calma com poucos pensamentos paralelos o que facilita eu me acalmar pra dormir.
    É bem isso... eu tenho muitos pensamentos paralelos e tendo a gostar de pensar no job etc.
    Então, pra mim já é o contrário. Eu tenho mtos pensamentos paralelos normalmente rsrs daí quando fumo fico com a mente mais calma.
    Se vc tiver acesso à planta de qualidade, sabendo qual strain que é, pega algo mais pra indica (com mais CBD) que com crtz vai te fazer dormir melhor.
    De qlq forma, essa que vc tá fumando vc já sabe como funciona, então só evitar de fumar perto do horário de dormir

    Citação Postado originalmente por MarcusMelo Ver Post
    Falando em Job, alguém já pensou em montar um negócio com a Maconha?
    Head Shop, fábrica de bongs, piteiras, sei lá, qquer coisa assim ou só curtem um e ficam na boa?
    O brother que mora comigo é um dos sócios da Dab Busters
    https://www.facebook.com/dabbustersbr/
    https://www.instagram.com/dabbustersbr/

    Esse ano to dando uma estudada no mercado pra ver se acho alguma ideia boa pra empreender no segmento

    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Qual a qualidade da erva em suas cidades?
    Sei que varia muito de ter contatos, mas no geral acho que quase todos nós consumimos uma erva de má qualidade, tirando quem planta.
    No geral, ou seja, a maioria dos brasileiros com crtz ainda consome prensado que mal dá pra chamar de maconha neh?! Mas a coisa tá mudando... hoje em dia rola bastante da famosa colombinha que já é bem melhor que o soltinho do nordeste.
    E cada vez tem mais gente cultivando no brasil e o acesso tá ficando mais fácil.

    Quanto ao valor não tem muito o que fazer, é caro msm. E não só aqui, praticamente em qlq lugar do mundo uma planta de qualidade é cara porque a demanda ainda é muito maior do que a oferta (mesmo nos mercados legalizados).
    Robinho and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6477
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por MarcusMelo Ver Post
    Falando em Job, alguém já pensou em montar um negócio com a Maconha?
    Head Shop, fábrica de bongs, piteiras, sei lá, qquer coisa assim ou só curtem um e ficam na boa?
    O brother que mora comigo é um dos sócios da Dab Busters
    https://www.facebook.com/dabbustersbr/
    https://www.instagram.com/dabbustersbr/

    Esse ano to dando uma estudada no mercado pra ver se acho alguma ideia boa pra empreender no segmento [/QUOTE]

    Pois é, eu tive uma sacada que ao meu ver seria um baita negócio. Ou é viagem minha hahaha.
    O duro é arrumar tempo para montar um plano de negócios e tals.

    Show o esquema dos teus brothers, ainda não experimentei um DAB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6478
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Dab é vida!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6479
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Dab é vida!
    Não entendi essa parada ainda. Essa máquina extrai o óleo?

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6480
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Dab é vida!
    Não entendi essa parada ainda. Essa máquina extrai o óleo?

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Isso mesmo, no caso faz a extração do óleo chamado Rosin - que é uma extração sem nenhum solvente.

    A máquina, que é uma prensa, extrai o óleo apenas com calor e pressão. Tem vários videos na net pra vc ver como funciona.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados