Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 647

Lista de Usuários Marcados

Página 647 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 147547597637645646647648649 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.461 a 6.470 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #6461
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Fala galera, isso já tem um bom tempo agora. ando fumando uma vez na semana ou nem isso. Eu já estou com encaminhamento para psicologo. Em janeiro eu começo a frequentar lá mas já adianto que não tive mais nada disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6462
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    Fala galera, isso já tem um bom tempo agora. ando fumando uma vez na semana ou nem isso. Eu já estou com encaminhamento para psicologo. Em janeiro eu começo a frequentar lá mas já adianto que não tive mais nada disso.
    Vai no psiquiatra primeiro, faz uma consulta só e explica tudo que aconteceu.
    Nessa sua situação ir no psicólogo primeiro não é uma boa opção não, porque ele não vai saber te dar um diagnóstico como um psiquiatra daria.
    Picinin and Gustavo82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6463
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    Fala galera, isso já tem um bom tempo agora. ando fumando uma vez na semana ou nem isso. Eu já estou com encaminhamento para psicologo. Em janeiro eu começo a frequentar lá mas já adianto que não tive mais nada disso.
    Voce teve um surto psicotico causado pela maconha e mesmo assim continua fumando?
    Cara, voce nao pode fumar maconha e nem usar outras drogas.
    Sua principal preocupacao agora seria diagnosticar alguma especie de esquizofrenia em potencial ou progresso.

    Vá num psiquiatra, mas tente procurar o melhor que voce puder.
    Os psicanalistas criticam demais a maioria dos psiquiatras por serem pouco cuidadosos e medicarem demais seus pacientes, transformando eles em zumbis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6464
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por BlueHomero Ver Post
    Fala galera, isso já tem um bom tempo agora. ando fumando uma vez na semana ou nem isso. Eu já estou com encaminhamento para psicologo. Em janeiro eu começo a frequentar lá mas já adianto que não tive mais nada disso.
    Voce teve um surto psicotico causado pela maconha e mesmo assim continua fumando?
    Cara, voce nao pode fumar maconha e nem usar outras drogas.
    Sua principal preocupacao agora seria diagnosticar alguma especie de esquizofrenia em potencial ou progresso.

    Vá num psiquiatra, mas tente procurar o melhor que voce puder.
    Os psicanalistas criticam demais a maioria dos psiquiatras por serem pouco cuidadosos e medicarem demais seus pacientes, transformando eles em zumbis.
    Falei muita merda.
    Desconsidera tudo que eu disse, principalmente em relacao a esquizofrenia.

    A unica coisa que me parece um fato, é que a maconha (e outras drogas) podem mais facilmente lhe causar transtornos psicoticos.
    Voce deve evitar essas drogas.
    Eu iria num psiquiatra (talvez até um neurologista) e um psicanalista lacaniano.

    Nao seja idiota de ficar negando para si mesmo que voce pode fumar maconha sem grandes riscos e assuma a responsabilidade pelas sua atitudes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6465
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    MarcusMelo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6466
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Show @Mooita
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6467
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    De um ano pra cá, eu dou uns pegas (ou um peguinha) e fico com uma imensa dificuldade em dormir. Demoro 6 ou mais horas para dormir. Mesmo quando estou muito cansado. É só fumar um e meu cérebro entra em 100% mode. Eu sei que não é standard isso, algum comentário?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6468
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    De um ano pra cá, eu dou uns pegas (ou um peguinha) e fico com uma imensa dificuldade em dormir. Demoro 6 ou mais horas para dormir. Mesmo quando estou muito cansado. É só fumar um e meu cérebro entra em 100% mode. Eu sei que não é standard isso, algum comentário?
    Pode ser bem std sim. Depende tanto do que vc está fumando quanto da sua própria cabeça como funciona.

    No caso da planta em si, quanto maior a concentração de CBD mais efeito corporal vai dar e mais fácil vc vai dormir. Já, por outro lado, quanto mais a concentração de THC mais efeito cerebral vai dar e provavelmente vai dificultar pegar no sono.

    Mas tbm entra muito a própria cabeça da pessoa como funciona. Tem gente que tem a mente mais calma e quando fuma acaba ficando mais pensativo/reflexivo e pode gerar essa dificuldade em pegar no sono. Já eu, por exemplo, tenho a mente muito acelerada e normalmente tenho muita dificuldade em dormir, mas quando fumo a mente fica mais calma com poucos pensamentos paralelos o que facilita eu me acalmar pra dormir.
    Robinho and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6469
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Eu gosto de fumar quando ta perto do horario de dormir, caio durinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6470
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Fuma umas 20:00, bota um filme ou duas séries e as 22:30 vá se deitar tranquilo.
    Fumar e já capotar não consigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados