Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 645

Lista de Usuários Marcados

Página 645 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 145545595635643644645646647655 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.441 a 6.450 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #6441
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Caraleo isso só na cannabis ou com alcool no meio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6442
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Eu nem bebo, cara. Só na cannabis. Eu fiz coisas que eu nunca tinha feito na vida, e mais de uma vez, até eu me assustar e parar antes que matasse alguém. Eu discuti com um cara e ele disse "você sabe quem eu sou?" ai eu dei um tapão na cara dele e falei "não, quem você é?" isso na mesa de poker. Ele disse para os outros que vai me matar e eu nunca mais fui lá. Teve uma menina que eu enfiei o dedo no olho dela, tipo, eu dei uma paquerada e ela reagiu mal ai eu machuquei o olho da coitada. Coisa que eu nunca fiz na minha vida, cara.

    Teve um dia que eu cheguei em casa e tava muito calor, a cidade é bem quente. Ai bolei um e fui acender na rua de baixo porque moro com meus pais, eu ouvi uma voz dizendo pra eu não fumar, e mesmo assim eu fui, tava na gana de acender um. Eu fiz, quando entrei no meu quarto veio uma brisa muito ruim cara, mas MUITO RUIM, tipo uma sensação de que eu iria morrer, e eu comecei a suar muito muito mesmo. Eu abri a gaveta e peguei uma tesoura, sem saber o motivo, e fui até o quarto da minha madrasta, onde estava ela e minha irma dormindo. eu segurei a tesoura como se fosse uma faca e fui andando até elas com MUITA vontade de matar, já me vendo fazendo isso. Ai eu parei e disse gritando na minha propria cabeça "OQ EU TO FAZENDO?? PARAAAA" e quando eu consegui me controlar eu tava já no pé da cama com a tesoura na mão olhando pras duas, todo banhado de suor. O mais cabuloso dessa história é que depois minha irma disse que sonhou que eu tinha matado ela e a mãe com uma tesoura. Nunca contei isso pra ninguém ( não tenho histórico algum de surtos de violencia ou ataques, nada do tipo, nunca tomei remedios nem nada do tipo, nem nunca machuquei alguém com qualquer tipo de arma a não ser na escola quando eu comprei um soco ingles pra bater em um moleque que tinha me batido feio)

    Agora eu parei com maconha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6443
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Tem que parar mesmo velho sinistro. Pelo o que tu ta reportando, vc pode estar entrando numa esquizofrenia, seria legal vc procurar um psiquiatra. Pq se a cannabis estiver sendo um gatilho, no futuro pode ser qualquer outra coisa.
    muttley likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6444
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    Mas cara, só foi quando eu fumei, e depois que eu parei nunca mais tive nada parecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6445
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    To ligado, mas mesmo assim seria legal vc trocar uma ideia com um médico. Como eu disse, o gatilho foi a cannabis, a parada ta ai dentro de vc, vc não sabe qual pode ser o próximo gatilho e nem se vc vai conseguir se controlar.
    Picinin, zombie, sniper182 and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6446
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Vc tem qtos anos BlueHomero?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6447
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    @BlueHomero
    Tenso isso aí brother, a Cannabis não traz esse tipo de reação.
    É o que o JoseIrineu comentou, procura um médico independente de qualquer coisa.
    Você pode estar desencadeando alguns surtos devido outros fatores e a Cannabis te relaxa, liberando um comportamento impensado.
    É importante monitorar desde já. Ao meu ver, você tranquilo e calmo, e em pouco tempo já tem ideias com morte, isso está escalando muito rápido.
    Há estudos em que a Canabis auxilia na esquizofrenia, mas aí como medicamento, através do óleo da maconha, visando acalmar o "paciente".
    Agora se pra você está sendo um gatilho, você deve estar passando por outras situações de stress que você nem se toca e ao ativar o gatilho vem tudo a tona.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6448
    Grinder Avatar de BlueHomero
    Data de Ingresso
    20/05/14
    Posts
    219
    23 anos. Nunca passei por nada assim, novamente.
    Eu sou muito calmo, tranquilo mesmo.
    Agora eu tenho medo de fumar e por isso nem faço mais, e perdi a vontade. Eu gostava por causa do relaxamento e abertura de ideias que sem a maconha eu acabava tendo pouca visão e criatividade para as mesmas coisas que pensava com ela, agora eu peguei uma repulsa e detesto até o cheiro.

    O pior é que eu fumava desde a escola, com 14 anos já fumava com coleguinhas de hip-hop. Nunca tinha passado por problemas mesmo já tendo discutido com THC na cabeça, nunca tinha sido violento ou se quer pensado em ser. É isso, coleguinhas, meu tempo de 4:20 acabou, e bem cedo. Não quero nunca mais.

    Boa brisa para vocês!
    TNP, tluiz, bieeell and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6449
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Porra q siniatro
    Mas como o Irineu disse vai no medico
    O meu N queria de jeito nenhum q eu fumar pq falava desses gatilhos, deve estar acontecendo com vc então vai ja q no começo eh sempre mais fácil tratar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6450
    Grinder Avatar de cherudilimão
    Data de Ingresso
    16/10/17
    Posts
    130
    Fumar maconha é um hábito de merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados