Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 633

Lista de Usuários Marcados

Página 633 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 133533583623631632633634635643 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.321 a 6.330 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #6321
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Pra que esse atalho hipócrita de maconha medicinal quando já existe Adin discutindo o tema de forma direta e honesta?
    bah quem entende de regras eh voce, mas pelo meu parco entendimento tem um recurso extraordinario q trata da posse, tah 3 a 0 e quem pediu vistas ficou pelo caminho e no lugar dele um careca q quer erradicar a comoditty na america do sul tah com o processo entao nao sei te explicar o que se passa

    mas dessa vez os parlamentares, burocratas, miinistros, procuradores e toda gente que for contra uma medicina milenar que comprovadamente prolongou vida de crianças que tinham expectativa de vida de semanas e com o uso do canabidiol estao tendo a possibilidade de serem amadas e cuidadas com carinho

    mas enfim, o robinho poderia ateh me ajudar, mas hipocrates nao buscava atalhos, ele ateh criou o juramento medico de nao julgar o caminhar do outro sem ter usado suas sandalias, o que tenho a dizer eh que vender bagulho pra doidão capturar pokemon e gatinha aos olhos da sociedade eh uma coisa que nao tem o mesmo sofrimento nao cultivado por uma lei que impede de usar plantas que fazem o pdoer executivo perder sentido
    É mais ou menos isso mesmo, mas o careca que substituiu o outro careca pode travar esse da mesma forma que o outro.

    Mas esse não é o problema, o que eu acho hipocrisia é fazer como fizeram em vários estados dos EUA. Legalizam supostamente pra fins medicinais quando o objetivo é o uso recreativo. Uso medicinal é canabidiol, não fumar in natura pra dar onda.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6322
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Pra que esse atalho hipócrita de maconha medicinal quando já existe Adin discutindo o tema de forma direta e honesta?
    bah quem entende de regras eh voce, mas pelo meu parco entendimento tem um recurso extraordinario q trata da posse, tah 3 a 0 e quem pediu vistas ficou pelo caminho e no lugar dele um careca q quer erradicar a comoditty na america do sul tah com o processo entao nao sei te explicar o que se passa

    mas dessa vez os parlamentares, burocratas, miinistros, procuradores e toda gente que for contra uma medicina milenar que comprovadamente prolongou vida de crianças que tinham expectativa de vida de semanas e com o uso do canabidiol estao tendo a possibilidade de serem amadas e cuidadas com carinho

    mas enfim, o robinho poderia ateh me ajudar, mas hipocrates nao buscava atalhos, ele ateh criou o juramento medico de nao julgar o caminhar do outro sem ter usado suas sandalias, o que tenho a dizer eh que vender bagulho pra doidão capturar pokemon e gatinha aos olhos da sociedade eh uma coisa que nao tem o mesmo sofrimento nao cultivado por uma lei que impede de usar plantas que fazem o pdoer executivo perder sentido
    É mais ou menos isso mesmo, mas o careca que substituiu o outro careca pode travar esse da mesma forma que o outro.

    Mas esse não é o problema, o que eu acho hipocrisia é fazer como fizeram em vários estados dos EUA. Legalizam supostamente pra fins medicinais quando o objetivo é o uso recreativo. Uso medicinal é canabidiol, não fumar in natura pra dar onda.
    Pois é. Essa é uma confusão que os grandes defensores da legalização deveriam evitar Xmas na verdade parece que incentivam.

    A luta deveria ser pela legalização total. A parte medicinal não tem absolutamente nada a ver, a não ser pelo fato de que vira uma picaretagem e vc tem acesso a maconha boa, mas ainda por vias ilegais.
    Picinin, giraudo and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6323
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    É apenas o caminho que encontraram pra legalização ueh. Sem contar que é muito mais fácil legalmente liberar a maconha medicinal. Atualmente nos EUA a maconha recreativa é proibida pelo governo federal, a medicinal não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6324
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    É apenas o caminho que encontraram pra legalização ueh. Sem contar que é muito mais fácil legalmente liberar a maconha medicinal. Atualmente nos EUA a maconha recreativa é proibida pelo governo federal, a medicinal não.
    Sim, mas vc acha que uma coisa vai levar à outra? Pq são dois objetivos bem distintos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6325
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    É apenas o caminho que encontraram pra legalização ueh. Sem contar que é muito mais fácil legalmente liberar a maconha medicinal. Atualmente nos EUA a maconha recreativa é proibida pelo governo federal, a medicinal não.
    Sim, mas vc acha que uma coisa vai levar à outra? Pq são dois objetivos bem distintos.
    Acho que já tá levando neh?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6326
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    É apenas o caminho que encontraram pra legalização ueh. Sem contar que é muito mais fácil legalmente liberar a maconha medicinal. Atualmente nos EUA a maconha recreativa é proibida pelo governo federal, a medicinal não.
    Não tem vários estados que já legalizaram a maconha recreativa?

    E o caminho mais fácil não é necessariamente o caminho mais correto. Normalmente, é o oposto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6327
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    É apenas o caminho que encontraram pra legalização ueh. Sem contar que é muito mais fácil legalmente liberar a maconha medicinal. Atualmente nos EUA a maconha recreativa é proibida pelo governo federal, a medicinal não.
    Não tem vários estados que já legalizaram a maconha recreativa?

    E o caminho mais fácil não é necessariamente o caminho mais correto. Normalmente, é o oposto.
    Sim, alguns estados legalizaram a recreativa, mas ela continua sendo proibida pelo governo federal, então policiais federais ainda podem criar problemas neses estados. O Obama falou que não ia arrumar confusão com os estados que legalizassem, mas o Trump não tá seguindo a mesma linha.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6328
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    É apenas o caminho que encontraram pra legalização ueh. Sem contar que é muito mais fácil legalmente liberar a maconha medicinal. Atualmente nos EUA a maconha recreativa é proibida pelo governo federal, a medicinal não.
    Sim, mas vc acha que uma coisa vai levar à outra? Pq são dois objetivos bem distintos.
    Acho que já tá levando neh?
    Eh, se der certo blz. Acho que serve de maneira meio torta pra diminuir o preconceito. Mas o argumento em si é fraco IMHO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6329
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    além de ser fraco pode ser um backfire do caralho.

    é tipo legalizar mtt em detrimento do cash
    Picinin, ekalil, Taleb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6330
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Uso medicinal é canabidiol, não fumar in natura pra dar onda.
    voces sao brasileiros logo nao entendem de mercado de maconha medicinal
    uma pena porque poderiam estar do nosso lado combatendo a desinformação

    soh bunda mole e mente pequena pensa que quero liberar o recreativo, estou falando da maior empresa exportadora de bagulho terapeutico do planeta, ninguem aqui tá preocupado se nóia quer ficar doidão porque a vida é um lixo

    afirmar que remedio eh soh cbd faz com que tu deixe de curar tantas outras crises e doenças dos 80 compostos quimicos da verdinha, entao foda-se os 11 capa-pretas que tao coligados com toda a turma do esquemão, agente impõe nossas vontades há 5 mil anos+ quem sao uns tontos com menos de 100 pra decidir né?

    sugiro esse estudo: What is Medical Cannabis?

    mas se mesmo assim achar que descriminalizar a droga medicinal é hiprocisia de minha parte, posso te mostrar o arsenal do tráfico carioca pra ver quem atualmente concorda com voce

    tenha uma boa quarta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados