Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 625

Lista de Usuários Marcados

Página 625 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 125525575615623624625626627635 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.241 a 6.250 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #6241
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Morar no coletivo e ficar fumando sem cuidar para o cheiro não se espalhar para os vizinhos , é uma puta falta de respeito ! Ninguém é obrigado a aguentar o cheiro da erva mesmo .
    O Marlborão ta tranquilo né?, cachimbo com tabaco tb....
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6242
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Morar no coletivo e ficar fumando sem cuidar para o cheiro não se espalhar para os vizinhos , é uma puta falta de respeito ! Ninguém é obrigado a aguentar o cheiro da erva mesmo .
    Não fumo cigarro ahsashiahsiua , mas acho que ele não espalha tanto o cheiro quanto a erva não !
    O Marlborão ta tranquilo né?, cachimbo com tabaco tb....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6243
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    quotei tudo errado ... hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6244
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Maconha tem mais cheiro sim.

    É que eu parei de fumar cigarro faz menos de um ano, ainda sinto bastante vontade as vezes, e o vizinho do andar de baixo fica fumando na janela sem parar, é muito foda.....mas como é uma droga legalizada os jumentos acham que não tem problema, fazer o que, a burrice do ser humano não tem limites
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6245
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    JoseIrineu and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6246
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    versao completa
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6247
    Observador
    Data de Ingresso
    22/03/17
    Posts
    4
    hahah porra vai adiantar nada. so ele msm ja criou uns 3 topicos sobre maconha.

    Domino Qiu Qiu | Situs Judi Poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6248
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Tenho algumas dúvidas aqui e gostaria de saber os argumentos sobre o outro lado da moeda.

    A gente vê em vários videos policiais e filmes que a culpa é do usuário (que compra e usa droga) por matarem tanta gente inocente e não inocente no meio do tráfico. Eu acho que é ofender minha liberdade num lugar que é legalizado cigarro, alcool, açucar você não poder fazer o uso de alguma substância que você queira. Ainda mais que se não me engano tem pesquisas comprovando que a maconha faz menos mal que o cigarro, certo?

    Mas mesmo que fizesse mais mal ou menos mal, minha outra dúvida é, que poder que alguém tem pra dizer o que eu devo ou não devo usar já que ninguém nasceu dono do planeta, WTF? Se é uma coisa que vai trazer maleficio ou benefício somente pra mim (que teoricamente sou dono da minha própria vida)

    Pra mim é tão bizarro por a culpa no usuário que eu vim aqui na ingenuidade mesmo querendo saber os argumentos do outro lado.

    Pq não legalizam isso? Me parece um atraso de vida enorme.
    Última edição por andredepaula; 26-04-2017 às 00:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6249
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Tenho algumas dúvidas aqui e gostaria de saber os argumentos sobre o outro lado da moeda.

    A gente vê em vários videos policiais e filmes que a culpa é do usuário (que compra e usa droga) por matarem tanta gente inocente e não inocente no meio do tráfico. Eu acho que é ofender minha liberdade num lugar que é legalizado cigarro, alcool, açucar você não poder fazer o uso de alguma substância que você queira. Ainda mais que se não me engano tem pesquisas comprovando que a maconha faz menos mal que o cigarro, certo?

    Pra mim é tão bizarro por a culpa no usuário que eu vim aqui na ingenuidade mesmo querendo saber os argumentos do outro lado.

    Pq não legalizam isso? Me parece um atraso de vida enorme.
    Quem ta no topo da "piramide de traficantes" são políticos e gente de extrema influência.
    Última edição por smiiters; 26-04-2017 às 00:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6250
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Tenho algumas dúvidas aqui e gostaria de saber os argumentos sobre o outro lado da moeda.

    A gente vê em vários videos policiais e filmes que a culpa é do usuário (que compra e usa droga) por matarem tanta gente inocente e não inocente no meio do tráfico. Eu acho que é ofender minha liberdade num lugar que é legalizado cigarro, alcool, açucar você não poder fazer o uso de alguma substância que você queira. Ainda mais que se não me engano tem pesquisas comprovando que a maconha faz menos mal que o cigarro, certo?

    Mas mesmo que fizesse mais mal ou menos mal, minha outra dúvida é, que poder que alguém tem pra dizer o que eu devo ou não devo usar já que ninguém nasceu dono do planeta, WTF? Se é uma coisa que vai trazer maleficio ou benefício somente pra mim (que teoricamente sou dono da minha própria vida)

    Pra mim é tão bizarro por a culpa no usuário que eu vim aqui na ingenuidade mesmo querendo saber os argumentos do outro lado.

    Pq não legalizam isso? Me parece um atraso de vida enorme.
    Vc é incapaz de saber o que é bom pra vc. O Estado precisa controlar o que vc come ou deixa de comer, controlar o que vc consome, com quem vc negocia sua mão de obra e quais os condições, quais serviços vc pode contratar e quais as condições, qual carro vc pode comprar, qual taxi etc, vc não sabe fazer isso e ai o Estado se torna sua babá para seu bem.

    Basicamente é isso.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados