Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 621

Lista de Usuários Marcados

Página 621 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 121521571611619620621622623631 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.201 a 6.210 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #6201
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    @Alvinho não da pra mudar os posts pro outro tópico?
    kmksick and sniper182 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6202
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    mano oaeoz não cai na trap dos huebr mano hahahaha
    haha, Bolengo é gente boa, pessoal ta demonizando ele de forma meio desproporcional ultimamente. @Bolengo, acabei falando sobre o aspecto jurídico da inconstitucionalidade da lei mas esqueci de falar sobre o aspecto pragmático, sobre a parada do Capitao Nascimento. Porra, não acredito q um cara inteligente como vc acha aquela tirinha uma aula, wtf, falácia das mais bizarras, quem mata é a lei estupida q cria e alimenta toda a rede de trafico e criminalidade, primeiro pq tenta proibir algo impossível de eliminar na pratica, que o ser humano faz uso há milenios, e segundo pq fere direitos do cidadão, criando nele a sensação de não ser obrigado a cumprir a lei. E o capitão nascimento é só uma peça da engrenagem lamentável q criaram.
    eu era inteligente quando fazia parte da turminha do bem. quando mudei de opiniao os antigos fans viraram haters. eh tanta coisa q eu nem sei por onde comecar, vou so nas partes rapidas pq eu discordo demais de todos os argumentos:

    - "que o ser humano faz uso há milenios" - e? q q tem se o ser humano faz uso a milenios ou nao? escravidao era mto difundida no mundo, so agora que esta quase erradicada e olhe la.

    - "primeiro pq tenta proibir algo impossível de eliminar na pratica" - estupro, roubos e assassinatos tb sao praticas impossiveis de se eliminar. ta atacando os pontos errados.

    - "e segundo pq fere direitos do cidadão, criando nele a sensação de não ser obrigado a cumprir a lei." - entao qdo a lei te desagrada e eh infringida por um numero relevante de individuos, esta sempre sendo disseminada a sensacao de que a lei deve ser descumprida? pior que voce pode ter razao nessa afirmacao, tem tanta gente que defende bandido hj que faz sentido. so que nem por isso deveriamos fazer vista grossa ou eliminar leis que proibem outros tipos de crimes.
    Mas
    Olha teus exemplos Bolengo.
    O indivíduo estar na sua casa, fumando maconha depois do trabalho, entre o período do jantar e o horário de dormir, que depois simplesmente vai capotar na cama um pouco mais leve.
    O quê que isso tem de semelhante com estupros, roubos e assassinatos? Claramente um fere o direito do próximo, outro não. É lógico que devemos levar em consideração a interpretação dos ministros do STF, eles que são os principais "guardiões" da constituição, o trabalho deles é exatamente esse, não existe autoridade maior no assunto constituição que eles. Lógico que a interpretação é subjetiva, não é à toa que são 11, e não apenas 1, dessa forma a interpretação da maioria se sobressai e reduz a "variância". O legal é que na maior parte das vezes, a interpretação deles vem baseada nas leis, em estudos, na forma que os outros países lidam com as mesmas situações. Não é simplesmente "eu acho assim e pronto". Claro que sempre tem alguns ministros que tomam decisões baseando se em opiniões, sem embasamento e finalizam o voto assim. Uma pena, mas são 11 justamente pra que essa prática não influencie muito nas tomadas finais de decisões.
    @Ace One
    "O problema é que ele fode e atrapalha um monte junto, então deixa de ser apenas uma liberdade individual.

    Cadê a carta aberta com milhares de assinaturas de drogados, com registro em cartório, se comprometendo a abrir mão da saúde pública em caso de vicio, overdose, doença motora, dislexia, colisão, só pra citar algumas. Não quero meu imposto usado pra ajudar ou salvar quem não se ajuda ou quer se matar."

    Quem tá falando isso é você. Pergunta pra mim, pergunta pro @Robinho, ou qualquer outro médico daqui.
    Passei anos atendendo em enfermarias e também em clínicas de reabilitação. Sabe qual o principal motivo dos internamentos em enfermarias? Álcool. Mas assim, não é nem próximo de maconha, nem próximo mesmo.
    Álcool é o que vicia mais. Álcool é o que mais dá overdose, doenças motoras (destrói o cerebelo de uma forma irreversível), dislexia (eu entendi a tua ideia aqui, apesar desse termo não se encaixar aqui), colisão (imagino que você quis dizer de automóvel, novamente o álcool é o principal fator aqui). Nem por isso você vê maconheiro falando que a solução é proibir o uso de álcool.

    A questão é que maconha é muuuito menos nocivo, e a pessoa poder plantar e fumar não fere em nada o direito de liberdade do próximo. Sim, haverá os que tem problemas com abuso da maconha, COM TODA CERTEZA!!! Mas será a minoria, em uma quantidade muuuuito menor que o uso de álcool e com uma carga de destruição muuuito menor. Maconha é droga também, ponto final, isso não se discute. A questão é que não foi proibida pelo sua nocividade e potencial de causar dependência, bem longe disso, os interesses na proibição passaram longe da saúde pública e pra justificar a proibição, criaram todo um diálogo demoniizando a maconha e ficaram repetindo por décadas e mais décadas. Daí pessoas como você e outras simplesmente ouviram isso por décadas, acreditam ser verdade e pra vocês, dentro das suas cabeças, isso já se tornou verdade absoluta...
    A comparação com estupro, homicídios e roubos é apenas no sentido de ser algo que o ser humano faz a milênios e que proibindo não vai acabar, esse é o argumento que estava sendo refutado.

    E dai se alcool faz mais mal e tem maior custo? ninguém acha de boa pagar esses custos

    E vc está deduzindo que o pessoal é contra a legalização, o que não é verdade, o pessoal quer apenas que os usuários paguem os prejuízos.

    Sobre o STF, na teoria é lindo, na prática eles fazem política e que se foda as leis.
    Cara, a parada eh que tem um zilhao de coisas que causam prejuizo aos pagadores de impostos e sao completamente aceitos. Eu sei que vc, especificamente, eh contra todos eles, mas a grande maioria dos caras que sao contra a maconha nao pensam assim.
    Q tipo de pipe vcs recomendam pra se fumar um bubblegum kush?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6203
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Alvinho não da pra mudar os posts pro outro tópico?
    não da não , é a mesma coisa de ir no tópico da regina casé e pedir para que brancos não postem la e fazer um tó´pico apenas para brancos.

    Larga mão de ser babaca irineu e aprende conviver com as opiniões diferentes. quer segregação de ideias faz um grupo no zap zap
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6204
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    topchami and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6205
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    bah marcus, um ano sem fumar para conseguir emprego depois de servir o país

    agpra entendi porque sou sem teto no rio de janeiro ao inves de cientista em jerusalem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6206
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    bah marcus, um ano sem fumar para conseguir emprego depois de servir o país

    agpra entendi porque sou sem teto no rio de janeiro ao inves de cientista em jerusalem
    Israel eh meh, topchami. Pq nao ficou la mais tempo? Lembro de voce falando da sua trip la, mas nao lembro de tudo. Se der fala de novo! Abs

    Ps: sou mto hater de israel. Hauhu
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6207
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    entao, falar de trip nao tem mais muito a ver
    aparece no rio de janeiro e a gente conversa na areia evoluindo o plano astral

    tudo bem ser hater do que quiser, eu tenho carinho imenso pois muito me ajudaram, ou não

    feliz natal tche, boa sorte na caminhada
    JoseIrineu and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6208
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Feliz natal antecipado aos maconheiros "limpos e sujos", "idiotas e inteligentes" do nosso querido Maisev.

    "Rei da escuridão, pare agora de criticar seu irmão
    Pois você pode fazer muito mais que isso
    E não só comentários sem sentido e atitudes em vão"

    Gustavodilim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6209
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6210
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Sorte a dele que nao é maconheiro senao tinha morrido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados