Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 612

Lista de Usuários Marcados

Página 612 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 112512562602610611612613614622 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.111 a 6.120 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #6111
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Cara, olha o tamanho dos textos que vocês tão fazendo pra discutir com Tche e Bolengo. Parem e pensem nisso...

    O ekalil a gente já sabe que não folda action, mas o resto tem que rever isso aí, hahahahahaha
    kmksick, kizk_ and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6112
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Como eu disse, não sou ativista. Meu post foi bem claro e ele distorceu tudo, é o máximo esforço que eu me dou o direito de falar com um cara que eu tenho consideração. Se ele não entendeu paciência.

    Se quiser chamar de mágico, de mambo jambo ou whatever não vai mudar o fato de que pra mim, maconha raramente é usada como droga recreativa.

    E meu relato foi bem honesto e preciso pra nego tirar de religioso e perder o respeito.

    Tenho repensado em vários momentos como eu posso me comunicar melhor com quem pensa diferente de mim e justamente por isso fico sussa de encerrar o diálogo, tem informação o suficiente ai pra nego tirar suas próprias conclusões.

    A minha conclusão é de que não vou continuar um debate com quem distorce o que eu digo.
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6113
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Cara, olha o tamanho dos textos que vocês tão fazendo pra discutir com Tche e Bolengo. Parem e pensem nisso...

    O ekalil a gente já sabe que não folda action, mas o resto tem que rever isso aí, hahahahahaha
    haha foda, to com tempo livre e querendo exercitar retórica, mas já percebi que é um exercício inútil hehe. O pior é que eu tenho uma baita boa memória do bolengo, absolutamente nada a ver com essa figura esquisita que posta aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6114
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Como eu disse, não sou ativista. Meu post foi bem claro e ele distorceu tudo, é o máximo esforço que eu me dou o direito de falar com um cara que eu tenho consideração. Se ele não entendeu paciência.

    Se quiser chamar de mágico, de mambo jambo ou whatever não vai mudar o fato de que pra mim, maconha raramente é usada como droga recreativa.

    E meu relato foi bem honesto e preciso pra nego tirar de religioso e perder o respeito.

    Tenho repensado em vários momentos como eu posso me comunicar melhor com quem pensa diferente de mim e justamente por isso fico sussa de encerrar o diálogo, tem informação o suficiente ai pra nego tirar suas próprias conclusões.

    A minha conclusão é de que não vou continuar um debate com quem distorce o que eu digo.
    Entao, obvio que ninguem tem que provar nada pra ninguem. So to falando sobre a imagem que passa dependendo de como cada um fala. Eu nao sou ativista e mal sou usuario, mas odeio ignorancia e por isso fico aqui debatendo.

    Pelo que entendi vc usa a maconha pra estimular coisas boas e reduzir coisas ruins, certo? Acho que seria um uso medicinal ate, mas whatever tb.

    Realmente a discussao nao vai levar a lugar nenhum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6115
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Cara, olha o tamanho dos textos que vocês tão fazendo pra discutir com Tche e Bolengo. Parem e pensem nisso...

    O ekalil a gente já sabe que não folda action, mas o resto tem que rever isso aí, hahahahahaha
    haha foda, to com tempo livre e querendo exercitar retórica, mas já percebi que é um exercício inútil hehe. O pior é que eu tenho uma baita boa memória do bolengo, absolutamente nada a ver com essa figura esquisita que posta aqui.
    Exercita conversando com alguém honesto e que realmente queira debater, aí sim é produtivo.
    JoseIrineu and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6116
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Como eu disse, não sou ativista. Meu post foi bem claro e ele distorceu tudo, é o máximo esforço que eu me dou o direito de falar com um cara que eu tenho consideração. Se ele não entendeu paciência.

    Se quiser chamar de mágico, de mambo jambo ou whatever não vai mudar o fato de que pra mim, maconha raramente é usada como droga recreativa.

    E meu relato foi bem honesto e preciso pra nego tirar de religioso e perder o respeito.

    Tenho repensado em vários momentos como eu posso me comunicar melhor com quem pensa diferente de mim e justamente por isso fico sussa de encerrar o diálogo, tem informação o suficiente ai pra nego tirar suas próprias conclusões.

    A minha conclusão é de que não vou continuar um debate com quem distorce o que eu digo.
    Entao, obvio que ninguem tem que provar nada pra ninguem. So to falando sobre a imagem que passa dependendo de como cada um fala. Eu nao sou ativista e mal sou usuario, mas odeio ignorancia e por isso fico aqui debatendo.

    Pelo que entendi vc usa a maconha pra estimular coisas boas e reduzir coisas ruins, certo? Acho que seria um uso medicinal ate, mas whatever tb.

    Realmente a discussao nao vai levar a lugar nenhum.
    Então, mas não estou preocupado em passar imagem pra quem faz tamanha confusão com o que eu falo.

    Eu não posso desfazer minha experiência positiva com a cannabis pra se encaixar na fantasia de lunáticos.

    Pra não dizer que não tenho nenhum prejuízo, minha memória de curto prazo tem me preocupado um pouco, mas pouco mesmo, porque na somatória, o prejuízo da memória se torna irrelevante no que eu consigo de foco pra fazer o que eu preciso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6117
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Acabou a discussão então. Somos todos burros, viva!

    "O verdadeiro pretensioso sempre se acha mais inteligente do que todos os que são tão burros quanto ele".
    mas cara, vc entendeu oq ele quis dizer?

    deve ser o debate mais sincero que vc vai conseguir achar aqui. ele nao falou q vcs sao burros na definicao q vcs tem por isso, QI baixo. ele falou q quem toma uma decisao burra esta sendo burro naquele momento, e todos nos ja tomamos decisoes burras. esta ate se incluindo pq com ctza ele deve admitir q ja tomou decisoes burras e no resto de sua vida tomara ainda.

    e na opiniao dele usar droga pra tentar fugir da realidade eh uma decisao burra, oq eu concordo. o problema real, seja qual for, nao esta sendo resolvido. esta so se adiando o confronto direto ao problema, oq poderia resolver ele. e na vdd a fuga atraves das drogas pode na maior parte das vezes trazer mais problemas ainda. a fixacao pela fuga da realidade e assim pelas drogas.

    eh um ponto de vista bem razoavel.
    Cara, tira da sua cabeça que quem usa droga é pra fugir da realidade, isso é um pensamento conservador de nego que acha que ficar doidão é ver elefante rosa voando.
    hahahaha não é possível

    Os maconheiros se contradizem entre si mas chamam quem é contra a droga de ignorante.

    É tudo tão simples e claro mas eles discordam até entre si.
    Tche, nao eh pq duas pessoas usam ou usaram maconha que elas vao concordar em tudo. Tem gente aqui no topico que acha que tem poderes medicinais, outros que acham que tem poderes magicos, outros que ajuda de alguma forma na sua vida e outros que acham que eh uma droga recreativa.

    Eu pendo mais pro ultimo, mas cada um vai pensar o que quiser ue. Obvio que nao vai todo mundo ter a mesma opiniao. Alias, essas coisas que citei nao sao nem excludentes entre si. Tem estudos que comprovam algum poder medicinal, admito que pode te ajudar de alguma forma a ser criativo, mas eu meio que ignoro isso pq acho que o uso como droga recreativa eh bem mais frequente.

    O debate que eu tava tendo contigo tava legal, mas naquele seu ultimo post vc basicamente apelou dizendo uma parada que, apesar de ser verdade, eh fora da realidade pra maioria das pessoas.

    Eh claro que seria "menos burrice", pra usar o termo que vc usou, se todo mundo conseguisse ser equilibrado o suficiente na vida pra nao precisar de nenhuma droga, licita ou ilicita, tivesse uma dieta saudavel, se exercitasse regularmente, respeitasse todos a sua volta, nao se importasse com as dificuldades da vida e por ai vai.

    Mas pouquissimos, pra nao dizer ninguem, consegue tudo isso. O ser humano eh, meio que por definicao, fucked up. Pode nao ter nada a ver com droga, mas se vc passar tempo suficiente com qq pessoa vai perceber isso. O proprio forum funciona como uma valvula de escape pra muita gente aqui.

    Enfim, a maconha, pra mim, nao eh essa coisa magica toda, eh apenas uma parada que vc usa pra se sentir bem e que nao te oferece grandes danos ou riscos.
    ueh se tem várias visões diferentes parem de pagar de entendidos e chamar os outros de ignorantes.

    Vc mesmo reconheceu que algumas pessoas conseguem ser equilibradas, isso é conhecimento intrapessoal que pode ser aprendido. Portanto tem uma saída inteligente sem ir para as drogas, diferente daquilo que vc falou. Quem é inteligente não precisa de droga, sabe lidar, por isso eu digo que quem usa é burro.
    Os não sei quantos por cento que consomem álcool são tudo burro tb?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6118
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Cara, olha o tamanho dos textos que vocês tão fazendo pra discutir com Tche e Bolengo. Parem e pensem nisso...

    O ekalil a gente já sabe que não folda action, mas o resto tem que rever isso aí, hahahahahaha
    aiuhauihaiauhauiahaiuhaiuahaiua

    garoto trump, garoto trump...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6119
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    ekalil and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6120
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por DonM4RCO Ver Post
    Falando nisso, o que será que o Tim anda fazendo? Anda meio sumidao...
    Bolengo, F3RNANDO and cabocla like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados