Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 605

Lista de Usuários Marcados

Página 605 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 105505555595603604605606607615655 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.041 a 6.050 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #6041
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Não cara, o ativismo da maconha quer que seja regulamentada o uso dessa substância "que faz mal", da mesma maneira que outras coisas que "fazem mal" são liberadas, e nem por isso são proibidas. Me aponte um trecho do processo que está tramitando no congresso onde diz que "usar maconha faz bem a saúde"? Todo mundo sabe que não faz (até porque, é uma DROGA), e ninguém está te obrigando a usar, assim como eu posso ir no bar e beber cerveja se eu quiser, mas se eu quiser beber outra coisa, eu tenho a escolha..
    Comunicação está péssima então, a impressão que passam é outra.

    E a lei não tem nada a ver com ativismo.

    Não tem impressão nenhuma cara.. o que tem é um projeto querendo regulamentar o uso, simples assim. A impressão que passa não interessa em nada.. você passa a impressão de ser um frustrado querendo proibir tudo por simplesmente ser contra. E aí? Eu posso estar errado..
    E o ativismo serve pra aprovar o projeto, é sobre o ativismo minha critica.

    E claro que a impressão importa, se passar a impressão errada não aprova o projeto.

    Não sei o que vc quis dizer com o resto, denovo falando que eu sou contra a legalização? hahaha não é possível lol

    Frustrado é quem precisa de droga.
    Não cara.. a impressão que se foda. O que tá escrito no projeto é que realmente importa, porque certamente tem base. Impressão não tem base alguma. Não tão querendo liberar porque tem meia dúzia fazendo protesto pra isso.. e sim porque tem um porque de legalizarem. Você ta levando em conta aqueles que aparecem na TV com um baseado na boca e querendo a liberação porque sim e acabou, mas a maioria quer porque não quer mais comprar de traficante por questões óbvias, e sim comprar de algum lugar que tenha procedência e qualidade boa, bem como plantar se quiser.
    Vai sonhando que basta estar certo pra acontecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6042
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Ficar doidao no sentido de se sentir melhor. Não conhece ninguém viciado em chocolate ou corrida?

    Tá vendo pq é difícil discutir? É muita má vontade. Eu tenho certeza que vc entendeu e se faz de bobo.
    estado de consciencia normal? depende do q vc quer dizer com isso.

    maconha eh um alucinogeno. chocolate nao, coisas bem diferentes.
    Toda vez que vcs falam "ficar doidao" parecem um senhor de 70 anos...Lol

    Porra, não precisa ter muita experiência na vida pra saber que as pessoas usam coisas diferentes como forma de escapar da realidade, que muitas vezes é triste, entediante, penosa, por alguns instantes.

    Isso pode ser feito de diversas formas. Eu usei o exemplo da corrida ou chocolate pq ambos liberam substâncias no organismo que te fazem se sentir bem.

    A impressão que dá é que vcs acham que quem usa alguma droga quer ver elefantes rosas voando, quando na verdade o cara só quer se sentir um pouco melhor.
    eu acho q vc ta viajando, pq eu nao entendi direito oq vc quer dizer com isso. mas vc ta com a impressao errada e ta tentando de volta entrar nessa linha de argumento maniqueista. deixando implicito q isso eh coisa de quem tem a mente fechada, de quem nunca deu oportunidade pra aquilo.

    ja fumei maconha, haxixe, crack, cheirei po, cheirei cola, varsol e outros solventes, benzina, loloh, tomei tarja preta pra ficar locao, tomei santo daime, doce, loloh. nao eh razao pra pra vergonha e mto menos pra orgulho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6043
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Ficar doidao no sentido de se sentir melhor. Não conhece ninguém viciado em chocolate ou corrida?

    Tá vendo pq é difícil discutir? É muita má vontade. Eu tenho certeza que vc entendeu e se faz de bobo.
    estado de consciencia normal? depende do q vc quer dizer com isso.

    maconha eh um alucinogeno. chocolate nao, coisas bem diferentes.
    Toda vez que vcs falam "ficar doidao" parecem um senhor de 70 anos...Lol

    Porra, não precisa ter muita experiência na vida pra saber que as pessoas usam coisas diferentes como forma de escapar da realidade, que muitas vezes é triste, entediante, penosa, por alguns instantes.

    Isso pode ser feito de diversas formas. Eu usei o exemplo da corrida ou chocolate pq ambos liberam substâncias no organismo que te fazem se sentir bem.

    A impressão que dá é que vcs acham que quem usa alguma droga quer ver elefantes rosas voando, quando na verdade o cara só quer se sentir um pouco melhor.
    Então cara, eu perguntei isso cara quem usa drogas, alguns dizem que é pra relaxar, outros dizem que é pra ficar doidão etc. Por isso eu citei esse grupo, não estou inventando nada. É parecido com quem usa alcool pra ficar doidão. Foi essa a semelhança que eu notei.

    Toda a ação é para passar de um estado de menor conforto para um de maior conforto. Quem é da escola austriaca sabe disso.

    Algumas pessoas acham que ficar doidonas é algo bom e é disso que estou falando.
    Cara, estamos discutindo semântica. Ficar doidao é alterar a percepção da realidade de alguma forma. O quanto vai depender do que vc utilizar e da quantidade.

    Não tô entendendo qual o seu ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6044
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Ficar doidao no sentido de se sentir melhor. Não conhece ninguém viciado em chocolate ou corrida?

    Tá vendo pq é difícil discutir? É muita má vontade. Eu tenho certeza que vc entendeu e se faz de bobo.
    estado de consciencia normal? depende do q vc quer dizer com isso.

    maconha eh um alucinogeno. chocolate nao, coisas bem diferentes.
    Toda vez que vcs falam "ficar doidao" parecem um senhor de 70 anos...Lol

    Porra, não precisa ter muita experiência na vida pra saber que as pessoas usam coisas diferentes como forma de escapar da realidade, que muitas vezes é triste, entediante, penosa, por alguns instantes.

    Isso pode ser feito de diversas formas. Eu usei o exemplo da corrida ou chocolate pq ambos liberam substâncias no organismo que te fazem se sentir bem.

    A impressão que dá é que vcs acham que quem usa alguma droga quer ver elefantes rosas voando, quando na verdade o cara só quer se sentir um pouco melhor.
    eu acho q vc ta viajando, pq eu nao entendi direito oq vc quer dizer com isso. mas vc ta com a impressao errada e ta tentando de volta entrar nessa linha de argumento maniqueista. deixando implicito q isso eh coisa de quem tem a mente fechada, de quem nunca deu oportunidade pra aquilo.

    ja fumei maconha, haxixe, crack, cheirei po, cheirei cola, varsol e outros solventes, benzina, loloh, tomei tarja preta pra ficar locao, tomei santo daime, doce, loloh. nao eh razao pra pra vergonha e mto menos pra orgulho.
    Te pergunto a mesma coisa. Qual o seu ponto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6045
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    A galera pensa que ficamos assim: 6:11

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6046
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Ficar doidao no sentido de se sentir melhor. Não conhece ninguém viciado em chocolate ou corrida?

    Tá vendo pq é difícil discutir? É muita má vontade. Eu tenho certeza que vc entendeu e se faz de bobo.
    estado de consciencia normal? depende do q vc quer dizer com isso.

    maconha eh um alucinogeno. chocolate nao, coisas bem diferentes.
    Toda vez que vcs falam "ficar doidao" parecem um senhor de 70 anos...Lol

    Porra, não precisa ter muita experiência na vida pra saber que as pessoas usam coisas diferentes como forma de escapar da realidade, que muitas vezes é triste, entediante, penosa, por alguns instantes.

    Isso pode ser feito de diversas formas. Eu usei o exemplo da corrida ou chocolate pq ambos liberam substâncias no organismo que te fazem se sentir bem.

    A impressão que dá é que vcs acham que quem usa alguma droga quer ver elefantes rosas voando, quando na verdade o cara só quer se sentir um pouco melhor.
    Então cara, eu perguntei isso cara quem usa drogas, alguns dizem que é pra relaxar, outros dizem que é pra ficar doidão etc. Por isso eu citei esse grupo, não estou inventando nada. É parecido com quem usa alcool pra ficar doidão. Foi essa a semelhança que eu notei.

    Toda a ação é para passar de um estado de menor conforto para um de maior conforto. Quem é da escola austriaca sabe disso.

    Algumas pessoas acham que ficar doidonas é algo bom e é disso que estou falando.
    Cara, estamos discutindo semântica. Ficar doidao é alterar a percepção da realidade de alguma forma. O quanto vai depender do que vc utilizar e da quantidade.

    Não tô entendendo qual o seu ponto.
    Que se vc quer alterar a realidade não tem por que ficar limitado apenas em uma droga. E por causa disso pode ter mais chances de experimentar outras drogas. Assim como se sua intenção é alterar a realidade, vc tem mais chances de usar drogas mais pesadas para alterar muito mais a realidade.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6047
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Velho, mas aí você tá criando uma suposição. Você ta supondo que as pessoas querem usar drogas para usar drogas mais pesadas e assim vai. Tem vários casos assim, e assim como o cara falou ali, vai de pessoa pra pessoa, é o perfil dela. Mas tem pessoas que não precisam disso. Cara, fumo a 10 anos, e o máximo que eu usei foi LSD. Uso maconha quase que diariamente, à 10 anos, e não precisei ir para outras drogas. Como que você explica isso? Porque você quer proibir uma pessoa à se auto prejudicar? Cada um faz o que bem entende cara.. no papel é uma ideia ótima, querer o "bem" para todos, mas sinto lhe informar, isso vai ser impossível de acontecer. E sendo impossível de acontecer, porque lutar contra? Se você não for contra, eu, igual o ekalil, não to entendendo porra nenhuma de onde você quer chegar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6048
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post

    Que se vc quer alterar a realidade não tem por que ficar limitado apenas em uma droga. E por causa disso pode ter mais chances de experimentar outras drogas. Assim como se sua intenção é alterar a realidade, vc tem mais chances de usar drogas mais pesadas para alterar muito mais a realidade.
    Ta, entendi o que vc quis dizer, mas acho que, apesar de ter alguma razao, vc ta usando a abordagem errada.

    Como alguem explicou ai em cima, as pessoas sao diferentes. Algumas tem mais necessidade, ou mesmo curiosidade, de escapar da realidade. Essas pessoas provavelmente estao mais abertas a experimentar substancias que causam esse efeito. Mas isso nao tem a ver com a droga, tem a ver com a pessoa.

    A parte que vc continua errando, aparentemente por nao conhecer mto o assunto, eh achar que esse grupo de pessoas vai curtir qualquer tipo de alteracao de realidade, o que ta mto longe de ser verdade. Essa premissa que vc ta criando de que, pra esse grupo, qualquer alteracao da realidade vai ser boa ou que quanto maior a alteracao, melhor, nao existe.

    Enfim, acho que vc ta certo na parte de que o cara vai ter mais chances de experimentar mais coisas, mas nao de virar um usuario regular.

    De qualquer forma, nao entendo no que isso influencia na discussao de legalizacao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6049
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Se fosse uma busca para fugir da realidade a qualquer custo, seria melhor ficar "doidão" com gasolina que é vendido sem problemas, cheirando cola de sapateiro, tinner, clorofórmio, caçar cogumelos na floresta, tomar uma caninha da roça que é aceita pela sociedade.

    Inclusive, pode "chapar o coco" na pracinha mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6050
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post

    Que se vc quer alterar a realidade não tem por que ficar limitado apenas em uma droga. E por causa disso pode ter mais chances de experimentar outras drogas. Assim como se sua intenção é alterar a realidade, vc tem mais chances de usar drogas mais pesadas para alterar muito mais a realidade.
    Ta, entendi o que vc quis dizer, mas acho que, apesar de ter alguma razao, vc ta usando a abordagem errada.

    Como alguem explicou ai em cima, as pessoas sao diferentes. Algumas tem mais necessidade, ou mesmo curiosidade, de escapar da realidade. Essas pessoas provavelmente estao mais abertas a experimentar substancias que causam esse efeito. Mas isso nao tem a ver com a droga, tem a ver com a pessoa.

    A parte que vc continua errando, aparentemente por nao conhecer mto o assunto, eh achar que esse grupo de pessoas vai curtir qualquer tipo de alteracao de realidade, o que ta mto longe de ser verdade. Essa premissa que vc ta criando de que, pra esse grupo, qualquer alteracao da realidade vai ser boa ou que quanto maior a alteracao, melhor, nao existe.

    Enfim, acho que vc ta certo na parte de que o cara vai ter mais chances de experimentar mais coisas, mas nao de virar um usuario regular.

    De qualquer forma, nao entendo no que isso influencia na discussao de legalizacao.
    Sim, eu concordo que usei a abordagem errada, deu lije naquele post, foi excelente, penso daquele jeito.

    Sobre a parte que vc disse que eu continuo errando, eu não consegui passar muito bem meu ponto, tentei usar o termo doidão exatamente para agrupar algumas drogas que possuem efeito semelhante e por causa disso poderia ser mais fácil passar de uma droga pra outra.

    Isso não tem nada a ver com legalidade, surgiu junto do tema porta de entrada para outras drogas. Eu não concordo com a afirmação da forma que é usada mas vejo alguma correlação, de quem já usa uma droga tem mais chance de usar outras, por isso levantei esse ponto.

    gg acho que concordamos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados