Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 604

Lista de Usuários Marcados

Página 604 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 104504554594602603604605606614654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.031 a 6.040 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #6031
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Ficar doidao no sentido de se sentir melhor. Não conhece ninguém viciado em chocolate ou corrida?

    Tá vendo pq é difícil discutir? É muita má vontade. Eu tenho certeza que vc entendeu e se faz de bobo.
    estado de consciencia normal? depende do q vc quer dizer com isso.

    maconha eh um alucinogeno. chocolate nao, coisas bem diferentes.
    Exato, eu nunca ouvi alguém falar que vai comer chocolate pra ficar doidão, já maconha, alcool e outras drogas mais pesadas é bem comum ouvir.

    Não estou falando de vicio ou de se sentir melhor apenas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #6032
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Não cara, o ativismo da maconha quer que seja regulamentada o uso dessa substância "que faz mal", da mesma maneira que outras coisas que "fazem mal" são liberadas, e nem por isso são proibidas. Me aponte um trecho do processo que está tramitando no congresso onde diz que "usar maconha faz bem a saúde"? Todo mundo sabe que não faz (até porque, é uma DROGA), e ninguém está te obrigando a usar, assim como eu posso ir no bar e beber cerveja se eu quiser, mas se eu quiser beber outra coisa, eu tenho a escolha..
    Comunicação está péssima então, a impressão que passam é outra.

    E a lei não tem nada a ver com ativismo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #6033
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #6034
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    "Não existiria o século xx sem as drogas." Retardado
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #6035
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Não cara, o ativismo da maconha quer que seja regulamentada o uso dessa substância "que faz mal", da mesma maneira que outras coisas que "fazem mal" são liberadas, e nem por isso são proibidas. Me aponte um trecho do processo que está tramitando no congresso onde diz que "usar maconha faz bem a saúde"? Todo mundo sabe que não faz (até porque, é uma DROGA), e ninguém está te obrigando a usar, assim como eu posso ir no bar e beber cerveja se eu quiser, mas se eu quiser beber outra coisa, eu tenho a escolha..
    Comunicação está péssima então, a impressão que passam é outra.

    E a lei não tem nada a ver com ativismo.

    Não tem impressão nenhuma cara.. o que tem é um projeto querendo regulamentar o uso, simples assim. A impressão que passa não interessa em nada.. você passa a impressão de ser um frustrado querendo proibir tudo por simplesmente ser contra. E aí? Eu posso estar errado..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6036
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Não cara, o ativismo da maconha quer que seja regulamentada o uso dessa substância "que faz mal", da mesma maneira que outras coisas que "fazem mal" são liberadas, e nem por isso são proibidas. Me aponte um trecho do processo que está tramitando no congresso onde diz que "usar maconha faz bem a saúde"? Todo mundo sabe que não faz (até porque, é uma DROGA), e ninguém está te obrigando a usar, assim como eu posso ir no bar e beber cerveja se eu quiser, mas se eu quiser beber outra coisa, eu tenho a escolha..
    Comunicação está péssima então, a impressão que passam é outra.

    E a lei não tem nada a ver com ativismo.

    Não tem impressão nenhuma cara.. o que tem é um projeto querendo regulamentar o uso, simples assim. A impressão que passa não interessa em nada.. você passa a impressão de ser um frustrado querendo proibir tudo por simplesmente ser contra. E aí? Eu posso estar errado..
    E o ativismo serve pra aprovar o projeto, é sobre o ativismo minha critica.

    E claro que a impressão importa, se passar a impressão errada não aprova o projeto.

    Não sei o que vc quis dizer com o resto, denovo falando que eu sou contra a legalização? hahaha não é possível lol

    Frustrado é quem precisa de droga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #6037
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Ficar doidao no sentido de se sentir melhor. Não conhece ninguém viciado em chocolate ou corrida?

    Tá vendo pq é difícil discutir? É muita má vontade. Eu tenho certeza que vc entendeu e se faz de bobo.
    estado de consciencia normal? depende do q vc quer dizer com isso.

    maconha eh um alucinogeno. chocolate nao, coisas bem diferentes.
    Toda vez que vcs falam "ficar doidao" parecem um senhor de 70 anos...Lol

    Porra, não precisa ter muita experiência na vida pra saber que as pessoas usam coisas diferentes como forma de escapar da realidade, que muitas vezes é triste, entediante, penosa, por alguns instantes.

    Isso pode ser feito de diversas formas. Eu usei o exemplo da corrida ou chocolate pq ambos liberam substâncias no organismo que te fazem se sentir bem.

    A impressão que dá é que vcs acham que quem usa alguma droga quer ver elefantes rosas voando, quando na verdade o cara só quer se sentir um pouco melhor.
    Bob&Wailers likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #6038
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Não cara, o ativismo da maconha quer que seja regulamentada o uso dessa substância "que faz mal", da mesma maneira que outras coisas que "fazem mal" são liberadas, e nem por isso são proibidas. Me aponte um trecho do processo que está tramitando no congresso onde diz que "usar maconha faz bem a saúde"? Todo mundo sabe que não faz (até porque, é uma DROGA), e ninguém está te obrigando a usar, assim como eu posso ir no bar e beber cerveja se eu quiser, mas se eu quiser beber outra coisa, eu tenho a escolha..
    Comunicação está péssima então, a impressão que passam é outra.

    E a lei não tem nada a ver com ativismo.

    Não tem impressão nenhuma cara.. o que tem é um projeto querendo regulamentar o uso, simples assim. A impressão que passa não interessa em nada.. você passa a impressão de ser um frustrado querendo proibir tudo por simplesmente ser contra. E aí? Eu posso estar errado..
    E o ativismo serve pra aprovar o projeto, é sobre o ativismo minha critica.

    E claro que a impressão importa, se passar a impressão errada não aprova o projeto.

    Não sei o que vc quis dizer com o resto, denovo falando que eu sou contra a legalização? hahaha não é possível lol

    Frustrado é quem precisa de droga.
    Não cara.. a impressão que se foda. O que tá escrito no projeto é que realmente importa, porque certamente tem base. Impressão não tem base alguma. Não tão querendo liberar porque tem meia dúzia fazendo protesto pra isso.. e sim porque tem um porque de legalizarem. Você ta levando em conta aqueles que aparecem na TV com um baseado na boca e querendo a liberação porque sim e acabou, mas a maioria quer porque não quer mais comprar de traficante por questões óbvias, e sim comprar de algum lugar que tenha procedência e qualidade boa, bem como plantar se quiser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #6039
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Maior tolice do mundo é esse discurso de beatificação da maconha. Qual o problema de reconhecer que a maconha é porta de entrada pra outras drogas? Pra mim é bem lógico que muita gente que experimenta maconha se sente estimulada a experimentar outras drogas.

    Galera devia parar com esse papinho e se concentrar no que é importante. Criminalização da maconha é burrice e é só por isso que deve ser legalizada.
    O problema é que não é verdade. Eu entendo você pensar assim, mas não é verdade.

    A porta de entrada para qualquer droga é a própria pessoa.
    Algumas pessoas tem mais necessidade de fuga da realidade do que outras, por N motivos.


    São basicamente 3 tipos de perfis, cada qual com seus subtipos. Os 3 são: Aqueles que não precisam ou não gostam de
    drogas (legais ou não) para encarar a si mesmo, os outros e a sociedade. O perfil 2 é aquele que precisa ou gosta de drogas (legais ou não) para facilitar a socialização, mas nunca exagera nas doses. O perfil 3 é aquele que mais tem necessidade de fuga da realidade, seja para fugir dele mesmo, dos outros ou da sociedade,
    é o tipo que quase sempre exagera nas doses e frequência.

    A droga em si não interfere na escolha, nenhuma das drogas (legais ou não) é porta de entrada para outras. O que acontece é que a oferta de umas é maior do que outras,
    algumas a oferta é global, outras a oferta é mais fechada (exemplo: ectasy, onde o uso é maior entre os frequentadores de festas eletrônicas). A droga que será utilizada por determinado perfil primeiro dependerá do ambiente onde esse perfil se encontra e das pessoas ao seu redor. O mais comum é que essa droga seja o alcool
    ou o tabaco por ser as mais expandidas em todos os níveis. Depois vem maconha e cocaína e por aí vai.

    Por isso entendo os que pensam que determinada droga seja a porta de entrada para outra, é fácil pensar assim.

    Tem pessoas do perfil 2, os que nunca exagera nas doses nem frequencia que utilizam drogas consideradas pesadas como cocaína por exemplo, mas utilizam mais em festas
    com amigos e coisas do tipo, esses dificilmente irão consumir a droga sozinha ou com frequencia muito alta, seja qual droga for.

    Tem pessoas do perfil 3, os que perdem o limite fácil que bebem só cerveja, mas bebem todos os dias, acompanhado ou não.

    Tem pessoas do perfil 1 que em algum momento pode experimentar alguma droga pesada ou leve, mas dificilmente voltará a usar.

    A droga em sí não importa, não é a droga que fará alguém utiliza-lá, é a própria pessoa.
    Tche_88 and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #6040
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post

    Ficar doidao no sentido de se sentir melhor. Não conhece ninguém viciado em chocolate ou corrida?

    Tá vendo pq é difícil discutir? É muita má vontade. Eu tenho certeza que vc entendeu e se faz de bobo.
    estado de consciencia normal? depende do q vc quer dizer com isso.

    maconha eh um alucinogeno. chocolate nao, coisas bem diferentes.
    Toda vez que vcs falam "ficar doidao" parecem um senhor de 70 anos...Lol

    Porra, não precisa ter muita experiência na vida pra saber que as pessoas usam coisas diferentes como forma de escapar da realidade, que muitas vezes é triste, entediante, penosa, por alguns instantes.

    Isso pode ser feito de diversas formas. Eu usei o exemplo da corrida ou chocolate pq ambos liberam substâncias no organismo que te fazem se sentir bem.

    A impressão que dá é que vcs acham que quem usa alguma droga quer ver elefantes rosas voando, quando na verdade o cara só quer se sentir um pouco melhor.
    Então cara, eu perguntei isso cara quem usa drogas, alguns dizem que é pra relaxar, outros dizem que é pra ficar doidão etc. Por isso eu citei esse grupo, não estou inventando nada. É parecido com quem usa alcool pra ficar doidão. Foi essa a semelhança que eu notei.

    Toda a ação é para passar de um estado de menor conforto para um de maior conforto. Quem é da escola austriaca sabe disso.

    Algumas pessoas acham que ficar doidonas é algo bom e é disso que estou falando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados