Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 596

Lista de Usuários Marcados

Página 596 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 96496546586594595596597598606646 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.951 a 5.960 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5951
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Alguém aqui já fumou em seda de ouro ? Uma garota que eu fico ganhou de uma loja americana uns $200 trumps em seda e blunt ! Eu não curti muito não , e sem conta que é extremamente cara !
    Era essa aqui
    WTF?! Nunca vi isso kkkkk

    a partir de $55?? tá maluco, mto melhor comprar um shatter que nem precisa de papel!
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5952
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    Nunca vi tanto zumbi no Brasil também, e veja só né, não somos a Holanda.

    É uma pena, especialmente para a saúde pública do Brasil e do mundo, que ainda tenha gente que propague esse conceito de que a maconha é porta de entrada para outras drogas.

    eu tb nao concordo com a retorica em si, a principio... "maconha eh a porta das outras drogas" eh uma generalizacao msm sem explanacao nenhuma. mas vc tem q admitir q certas possibilidades nao estao longe da realidade.

    por experiencia propria, digo q a maior parte das pessoas q eu conheco e fumam maconha fazem quase q diariamente. se tiver uma erva disponivel, a oportunidade quase nunca passa em branco. enquanto a cerveja pode ficar na geladeira ate por semanas. bebados q estao no boteco todo dia existem, mas a maior parte das pessoas q a gente conhece bebe mais q "socialmente" e geralmente numa frequencia semanal. nego fica com preguica pra ir comprar uma cerveja no posto, mas pra fumar maconha faz corre ate de madrugada.

    veja bem, eu admito q eu nao sei pq isso acontece, mas nao tem como negar. existe sim uma diferenca em como maior parte da sociedade tende a usar estas duas drogas. e se o uso de uma substancia (cujo intuito eh a alteracao da percepcao do mundo) ocorre com uma frequencia mto grande, nao eh dificil de imaginar uma obsessao por essa alteracao. o cara comeca a ter um efeito cada vez mais fraco com o uso da maconha e comeca a ficar curioso sobre o efeito de outras.

    usuarios de maconha tendem a banalizar o uso da droga, no alcool isso nao eh tao frequente em proporcao.
    Isso não acontece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5953
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    q eu saiba acontece. qtas pessoas q fumam falam q comecam a necessitar de uma quantia maior, ou um beck mais forte pq esta "ganhando resistencia"? nao consegue mais a mesma sensacao. mtas eim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5954
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Tipo quando a pessoa começa a beber e se embebeda com um copo de cerveja e 10 anos dps só consegue se embebedar com meio litro de whisky?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5955
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Hahahahahaha que post bizarro, obrigado por terem quotado, rendeu boas risadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5956
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Tipo quando a pessoa começa a beber e se embebeda com um copo de cerveja e 10 anos dps só consegue se embebedar com meio litro de whisky?
    exato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5957
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Hahahahahaha que post bizarro, obrigado por terem quotado, rendeu boas risadas.
    nao falo com racista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5958
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    A maior chance do cara passar da maconha pra outras drogas mais fortes como a cocaína é na situação de ilegalidade da maconha, visto que o fornecedor acaba sendo o mesmo e o contato com outras drogas mais pesadas acaba se fazendo mais presente.

    As pessoas que estão realmente preocupadas com a migração de usuários de maconha para a cocaína, deveriam então ser favoráveis a legalização da maconha.
    JoseIrineu, Picinin, kako and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5959
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    A maior chance do cara passar da maconha pra outras drogas mais fortes como a cocaína é na situação de ilegalidade da maconha, visto que o fornecedor acaba sendo o mesmo e o contato com outras drogas mais pesadas acaba se fazendo mais presente.

    As pessoas que estão realmente preocupadas com a migração de usuários de maconha para a cocaína, deveriam então ser favoráveis a legalização da maconha.
    Exato. É tipo o oposto do que o amigo holandês falou, lol
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5960
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Drogado bom é drogado morto.

    Esse pessoal querendo cuidar de drogado parece muito com o pessoal que adora bandido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados