Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 579

Lista de Usuários Marcados

Página 579 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 79479529569577578579580581589629 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.781 a 5.790 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5781
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    “Algumas pessoas podem acreditar que a maconha não é viciante ou que é ‘mais leve’ que outras drogas. Mas este estudo fornece evidências de que ela altera o funcionamento do cérebro, impactando no comportamento e o senso de recompensa.”, acrescentou Mary.


    Uso de maconha altera sistema de recompensa | VEJA.com
    eu acho q tem os dois lados. num deles, vc e a galera q abomina leis q legalizem a maconha, demonizam ela e se utlizam de dois pesos e duas medidas quando eh conveniente. commo por exemplo, a comparacao com o alcool eh um argumento bem sobrio a favor da legalizacao.

    e ao msm tempo, o outro lado santifica a maconha. aparecem com argumentos do tipo "uma erva natural nao pode prejudicar". oq eh bizarro, se usar o bom senso e os estudos disponiveis chega-se facilmente a conclusao que a maconha com ctza vai trazer males. btw um dos argumentos mais engracados eh dizer q ela nao vicia, isso vem sempre dos caras que tao fumando umas 3 vezes por dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5782
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Concordo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5783
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    “Algumas pessoas podem acreditar que a maconha não é viciante ou que é ‘mais leve’ que outras drogas. Mas este estudo fornece evidências de que ela altera o funcionamento do cérebro, impactando no comportamento e o senso de recompensa.”, acrescentou Mary.


    Uso de maconha altera sistema de recompensa | VEJA.com
    eu acho q tem os dois lados. num deles, vc e a galera q abomina leis q legalizem a maconha, demonizam ela e se utlizam de dois pesos e duas medidas quando eh conveniente. commo por exemplo, a comparacao com o alcool eh um argumento bem sobrio a favor da legalizacao.

    e ao msm tempo, o outro lado santifica a maconha. aparecem com argumentos do tipo "uma erva natural nao pode prejudicar". oq eh bizarro, se usar o bom senso e os estudos disponiveis chega-se facilmente a conclusao que a maconha com ctza vai trazer males. btw um dos argumentos mais engracados eh dizer q ela nao vicia, isso vem sempre dos caras que tao fumando umas 3 vezes por dia.
    Concordo. Só um adendo, nao sou contra a legalização.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5784
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    “Algumas pessoas podem acreditar que a maconha não é viciante ou que é ‘mais leve’ que outras drogas. Mas este estudo fornece evidências de que ela altera o funcionamento do cérebro, impactando no comportamento e o senso de recompensa.”, acrescentou Mary.


    Uso de maconha altera sistema de recompensa | VEJA.com
    eu acho q tem os dois lados. num deles, vc e a galera q abomina leis q legalizem a maconha, demonizam ela e se utlizam de dois pesos e duas medidas quando eh conveniente. commo por exemplo, a comparacao com o alcool eh um argumento bem sobrio a favor da legalizacao.

    e ao msm tempo, o outro lado santifica a maconha. aparecem com argumentos do tipo "uma erva natural nao pode prejudicar". oq eh bizarro, se usar o bom senso e os estudos disponiveis chega-se facilmente a conclusao que a maconha com ctza vai trazer males. btw um dos argumentos mais engracados eh dizer q ela nao vicia, isso vem sempre dos caras que tao fumando umas 3 vezes por dia.
    Concordo. Só um adendo, nao sou contra a legalização.
    eh, relendo parece q escrevi de uma forma como se vc tivesse dito outra coisa com seu post. na vdd vc disse a msma coisa q eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5785
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Maconha vicia sim.....igual chocolate, coca cola......mas não causa dependência química, como um Rivotril por exemplo, que é vendido na farmácia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5786
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Maconha vicia sim.....igual chocolate, coca cola......mas não causa dependência química, como um Rivotril por exemplo, que é vendido na farmácia.
    vou falar umas coisas por cima pq nao sou entendido, mas o chocolate nao contem uma subtancia q age diretamente nos neurotransmissores e eh tb eh encontrada na cocaina? e cafeina, vc ja viu quem toma cafe todo dia parar do nada? cara entra em crise de abstinencia, eh um puta estimulante. coca-cola tem bastante cafeina e tem gente q curte mais tomar coca do q qlqr coisa. provavelmente relacionado.

    a maconha, entre essas ai, eh a unica aluginogena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5787
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Caralho.. ó os caras fumando maconha alucinógena. Onde que compra dessa?
    JoseIrineu and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5788
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Caralho.. ó os caras fumando maconha alucinógena. Onde que compra dessa?
    What is marijuana?

    o mais legal eh qdo alguem chega com ironia afirmando alguma ideia falsa. eh massa ver quebrar a cara.


    Marijuana is considered to be a mixture of the following three states:

    • Stimulant
    • Depressant
    • Hallucinogen

    btw, eu tb nao sabia. descobri esse ano. eh engracado, pq se vc conversar com a mulecada que curte usar uns entorpecentes eles tem uma definicao propria do q significa alucinogeno. acham q eh so lsd e cogumelo, qdo na vdd:

    Substâncias alucinógenas são aquelas que, ao atuar no Sistema Nervoso Central, modificam qualitativamente a atividade do cérebro, "perturbando" a mente da pessoa. Chamam-se alucinógenas porque provocam "alucinações", que na linguagem médica significa "percepções sem objeto", isto é, a pessoa que está em processo de alucinação percebe coisas sem que elas existam (ouve sons imaginários, vê objetos que não existem).

    Grande número das drogas alucinógenas vêm da natureza, principalmente de plantas. No Brasil as mais conhecidas são os Cogumelos (famosos no México e usados há muitos séculos, dos quais se extrai a substância alucinógena psilocibina), o Lírio (também conhecido como trombeteira, zabumba ou saia branca) a Mescalina (que é um cacto originado na América Central, pouco encontrado no nosso país) e a Maconha (que contém a substância alucinógena THC - tetrahidrocanabinol - responsável pelos efeitos alucinógenos desta planta).

    http://apps.einstein.br/alcooledrogas/novosite/atualizacoes/ps_055.htm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5789
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Bom, pra mim a minha ideia de alucinação e, considerando a frase do texto "a pessoa que está em processo de alucinaçao percebe coisas SEM QUE ELAS EXISTAM", é a mesma. Nunca fumei e vi coisas que não existiam..
    JoseIrineu and lagostinha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5790
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    e nunca ouviu um som que provavelmente nao existiu? achou q tinha caido alguma coisa na sala ou algo do tipo? a gente vai comecar a falar de conhecimento empirico se continuar se baseando so no q cada um acha sem nada paupavel. mas a questao eh q a ciencia considera uma droga alucinogena sim.

    eh ruim admitir q estava errado ne. eu tb ja ouvi um monte de gente falar q tomou cha de cogumelo e nao viu nada. eu ja tomei o santo daime e nao vi nada q nao existia (so qdo eu fechava o olho e entrava num transe onde parecia q eu tava dormindo e sonhando. mas de olho aberto eu nao via objetos se transformarem em dragoes).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados