Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 568

Lista de Usuários Marcados

Página 568 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 68468518558566567568569570578618 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.671 a 5.680 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5671
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Tão mordendo já. Tanto que a Ambev já comprou várias micro cervejarias e todo dia pipocam mais tantas.
    pq eles tem um produto diferenciado
    Microcervejaria não tem NADA a ver com indústria de fundo de quintal. Uma microcervejaria que produz 10.000 litros/mês, o que é muito pouco, não sai por menos de um milhão de investimento. A comparação é tão bizarra quanto o raciocínio.
    sniper182, mengoo, luigibr and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5672
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Tão mordendo já. Tanto que a Ambev já comprou várias micro cervejarias e todo dia pipocam mais tantas.
    pq eles tem um produto diferenciado
    Microcervejaria não tem NADA a ver com indústria de fundo de quintal. Uma microcervejaria que produz 10.000 litros/mês, o que é muito pouco, não sai por menos de um milhão de investimento. A comparação é tão bizarra quanto o raciocínio.
    Pra mim, qualquer indústria que necessite apenas de 1 milhão, é de fundo de quintal. De qualquer maneira, me desculpe. Prometo tentar me esforçar mais para não parecer tao medíocre perante vossa senhoria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5673
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por navisp Ver Post
    Bom, vamos ao q tópico veio.... Leio sempre e posto mto pouco.... Comprei um vape, ebuzz me, aqueles tipo caneta foi legal pra introduzir nos vaprs... Mas queria pegar um melhor... O q eu achei o melhor custo benefício e o Nox2, sei q mtos daqui tem... Queria saber se dá manutenção , tempo de bateria...das peças de reposição... Etc.... Pq tô vendo uns usados pq novo achei mto caro

    Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
    Cara a manutenção é só limpar as paradas, isso vai depender do seu uso, quando eu fumava nele, fumava muito pouco, tipo 2x semana, ai tem que dar umas desentupidas, trocar a tela e tal.

    A bateria dura muito pouco, pra ir pra rua com ele da no máximo uma hora de uso, nem isso. Peças é meio chato de achar, mas vale beeem a pena, só o que vc economiza de erva na parada, já se paga o negócio em bem pouco tempo.
    navisp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5674
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    o pessoal vai querer cheirar o pó organico, feito em casa.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5675
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Ace One e Tche se superando nesse tópico hein!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5676
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Ace One e Tche se superando nesse tópico hein!!
    Eheheh, é verdade. O segundo lugar nem aparece no retrovisor. Parabéns pela coragem e por não seguir a manada e nos dar o privilégio desse elogio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5677
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Também vou exercitar um pouco de futurologia:

    IMO, no cenário hipotético da legalização da cocaína, eu acho que as indústrias farmacêuticas iriam dominar o mercado, mas parte da cadeia produtiva do tráfico seria, incialmente, incorporada.

    O motivo de eu achar isso é que eu duvido muito que um engenheiro químico ou bioquímico ou quaquer outro profissional da área técnica com formação formal saiba cultivar e produzir cocaína. O conhecimento teórico seria insuficiente do ponto de vista prático. Seria necessário, então, profissionais com expertise no assunto, que no caso é o pessoal que já produz.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5678
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Também vou exercitar um pouco de futurologia:

    IMO, no cenário hipotético da legalização da cocaína, eu acho que as indústrias farmacêuticas iriam dominar o mercado, mas parte da cadeia produtiva do tráfico seria, incialmente, incorporada.

    O motivo de eu achar isso é que eu duvido muito que um engenheiro químico ou bioquímico ou quaquer outro profissional da área técnica com formação formal saiba cultivar e produzir cocaína. O conhecimento teórico seria insuficiente do ponto de vista prático. Seria necessário, então, profissionais com expertise no assunto, que no caso é o pessoal que já produz.
    Mas não existe nenhum segredo na produção, não tem porque achar que um químico não saberia fazer. As pessoas dessa geração se esquecem que a pouco tempo atrás todas essas drogas eram legais e produzidas por empresas farmacêuticas. Porra, no Google você acha uma receitinha em 5 minutos.

    Só pensa que atualmente ela é feita em laboratórios clandestinos, no meio da selva, por camponeses sem nenhum estudo de química, utilizando materiais toscos.
    Picinin, luigibr, oaeoz and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5679
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas não existe nenhum segredo na produção, não tem porque achar que um químico não saberia fazer. As pessoas dessa geração se esquecem que a pouco tempo atrás todas essas drogas eram legais e produzidas por empresas farmacêuticas. Porra, no Google você acha uma receitinha em 5 minutos.

    Só pensa que atualmente ela é feita em laboratórios clandestinos, no meio da selva, por camponeses sem nenhum estudo de química, utilizando materiais toscos.
    Hahaha eu sempre acho graça da sua capacidade de simplificar o mundo de maneira absurda. É o jeito Alvinho de debater qualquer ideia.

    No google vai ter um esquema de como produzir, um bioquímico vai ter as noções de como produzir. Mas eu duvido muito que tenha qualquer registro acadêmico das nuances e detalhes PRÁTICOS que o sujeito no laboratório no meio da selva domina de maneira empírica porque lida com aquilo todos os dias há anos. É muito mais que uma receitinha no google.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5680
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas não existe nenhum segredo na produção, não tem porque achar que um químico não saberia fazer. As pessoas dessa geração se esquecem que a pouco tempo atrás todas essas drogas eram legais e produzidas por empresas farmacêuticas. Porra, no Google você acha uma receitinha em 5 minutos.

    Só pensa que atualmente ela é feita em laboratórios clandestinos, no meio da selva, por camponeses sem nenhum estudo de química, utilizando materiais toscos.
    Hahaha eu sempre acho graça da sua capacidade de simplificar o mundo de maneira absurda. É o jeito Alvinho de debater qualquer ideia.

    No google vai ter um esquema de como produzir, um bioquímico vai ter as noções de como produzir. Mas eu duvido muito que tenha qualquer registro acadêmico das nuances e detalhes PRÁTICOS que o sujeito no laboratório no meio da selva domina de maneira empírica porque lida com aquilo todos os dias há anos. É muito mais que uma receitinha no google.
    Eu até entendo o seu ponto, mas acho que um profissional pega isso mto rápido, não? O produtor atual deve chegar no ponto certo meio que na tentativa e erro, sem conhecimento e sem infraestrutura. O cara com conhecimento químico e com infraestrutura vai fazer o mesmo, mas imagino que a curva de aprendizado seja mto menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados