Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 564

Lista de Usuários Marcados

Página 564 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 64464514554562563564565566574614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.631 a 5.640 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5631
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Então ela, que mora em um bairro pobre, recusou aumento e férias, e preferiu pedir demissão e ficar chorando em casa?

    Você tem que pensar um pouco antes de escrever essas fanfics, são 4 parágrafos só, não é difícil criar um roteiro realista e convincente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5632
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Tem muitas possibilidades essa história , mas descarta totalmente ter que roubar para sustentar o vício da erva , isso é fora de realidade , pode ser que o garoto esteja fumando maconha e praticando uns furtos por influência da galera que ele anda , pode ser que o garoto esteja na pedra , o que n anula ele de continuar usando maconha .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5633
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Tem muitas possibilidades essa história , mas descarta totalmente ter que roubar para sustentar o vício da erva , isso é fora de realidade , pode ser que o garoto esteja fumando maconha e praticando uns furtos por influência da galera que ele anda , pode ser que o garoto esteja na pedra , o que n anula ele de continuar usando maconha .
    Faz sentido. Mas se for isso, ao contrário do difundido como lei aqui, ele começou na maconha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5634
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    "bonita , mas não ao ponto de colocar meu casamento em risco" pqp mano , esse é o famoso "cidadão de bem"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5635
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Então ela, que mora em um bairro pobre, recusou aumento e férias, e preferiu pedir demissão e ficar chorando em casa?

    Você tem que pensar um pouco antes de escrever essas fanfics, são 4 parágrafos só, não é difícil criar um roteiro realista e convincente.
    Sim. Já ouviu ou falar ou conheceu alguém com depressão?

    Pega esse aqui, ó, caso nunca tenha visto. Com certeza sobraria dinheiro para viver, mas ele tomou outro caminho.

    https://www.facebook.com/institutoliberaldesaopaulo/
    Última edição por Ace One; 22-06-2016 às 20:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5636
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    A maconha venceu mais uma.

    Acabo de receber o pedido de demissão de minha melhor e mais confiável funcionária. Trabalhando comigo a 11 anos, prestativa, educada, honesta, eficiente, bonita, mas não a ponto de colocar meu casamento em risco, enfim, ela era perfeita. A única que tinha a chave do cofre, senha de todos os bancos, a única que tinha autorização para realizar pagamentos quando eu ou a diretora financeira estávamos ausentes.

    Mesmo sabendo o motivo de seu pedido, pois o problema que ela enfrenta com o filho a mais de 3 anos é fato notório e conhecido, me fiz de bobo e ofereci um aumento, apesar do momento nada propicio, e também falei para ela tirar umas férias. Claro que ela não aceitou, pois a única coisa que faz nos últimos 3 meses é chorar, esperando pelo pior. Está depressiva. Não se conforma, como que ela, uma mae presente, boa família, palavras da mesma "eu não entendo, dei tudo que podia, nunca ninguém da minha família não prestou", consegue conceber que se não bastasse as matadas de aula, as chamadas para comparecer a escola devido ao uso de maconha no recreio, os flagrantes do cheiro de maconha quando chega em casa, agora seu filho está roubando ou recebendo de alguém objetos roubadas? Sim, mais de uma vez ela encontrou celulares, cds de carro, objetos que não deveriam estar em cima do guarda roupa do moleque.

    E agora ele vai completar 18. Vive em um bairro pobre, ela sabe como terminaram todos os moleques que chegaram nesse estágio. Cadeia ou caixão. Só resta esperar o momento que ela terá que enfrentar isso, pois o que podia fazer já fez, psicólogos, terapeutas, remédios, conselhos, empregos como menor aprendiz, não restou mais nada. Pra piorar, sua mae se aproveita do momento para tentar arrasta-la para igreja.

    É isso moçada. Vocês que são playboys, filhinhos de papai ou sustentados pela mulher, e não cansam de falar que maconha não dá nada e que não vicia, tomem nos seus respectivos cus, a realidade para alguns é bem diferente.
    acho que ela confundiu o cheiro de crack com maconha
    Só se ela mentiu, porque ela me contou que usava eventualmente na juventude, o cheiro não deve ter mudado muito de lá pra cá.
    Você não é burro, cara. É óbvio que ela mentiu. Ela apenas ficou envergonhada e não quis falar pro patrão ou pros colegas de trabalho que o filho tava na pedra.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5637
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    To vendo todo mundo dando action pros retardados. Alvinho e Peba, vão se fuderem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5638
    Short Stack Avatar de navisp
    Data de Ingresso
    17/07/10
    Posts
    47
    Bom, vamos ao q tópico veio.... Leio sempre e posto mto pouco.... Comprei um vape, ebuzz me, aqueles tipo caneta foi legal pra introduzir nos vaprs... Mas queria pegar um melhor... O q eu achei o melhor custo benefício e o Nox2, sei q mtos daqui tem... Queria saber se dá manutenção , tempo de bateria...das peças de reposição... Etc.... Pq tô vendo uns usados pq novo achei mto caro

    Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5639
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Então ela, que mora em um bairro pobre, recusou aumento e férias, e preferiu pedir demissão e ficar chorando em casa?

    Você tem que pensar um pouco antes de escrever essas fanfics, são 4 parágrafos só, não é difícil criar um roteiro realista e convincente.
    Até tu, brutos?

    O último que sair apaga a luz por favor...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5640
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Robinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    A maconha venceu mais uma.

    Acabo de receber o pedido de demissão de minha melhor e mais confiável funcionária. Trabalhando comigo a 11 anos, prestativa, educada, honesta, eficiente, bonita, mas não a ponto de colocar meu casamento em risco, enfim, ela era perfeita. A única que tinha a chave do cofre, senha de todos os bancos, a única que tinha autorização para realizar pagamentos quando eu ou a diretora financeira estávamos ausentes.

    Mesmo sabendo o motivo de seu pedido, pois o problema que ela enfrenta com o filho a mais de 3 anos é fato notório e conhecido, me fiz de bobo e ofereci um aumento, apesar do momento nada propicio, e também falei para ela tirar umas férias. Claro que ela não aceitou, pois a única coisa que faz nos últimos 3 meses é chorar, esperando pelo pior. Está depressiva. Não se conforma, como que ela, uma mae presente, boa família, palavras da mesma "eu não entendo, dei tudo que podia, nunca ninguém da minha família não prestou", consegue conceber que se não bastasse as matadas de aula, as chamadas para comparecer a escola devido ao uso de maconha no recreio, os flagrantes do cheiro de maconha quando chega em casa, agora seu filho está roubando ou recebendo de alguém objetos roubadas? Sim, mais de uma vez ela encontrou celulares, cds de carro, objetos que não deveriam estar em cima do guarda roupa do moleque.

    E agora ele vai completar 18. Vive em um bairro pobre, ela sabe como terminaram todos os moleques que chegaram nesse estágio. Cadeia ou caixão. Só resta esperar o momento que ela terá que enfrentar isso, pois o que podia fazer já fez, psicólogos, terapeutas, remédios, conselhos, empregos como menor aprendiz, não restou mais nada. Pra piorar, sua mae se aproveita do momento para tentar arrasta-la para igreja.

    É isso moçada. Vocês que são playboys, filhinhos de papai ou sustentados pela mulher, e não cansam de falar que maconha não dá nada e que não vicia, tomem nos seus respectivos cus, a realidade para alguns é bem diferente.
    acho que ela confundiu o cheiro de crack com maconha
    Só se ela mentiu, porque ela me contou que usava eventualmente na juventude, o cheiro não deve ter mudado muito de lá pra cá.
    Você não é burro, cara. É óbvio que ela mentiu. Ela apenas ficou envergonhada e não quis falar pro patrão ou pros colegas de trabalho que o filho tava na pedra.
    Não descarto, apesar que ela tem toda liberdade e conhecemos seus problemas, não teria porque mentir, única explicação é a vergonha mesmo.

    Fiquei pensando sobre o fato, sempre fui muito troll com os meus amigos maconheiros e quem sabe, de alguma maneira eu precisava ser penalizado, lei da ação e reação, castigo, carma, chame do que quiser. Me fudi nessa por tabela.

    Mas é a vida que segue, em tempos como esse, alguém vai ficar muito feliz com essa vaga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados