Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 557

Lista de Usuários Marcados

Página 557 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 57457507547555556557558559567607 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.561 a 5.570 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5561
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Khalil RG Ver Post
    O principal problema na minha opinião da maconha é os danos a saúde (não só mental!) e isso me deixa com um pé atrás. Preciso ler mais sobre como é e o que mudou em paises legalizados.
    na vdd, acho q o mental eh o maior msm. de longe. nos outro quesitos o alcool e o cigarro sao mto mais devastadores ao individuo.
    tluiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5562
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    LOL @ falar que o cheiro da maconha incomoda, o cheiro do cigarro é legalizado e incomoda, cheiro de churrasco pode incomodar algumas pessoas, até o cheiro de alguma flor ou planta mais forte pode ser considerada um incomodo então.
    O negócio é bom senso, o cheiro da maconha está muito longe de ser uma invasão a liberdade tirando em casos extremos. Aliás, invasão a liberdade é justamente o contrário, é a bosta do governo querer dizer o que eu posso e não posso fazer na minha casa, com o meu corpo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5563
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    vocês tão com tempo mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5564
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Não cara.. porque se for assim, tem que proibir os bares que tocam música ao vivo. Proibir as pessoas de saírem nas ruas gritando enquanto estão bebadas saindo desses bares, o próprio exemplo que você falou, da fumaça indo para a casa do vizinho. Ou proibir aquele vizinho que briga todo o dia com a mulher dele, falando alto. Proibir o cachorro do vizinho de ficar latindo, e ad infinitum
    Vc mora na favela? em locais civilizados vc não pode fazer isso.
    Não cara.. acho que quem mora em favela é você, pra sentir cheiro de "bosta de vaca" vindo do vizinho a ponto de ficar encomodado com isso. Tem alguns forrados no fórum ai que podem te dar uma ajuda pra dar aquela reforçada na parede da sua casa, porque uma fumaça que penetra duas paredes, é a primeira vez que eu vejo.. passa o contato do teu vizinho ai, que essa deve ser da boa
    Bob, a maconha tá te prejudicando cara. Não é pela parede que a fumaça e cheiro passam, mas pelas frestas de portas e janelas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5565
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    vocês tão com tempo mesmo...
    Ahahah. É verdade amigão.

    Agora que me liguei que eu e o Tche estamos argumentando com um cara que tem o nick Bob e Wailers, rsrsrs, como ele vai se dar ao trabalho de TENTAR entender o nosso ponto?

    Foi mals pela gafe, vlw pelo toque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5566
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    vocês tão com tempo mesmo...
    olha oq a maconha faz com o cara, antes ele iria fazer um ou dos paragrafos pra tentar pelo menos dialogar contra. hj ele so desiste e vai acender outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5567
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    vocês tão com tempo mesmo...
    olha oq a maconha faz com o cara, antes ele iria fazer um ou dos paragrafos pra tentar pelo menos dialogar contra. hj ele so desiste e vai acender outro.
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5568
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Nego que se incomoda com cheiro de maconha, e usa isso como argumento pra proibição, não merece dialogo não.. vou criar um textão aqui pra que? "Ai, odeio cheiro de maconha, me atrapalha, faz eu ter náuseas, ui.." vai se foder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5569
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por joseirineu Ver Post
    ah velho parem de dar action pra esses caras, por favor.

    Não produz nada, é um bando de troll sem amor na vida, procurando atenção da maneira que eles podem fazer, só não respondam, que uma hora eles acham outro tópico pra tentar atenção. Eu sei que é tentador explicar algo que é tão simples, mas é justamente isso, é tão simples que nego se faz de louco pra conseguir atenção.
    ​rt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5570
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Meu deus...que nivel de argumentacao ridiculo. Pra comeco de conversa, o cheiro da maconha boa (que seria a vendida caso fosse legalizada) eh mto melhor do que do prensado que a galera fuma no Brasil.

    Segundo que, diferentes odores podem incomodar seu vizinho. Cigarro, charuto, comidas mto condimentadas. Ai tem dois caminhos: o primeiro eh o bom senso. O segundo eh regulamentacao. No condominio que eu moro (e nos ultimos dois que morei) eh proibido fumar qualquer coisa. Quem quer fumar tem que sair e fumar la fora. Pronto, resolvido o problema. Se vc escolhe morar em casa e tiver um vizinho sem bom senso vai ter que conviver com diversos incovenientes e nao faz o menor sentido proibir todos eles.

    Fora tudo isso, a maconha ta cada vez mais migrando pra vaporizadores, que nao soltam fumaca e nem cheiro, o que automaticamente acaba com todo esse mimimi.

    Tentem melhorar ai na argumentacao pq assim ta foda.
    luigibr, Mooita and Bob&Wailers like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados