Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 543

Lista de Usuários Marcados

Página 543 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 43443493533541542543544545553593643 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.421 a 5.430 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5421
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Olha, essa vai passar. Porém aviso: mais uma ofensa dessas e nao postarei nem aqui, nem em qualquer outro tópico. Depois nao adianta vir chorando, podem implorar, nao posto mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5422
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Kkkkkkkkkkk, vc vai dizer que é 1º de Abril e não vai nos deixar em paz...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5423
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    A propósito, criei um canto de guerra pra voces cantarem junto com "NAO VAI TER GOLPE".

    MACONHEIROS, UNIDOS, JAMAIS SERÃO REPRIMIDOS!

    MACONHEIROS, UNIDOS, JAMAIS SERÃO REPRIMIDOS!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5424
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Kkkkkkkkkkk, vc vai dizer que é 1º de Abril e não vai nos deixar em paz...
    Ahahahaha. Valeu cara, voce tirou um peso da minha consciencia. Nao tinha me ligado que hoje era 1º de Abril e cheguei a pensar que voces estavam falando sério me descascando. Que susto!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5425
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Vocês parecem de uma casta superior. Eu não vi um aqui que começou com maconha, passou para cocaína e terminou no crack.
    A realidade que conheço é bem diferente da de vcs. Não sei se é por causa do poder aquisitivo, da classe social, não sei o que é, parece que a droga só faz bem. Mas quem já passou o que passei por causa de drogas, vê a maconha como porta de entrada para drogas mais destrutivas.
    pode ser exatamente pq vc vive em uma area com menos perspectivas/valvulas de escape. quem quer se autodestruir/dopar/whatever vai usar o q for. os bares na periferia estao sempre lotados, né?

    ai que esta a sacada, entender que nao é só a substancia, mas o meio, a pessoa, etc.

    Concordo com vc. De onde eu vim foram raras as pessoas que fumavam maconha e não enveredaram para outras drogas mais pesadas, e, como não tinham condições financeiras para manter o vício, partiram para "N" soluções (roubo, furto, tráfico) para sustentar essa situação.

    Eu já percebi a diferença do pessoal daqui lendo alguns posts. Pessoal com uma boa cultura, de classe média para cima, que provavelmente estudou em bons colégios, e alguns já com a vida bem encaminhada. Eu sei que a grande maioria de vcs pode fumar diariamente, cheirar pó e usar LSD esporadicamente em baladas ou datas específicas, que isso não vai levar vcs ao fundo do poço, exceto um ou outro, mas com a visão de mundo q vcs tem podem viver assim pro resto da vida sem problemas. Mas na outra ponta o buraco é mais embaixo, devido as perspectivas de vida deles.
    E o mais importante: cada um faz com sua vida o que quiser, arcando com as consequências.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5426
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Vocês parecem de uma casta superior. Eu não vi um aqui que começou com maconha, passou para cocaína e terminou no crack.
    A realidade que conheço é bem diferente da de vcs. Não sei se é por causa do poder aquisitivo, da classe social, não sei o que é, parece que a droga só faz bem. Mas quem já passou o que passei por causa de drogas, vê a maconha como porta de entrada para drogas mais destrutivas.
    pode ser exatamente pq vc vive em uma area com menos perspectivas/valvulas de escape. quem quer se autodestruir/dopar/whatever vai usar o q for. os bares na periferia estao sempre lotados, né?

    ai que esta a sacada, entender que nao é só a substancia, mas o meio, a pessoa, etc.

    Concordo com vc. De onde eu vim foram raras as pessoas que fumavam maconha e não enveredaram para outras drogas mais pesadas, e, como não tinham condições financeiras para manter o vício, partiram para "N" soluções (roubo, furto, tráfico) para sustentar essa situação.

    Eu já percebi a diferença do pessoal daqui lendo alguns posts. Pessoal com uma boa cultura, de classe média para cima, que provavelmente estudou em bons colégios, e alguns já com a vida bem encaminhada. Eu sei que a grande maioria de vcs pode fumar diariamente, cheirar pó e usar LSD esporadicamente em baladas ou datas específicas, que isso não vai levar vcs ao fundo do poço, exceto um ou outro, mas com a visão de mundo q vcs tem podem viver assim pro resto da vida sem problemas. Mas na outra ponta o buraco é mais embaixo, devido as perspectivas de vida deles.
    E o mais importante: cada um faz com sua vida o que quiser, arcando com as consequências.
    entao pq uma parcela da populacao tem problemas de perspectiva/saude devemos punir toda a outra parcela da populacao q consegue fazer um uso positivo e saudavel?

    e pior, devemos trabalhar com politicas d segurança e repressao q acabam causando mais problemas e criando mais violencia e falta d perspectiva pra esses mesmos jovens?

    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5427
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O cara ta concordando com vc!!!
    xXxYnfynytySxXx and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5428
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Fumo de vez em quando, dou dois, três tapas no pipe e guardo de volta. Dá uma relaxada antes de dormir, depois de um dia tenso, ou quando tenho muita coisa a fazer no dia seguinte, e o cérebro não desliga. Fico meses sem fumar sem nenhum problema, e não tenho a mínima curiosidade de experimentar outra droga. Nem de álcool, eu gosto, bebendo só drinques doces, de vez em nunca. Uma garrafa de vodka na minha casa dura mais de 4 meses. Amarula foi a coisa que acabou mais rápido, um mês e meio.

    A coisa de viciar ou não vai de cada um. Conheço gente que precisa de um todos os dias depois do trabalho pra conseguir dormir, e fica de mau humor, não sorri, não faz brincadeiras, enquanto não tiver fumado. E conheço gente que fuma de vez em nunca também.

    Dizer que é entrada pras drogas pesadas é lol demais. Álcool causa muito mais dano que maconha, cigarro também, e uma vez me ofereceram um papelote de pó, eu simplesmente recusei. Vai de cada um.
    FZCarvalho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5429
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por kizk_ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Vocês parecem de uma casta superior. Eu não vi um aqui que começou com maconha, passou para cocaína e terminou no crack.
    A realidade que conheço é bem diferente da de vcs. Não sei se é por causa do poder aquisitivo, da classe social, não sei o que é, parece que a droga só faz bem. Mas quem já passou o que passei por causa de drogas, vê a maconha como porta de entrada para drogas mais destrutivas.
    pode ser exatamente pq vc vive em uma area com menos perspectivas/valvulas de escape. quem quer se autodestruir/dopar/whatever vai usar o q for. os bares na periferia estao sempre lotados, né?

    ai que esta a sacada, entender que nao é só a substancia, mas o meio, a pessoa, etc.

    Concordo com vc. De onde eu vim foram raras as pessoas que fumavam maconha e não enveredaram para outras drogas mais pesadas, e, como não tinham condições financeiras para manter o vício, partiram para "N" soluções (roubo, furto, tráfico) para sustentar essa situação.

    Eu já percebi a diferença do pessoal daqui lendo alguns posts. Pessoal com uma boa cultura, de classe média para cima, que provavelmente estudou em bons colégios, e alguns já com a vida bem encaminhada. Eu sei que a grande maioria de vcs pode fumar diariamente, cheirar pó e usar LSD esporadicamente em baladas ou datas específicas, que isso não vai levar vcs ao fundo do poço, exceto um ou outro, mas com a visão de mundo q vcs tem podem viver assim pro resto da vida sem problemas. Mas na outra ponta o buraco é mais embaixo, devido as perspectivas de vida deles.
    E o mais importante: cada um faz com sua vida o que quiser, arcando com as consequências.
    Seguindo esse raciocinio não fica claro que o problema não é a maconha, ou o alcool, ou o cigarro por si só? Mas sim todo o meio social e familiar onde essa pessoa está inserida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5430
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Alguem se lembra do relato de um usuario de cocaina aqui no forum? Sabem que fim levou? Se ele se recuperou? Lembro que a situacao tava bem sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados