Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 541

Lista de Usuários Marcados

Página 541 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 41441491531539540541542543551591641 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.401 a 5.410 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5401
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Como assim ninguém rouba pra usar álcool ? Lol né velho.
    Nao rouba. Alcoólatra no máximo pede e é inoportuno.
    Ta por fora Ace One. Em um roubo é 99% mais fácil o cara estar so efeito de álcool do q maconha. O que mais tem é noiado cachaceiro por aí.
    Nao, infelizmente estou por dentro.

    Nessa aí tu está errado @Tupac , a quantidade de nego que fuma unzinho ou uma pedra de crack e sai para roubar , é muito superior a de quem bebe álcool.
    Nessa aí tu está certo @Marcus Martins, a quantidade de pessoas que fumam cigarro ou uma pedra de crack e saem para roubar, é muito superior as que bebem álcool.
    Há rumores, que todo assaltante em certo ponto da vida, bebeu água.
    Já ouvi falar que a água é a porta de entrada pra drogas pesadas tipo crack e heroína. Li uma pesquisa uma vez onde entrevistava diversos viciados e todos eles disseram que já beberam água mais de uma vez na vida antes de caírem no vício sem volta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5402
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Como assim ninguém rouba pra usar álcool ? Lol né velho.
    Nao rouba. Alcoólatra no máximo pede e é inoportuno.
    Ta por fora Ace One. Em um roubo é 99% mais fácil o cara estar so efeito de álcool do q maconha. O que mais tem é noiado cachaceiro por aí.
    Nao, infelizmente estou por dentro.

    Nessa aí tu está errado @Tupac , a quantidade de nego que fuma unzinho ou uma pedra de crack e sai para roubar , é muito superior a de quem bebe álcool.
    Nessa aí tu está certo @Marcus Martins, a quantidade de pessoas que fumam cigarro ou uma pedra de crack e saem para roubar, é muito superior as que bebem álcool.
    Há rumores, que todo assaltante em certo ponto da vida, bebeu água.
    Já ouvi falar que a água é a porta de entrada pra drogas pesadas tipo crack e heroína. Li uma pesquisa uma vez onde entrevistava diversos viciados e todos eles disseram que já beberam água mais de uma vez na vida.
    Algo me diz que você está drogado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5403
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Até porque a maconha é a mesma coisa que o crack sim.
    Sim, nenhuma das duas arrecada imposto e contribuem substancialmente para a corrupção e violência.
    falou o sr. sonegador de impostos haha
    rafaelmb and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5404
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    O problema é transformar algo em necessidade. Seja alcool, maconha, ou o que quer que seja, vai te prejudicar. Fumo à 10 anos, nunca cheirei, uso 1 ou 2 vezes no ano (e olhe lá) LSD (normalmente quando vou para a praia com amigos em algum feriado do ano), e sempre fiz minhas paradas normais. Assim como conheço muita gente muito bem de vida que fuma a muito tempo (todos os dias praticamente), e que faz as suas coisas normalmente. Vai de cada um.. se você tem uma cabeça fraca (o que não é demérito nenhum), você vai se dar mal seja com maconha, com alcool.. ainda acredito (e já coloquei aqui nesse post isso) que vai de cada um saber usar, e saber a hora de parar também. Eu não paro porque eu curto, e nunca me prejudicou. Mas se tiver que parar um dia, eu paro sem problemas, porque não transformei a maconha em algo essencial para a minha vida, mas sim algo que eu gosto de fazer e que, no meu pensamento, não me afeta em nada, assim como tem gente que medita, que tem o futebol sagrado em algum dia da semana, a cerveja no final de semana.. enfim.. é algo controlável. Se você não consegue controlar, aí sim é um problema.
    kizk_, mengoo and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5405
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Vocês parecem de uma casta superior. Eu não vi um aqui que começou com maconha, passou para cocaína e terminou no crack.
    A realidade que conheço é bem diferente da de vcs. Não sei se é por causa do poder aquisitivo, da classe social, não sei o que é, parece que a droga só faz bem. Mas quem já passou o que passei por causa de drogas, vê a maconha como porta de entrada para drogas mais destrutivas.
    cabocla likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5406
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    A porta de entrada na verdade é o alcool e o cigarro. Foda-se se é lícito, não conheço ninguém que botou um baseado na boca antes de usar alcool. Chuto que 90%+. É hipocrisia ou cegueira negar isso só porque você já bebeu e nunca usou droga. Eu já fumei e nunca cheirei, por exemplo.

    Estão meio que cagando no tópico.

    @Bob&Wailers, vc faz o que da vida, por curiosidade ?
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5407
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    A porta de entrada na verdade é o alcool e o cigarro. Foda-se se é lícito, não conheço ninguém que botou um baseado na boca antes de usar alcool. Chuto que 90%+. É hipocrisia ou cegueira negar isso só porque você já bebeu e nunca usou droga. Eu já fumei e nunca cheirei, por exemplo.

    Estão meio que cagando no tópico.

    @Bob&Wailers, vc faz o que da vida, por curiosidade ?
    Trabalho numa holding na área administrativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5408
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Todo mundo donkey. É de conhecimento comum que a porta de entrada para as drogas é o leite ninho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5409
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @Tupac, surgiu a curiosidade aqui.. Você trabalha com o que?
    Com nada mano, só estudo.
    surgiu outra curiosidade aqui.. vc é formado? nunca trabalhou?
    Já, em empresa de pai de amigo e sem carteira assinada. Btw 21 e ainda não fiz a CTPS e nem a identidade civil kkk. Ainda não me formei, 4o ano. Porque as curiosidades ?
    Era pra entender melhor sua situação de vida pra comentar sobre seu post.

    Num ponto vc está certo: Se rodear de pessoas que querem o mesmo ou mais que você. Aquele conhecido clichê é muito verdadeiro: Você é a média das cinco pessoas com quem mais convive. Por isso se vc se rodear de pessoas que não estão nem aí pra nada, dificilmente você vai conseguir algo a mais do que isso.

    Mas num ponto você está equivocado: Achar que a maconha tem relação com a falta de interesse/perspectiva de vida dos seus (antigos) amigos. De todos meus amigos mais próximos, mais da metade fuma quase todos os dias. E a maioria deles trabalha desde os 17~18 anos. A maioria se formou com 21 anos e mais da metade fez pós graduação. Todos eles ganham mais de 6 salários mínimos.

    De forma alguma estou dizendo que a maconha tem relação com o "sucesso" deles, nem que você tá perdendo algo por escolher não fumar. Nada disso. Meu ponto é que você pode conseguir o que quiser na vida se tiver disciplina + responsabilidade. E a disciplina aqui, no caso da maconha, entra em só fumar quando cabe - num momento de lazer ou até mesmo num momento de criação. Mas nunca quando acorda tendo responsabilidades para cumprir, por exemplo.

    E isso serve pra qualquer coisa, assim como o kizk comentou ali pro Mr No One, desde uma breja gelada, até curtir uma balada ou assistir um seriado.
    É que acho que tem uma grande diferença entre o maconheiro que fuma um depois do trampo pra relaxar e outros que fumam ao longo do dia.

    Varia muito tb de acordo com a sua profissão. Em muitas áreas a maconha não só é mais aceita como pode funcionar como um estímulo. Em outras a maconha atrapalha, como qualquer outra droga.
    Hmmm, é quase como se a maconha fosse uma substância normal, que alguns usam com responsabilidade e outros não...
    Não entendi seu post. É óbvio que é uma substância normal e que alguns usam com responsabilidade e outros não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5410
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Todo mundo donkey. É de conhecimento comum que a porta de entrada para as drogas é o leite ninho.
    Acho que é o miojo com feijão. A doutrina não é pacífica nisso aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados