Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 536

Lista de Usuários Marcados

Página 536 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 36436486526534535536537538546586636 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.351 a 5.360 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5351
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    queria q os meus amigos q fumam todo santo dia lessem a porra desse tópico, pq eu cansei de falar já, cansei de tentar mostrar as coisas e eles falarem q me entendem e etc mas nunca mudam e continuam fazendo as mesmas coisas, os caras sem perspectiva nenhuma porra isso é uma merda, total impotência da minha parte. parece q tudo q eu falo entra por um ouvido e sai pelo outro, e se fossem piá de 16 anos tudo bem, mas os cara tão com 20+ já e achando as coisas totalmente std
    Eh foda julgar isso pq cada pessoa reage a isso de maneira diferente. Eu tenho amigos que eram mega maconheiros (e provavelmente ainda fumam regularmente) mas que, em determinado momento, levaram as coisas a serio, seguiram em frente na carreira e hoje estao bem pra caralho. Eu nao saberia dizer se isso eh excecao ou nao, mas a principio eh dificil tirar alguma conclusao.

    O cenario mais complicado eh quando o cara vive pra fumar maconha. Nego fuma de manha, antes do almoco pra abrir o apetite, depois pra fazer digestao, depois do trabalho pra relaxar, antes de dormir pra dar sono. Nesse nivel eu acho dificil vc ficar totalmente funcional. Nao eh a maconha em si, mas qq outro tipo de droga, licita ou ilicita, usada nessa frequencia, te deixaria fora do seu normal.

    Em mtos casos isso eh apenas uma fase, como o Tupac falou ai e depois de um tempo vc larga isso pra tras e vai seguir sua vida. Mas infelizmente nem todo mundo faz isso.

    No geral acho que da pra usar as drogas de forma recreativa ao longo da vida adulta (tirando coisas pesadas tipo heroina e crack), mas tem que ter o minimo de responsabilidade.
    o spot q o meu amigo mais próximo vive é esse. fumava antes de ir pra aula 7h da manhã pq era bom, aí fuma quando bebe, aí fuma antes de dormir pq eh melhor e assim vai. até antes de jogar bola (ele joga bola pra caralho, tem o dom realmente, não foi jogador por causa da porra da maconha) ele fuma lol. falta de base familiar ou estrutura não é pq eu trabalho com o pai dele, ele que conseguiu o emprego que eu tenho hoje, então eu sei exatamente a vida boa que ele tem e que ele poderia ter muito mais se não fosse desse jeito. eu concordo que fumar maconha de vez em quando por uma diversão com uns amigos ou sei lá o que é legal, na fase adulta. até eu faço isso de vez em quando, mas eu faço isso nos spots certos no meu modo de ver... chegou num ponto que a maconha atrapalha a vida dele sim, começou no futebol quando ele tinha 16 anos, lá já atrapalhou, pra parar num trampo é a maior dificuldade, fica 2 meses e sai fora. até a música que eh uma coisa q a gente sempre gostou de fazer junto ele nem curte mais tanto, pessoal daqui gosta de pagode e etc e geral se junta no final de semana pra fazer uma roda mas parece q até nisso ele perdeu o tesão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5352
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    O que parece que vocês tem dificuldade de entender é que as pessoas fazem escolhas e que ser ~improdutivo~ é algo que as pessoas fazem, mesmo sem fumar maconha. Se o cara é tão zoado assim, segue com a sua vida e esquece o manolo, simples.

    O que o Tiago postou eu considero bem real, o vício está muito mais atrelado a uma vida que não te estimula do que a algo químico de fato, se tiverem oportunidade de verem aquilo com calma, façam, vai mudar mta coisa.

    É bem triste a história do Ace One, não posso imaginar a dor, mas isso não tem absolutamente nada a ver com maconha. Quando acontece uma tragédia, é normal querermos um culpado, algo que possamos focar o nosso sentimento negativo.

    Só peço que se vocês forem estender essa conversa e mais pessoas quiserem se posicionar contra a maconha que abram outro tópico, certeza que mais pessoas se juntam por lá.

    Do meu lado, posso dizer que é o contrário do Ace One, hoje de vez em quando até fumo com meu pai, já fumei com o pai de outros amigos, minha mina fuma e ta todo mundo feliz da vida e bem produtivo, maconha passa bem longe, mas bem longe mesmo de ser esse demônio.
    kako, otaviobit, maier and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5353
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    É óbvio que o AceOne inventou essa história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5354
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Wtf esse relato do Ace One, me lembrou aquelas historinhas que passam em programas evangélicos, que o moleque começa a usar maconha e dps de uma semana já ta injetando cocaina na veia... kkkkkkkkkkk

    Engraçado que eles nem falam do álcool, que é mil vezes pior que a maconha e está ai livre para comprar, essa não é a "porta de entrada" (bullshit) para drogas mais pesadas.

    Qq tipo de droga pode ser nociva (licita ou não), até mesmo remédios analgésicos podem ser tornar um vício e acabar com a vida do cara. Tudo vai depender da pessoa. Conheço várias pessoas bem sucedidas (empresários, gerentes...) que usam maconha e não afetam em nada a sua vida e também conheço o outro lado, pessoas que tem grana, família boa e se acabaram nas drogas, e em todos esses casos começaram no álcool e dps se acabaram quando conheceram o pó.

    Imo, as drogas sempre existiram e sempre vão existir, algumas pessoas estão mais vulneráveis a se viciar do que outras, para essas pessoas seria muito melhor se fosse legalizado e tivesse um programa de recuperação melhor do governo.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5355
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    É óbvio que o AceOne inventou essa história.
    Não quero acreditar que o cara seja tão (mais) babaca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5356
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    A maconha não matou ninguém, a sua proibição sim. Esse é o mérito em debate!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5357
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Na verdade essas pessoas que me refiro Irineu sao reg pesado em maconha, cigarro, doce e bala. O lance é que com maconha o cara tende a virar reg high-stakes-multitabling pesado @ekalil, principalmente se começou jovem, dos 15 aos 17, e hoje ainda fumam com seus mais de 20 anos. Os que conheço são do jeitinho que vc descreveu. Depois de anos de uso, é foda achar um cara q fuma um aqui outro semana q vem, outro numa festa, outro na virada do ano. Talvez alguns coroas sejam assim pq já nem sentem efeito direito, ou essas pessoas que começam depois de "véio"(22, 23) quando já estão acostumados com responsabilidades e não ligam muito pra isso, dificilmente essas pessoas vão colocar erva como prioridade, diferente daquelas que já começaram a ser reg numa época mais vazia e livre de responsabilidades, pra estas é mais hard pq aquilo passa de lazer a fazer parte da rotina diária muito cedo..

    É fato que pra um grupo grande de jovens, de classe alta inclusive, tudo gira em torno de fumar, buscar, salvar, rachar uma quantia. Acredito nas exceções, conheço exceções, mas o q eu vejo é o jovem que quer cair de cabeça mesmo, acho foda isso aí. Fumei por 4 anos quase todo dia, jamaaais entraria nesse discurso de "porta de entrada" ou demonização da erva em si, cada um faz o q quer, o meu post é um relato de uma escolha totalmente pessoal, sem levar em conta a maconha isoladamente considerada.
    Última edição por Tupac; 29-03-2016 às 11:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5358
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    heuheuhe, esse aceone, apesar de engraçado, é um lixo mesmo.
    Danilovisky likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5359
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Mas ele disse logo abaixo q a história não era a dele po kk.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5360
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    heuheuhe, esse aceone, apesar de engraçado, é um lixo mesmo.
    kkkkkk, é um belo contador de história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados