Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 535

Lista de Usuários Marcados

Página 535 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 35435485525533534535536537545585635 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.341 a 5.350 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5341
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Caralho, que foda @Ace One. A gente fica discutindo bobeiras aqui no fórum e perde a noção do que realmente é importante. Não consigo nem imaginar isso. Sinto mto pela sua história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5342
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Desde o começo desse ano estou bem ausente em postagens nesse fórum, apenas venho acompanhando alguns tópicos.

    Mas esses relatos servem bem para refletirmos sobre vários aspectos, inclusive aquelas pessoas que costumam rechaçar e recriminar pessoas por terem uma opinião diferente sobre determinado assunto.

    Não vou mentir que fiquei triste pra caralho lendo o post do Ace One, mas só quero deixar registrado minha esperança de que o Sr. consiga reencontrar a felicidade um dia.
    EduAmendola and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5343
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Obrigado e ao mesmo tempo me desculpem @ekalil e @Riverwinner, mas apesar de infelizmente eu ter vivido boa parte dessa historia de perto, ela não é minha, mas de um dos meus melhores amigos. O relato do Tupac a trouxe a tona e me fez pensar muito a respeito, se eles tivessem tomado uma decisão como a dele, como tudo poderia ter sido diferente.

    Eu trouxe intencionalmente pra primeira pessoa pra causar esse choque e dar mais proximidade e sensibilidade ao fato, principalmente, pra servir de alerta para esses jovens que acham que droga é brincadeira e quem sabe, enxergarem através da tragédia de terceiros que nem todos conseguem conviver com a mesma de forma poética, uso moderado e apenas em momentos de lazer. Existe uma linha muito tênue que não pode ser ultrapassada e ninguém tem como saber com 100% de certeza que conseguirá se manter longe dela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5344
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Ninguém nunca vai tirar da minha cabeça que a droga que leva às outras é o álcool.
    felipeworm, maier, Joshua and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5345
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Estranho essa história, sendo que só ano passado heroina acharam heroina no Brasil. Antes disso ninguém nunca teve nem sinal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5346
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    JoseIrineu and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5347
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    queria q os meus amigos q fumam todo santo dia lessem a porra desse tópico, pq eu cansei de falar já, cansei de tentar mostrar as coisas e eles falarem q me entendem e etc mas nunca mudam e continuam fazendo as mesmas coisas, os caras sem perspectiva nenhuma porra isso é uma merda, total impotência da minha parte. parece q tudo q eu falo entra por um ouvido e sai pelo outro, e se fossem piá de 16 anos tudo bem, mas os cara tão com 20+ já e achando as coisas totalmente std
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5348
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Porra em @Ace One. Pior que pelos seus posts eu sempre fiquei na dúvida "será que esse cara é um coroa ?" Até te perguntei um dia quem era no avatar. Lamento pelo relato. Essas coisas acontecem mesmo, e com muita gente de classe alta por sinal, numa proporção muito maior do que é estampado. Sucesso ae, bola pra frente, valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5349
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Congratz TiagoM, por chegar entrando no mérito da veracidade do relato do cara. Como sempre um cara nota 10 em cortesia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5350
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    queria q os meus amigos q fumam todo santo dia lessem a porra desse tópico, pq eu cansei de falar já, cansei de tentar mostrar as coisas e eles falarem q me entendem e etc mas nunca mudam e continuam fazendo as mesmas coisas, os caras sem perspectiva nenhuma porra isso é uma merda, total impotência da minha parte. parece q tudo q eu falo entra por um ouvido e sai pelo outro, e se fossem piá de 16 anos tudo bem, mas os cara tão com 20+ já e achando as coisas totalmente std
    Eh foda julgar isso pq cada pessoa reage a isso de maneira diferente. Eu tenho amigos que eram mega maconheiros (e provavelmente ainda fumam regularmente) mas que, em determinado momento, levaram as coisas a serio, seguiram em frente na carreira e hoje estao bem pra caralho. Eu nao saberia dizer se isso eh excecao ou nao, mas a principio eh dificil tirar alguma conclusao.

    O cenario mais complicado eh quando o cara vive pra fumar maconha. Nego fuma de manha, antes do almoco pra abrir o apetite, depois pra fazer digestao, depois do trabalho pra relaxar, antes de dormir pra dar sono. Nesse nivel eu acho dificil vc ficar totalmente funcional. Nao eh a maconha em si, mas qq outro tipo de droga, licita ou ilicita, usada nessa frequencia, te deixaria fora do seu normal.

    Em mtos casos isso eh apenas uma fase, como o Tupac falou ai e depois de um tempo vc larga isso pra tras e vai seguir sua vida. Mas infelizmente nem todo mundo faz isso.

    No geral acho que da pra usar as drogas de forma recreativa ao longo da vida adulta (tirando coisas pesadas tipo heroina e crack), mas tem que ter o minimo de responsabilidade.
    urubu111, Cão, luigibr and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados