Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 521

Lista de Usuários Marcados

Página 521 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 21421471511519520521522523531571621 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.201 a 5.210 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5201
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você tá querendo o que, uma substância pra te ajudar a estudar? Existem várias, mas normalmente são drogas estimulantes neh.
    Pois é, mas eu não quero essas drogas standards, que tem vários efeitos colaterais. Quero pegar algo mais natureba mesmo.

    Eu já tô começando uma dieta legal para memória e concentração (folhas verdes escuras, castanhas, ovo, peixe, frutas vermelhas, etc).

    As químicas eu tô passando. Se vc souber de alguma coisa que não seja essas diga pra mim, pf. Vlw.
    Todas as coisas do mundo são feitas por elementos químicos, lol. Mas nem vou entrar nessa discussão, não tem nada a ver com o tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5202
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    lol, eu quis dizer as ritalinas e modafinil da vida. .

    Acho q vou abrir um tópico sobre isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5203
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Essa de fumar pra dormir não funciona. Quando eu não quero dormir eu fumo (raramente eu pego/acho e tb detesto a lesera das indicas). Gosto da sativona mesmo. Meu amigo só planta dessas tb então essa dica já não funciona pra mim, .

    Po, galera, obrigadão pela ajuda que vcs estão me dando.
    Dificilmente eu sei se o que to fumando é mais pra indica ou mais pra sativa.

    No geral eu fico com a mente mais calma. E isso é o suficiente pra me ajudar a dormir, porque meu problema é exatamente não conseguir sossegar a mente mesmo quando o corpo tá cansado.
    harrier and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5204
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Essa de fumar pra dormir não funciona. Quando eu não quero dormir eu fumo (raramente eu pego/acho e tb detesto a lesera das indicas). Gosto da sativona mesmo. Meu amigo só planta dessas tb então essa dica já não funciona pra mim, .

    Po, galera, obrigadão pela ajuda que vcs estão me dando.
    Opa, temos interesse na degustação de Sativona mesmo, favor entrar em contato hahaha.
    A que tenho em estoque, imagino ser uma mescla, mas dá uma baqueada.
    mengoo and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5205
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5206
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Nada do pedido de vista?
    Sem notícias.
    Já vai dar um mês e nada ne.
    Os cara são muito enrolado pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5207
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    O que acontecia comigo mais classicamente era estar cansado, ter que acordar cedo dia seguinte, fumar um " pra dormir" e acabar dormindo 3 da manhã por estar com a mente agitada.

    Uma coisa que eu recomendo a todos é ficar cabecinha. Cabeçudo só se fode, gasta dinheiro a beça e nao fica chapado.
    Ex. Tinha uma época, que eu morava lá fora que só rolava o hidroponico, então era o tempo todo dando bongada e foi dando cade vez menos efeito. A mesma coisa com o haxixe aqui no brasil, só fumava haxixe e dispensava qualquer tipo de cannabis, porque tinha gosto de nada comparada com o preto,e não dava efeito.

    Hoje em dia, fumo um bem regularzinho, dou 3 tapas, fico chapado, nao aguento mais, economizo dinheiro, pulmão e bate a larica. Aí quando me apresentam um do bom, dou só um tapinha pra não ficar chapado demais.

    Haxixe é foda, vamos supor que eu esteja acostumado só com a macaca, vou pegar 20g do haxa, ficar chapadao no começo e fumar 1 só por dia, logo depois ja nao consigo ficar tao chapado com o proprio haxixe e depois só vou querer saber de fumar isso. Ele acaba com o teu paladar pra cannabis normal.
    Última edição por jurunajb; 14-10-2015 às 08:28.
    urubu111 and brunomatos95 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5208
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    O que acontecia comigo mais classicamente era estar cansado, ter que acordar cedo dia seguinte, fumar um " pra dormir" e acabar dormindo 3 da manhã por estar com a mente agitada.

    Uma coisa que eu recomendo a todos é ficar cabecinha. Cabeçudo só se fode, gasta dinheiro a beça e nao fica chapado.
    Ex. Tinha uma época, que eu morava lá fora que só rolava o hidroponico, então era o tempo todo dando bongada e foi dando cade vez menos efeito. A mesma coisa com o haxixe aqui no brasil, só fumava haxixe e dispensava qualquer tipo de cannabis, porque tinha gosto de nada comparada com o preto,e não dava efeito.

    Hoje em dia, fumo um bem regularzinho, dou 3 tapas, fico chapado, nao aguento mais, economizo dinheiro, pulmão e bate a larica. Aí quando me apresentam um do bom, dou só um tapinha pra não ficar chapado demais.

    Haxixe é foda, vamos supor que eu esteja acostumado só com a macaca, vou pegar 20g do haxa, ficar chapadao no começo e fumar 1 só por dia, logo depois ja nao consigo ficar tao chapado com o proprio haxixe e depois só vou querer saber de fumar isso. Ele acaba com o teu paladar pra cannabis normal.
    A mesma coisa que acontece comigo. Aqui onde moro a qualidade da planta é tão ruim que eu não fumo tem 3 meses. Parei de gastar dinheiro a toa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5209
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Nada do pedido de vista?
    Sem notícias.
    Já vai dar um mês e nada ne.
    Os cara são muito enrolado pqp
    Difícil prever algo, mas creio que a situação fique mais complicada pois o Min. Teori é relator da lava jato..
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5210
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Conseguimos quitar essa merda.

    Vlw flw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados