Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 519

Lista de Usuários Marcados

Página 519 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 19419469509517518519520521529569619 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.181 a 5.190 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5181
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Fora os custos com conta de luz. Quem quer plantar tem que ter um dinheiro forte por mês pra conta de luz e nutrientes, que não são nada baratos para importar.
    Por isso que eu acho que mesmo que legalize o plantio ainda vai rolar muito tráfico, porque poucas pessoas tem a grana para custear um plantio, mesmo que pequeno.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5182
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Mas aí os cultivadores vão montar estufas out door @tails_player reduzindo drasticamente o custo. Os nutrientes devem baixar também d acordo com a demanda. Apesar q sabendo comprar os nutrientes nem são tão caros não. O que pesa mesmo e o custo da estrutura e a luz q aumentou demais. Agora se o cara der mole ele perde fácil o cultivo e aí sim, sai caríssimo. Imagina as plantas com 70 dias pegar uma praga e vc não saber controlar perdendo todo o cultivo que bad
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5183
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Melhor seria que empresas pudessem cultivar e comercializar (num período pós legalização né)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5184
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Mas aí os cultivadores vão montar estufas out door @tails_player reduzindo drasticamente o custo. Os nutrientes devem baixar também d acordo com a demanda. Apesar q sabendo comprar os nutrientes nem são tão caros não. O que pesa mesmo e o custo da estrutura e a luz q aumentou demais. Agora se o cara der mole ele perde fácil o cultivo e aí sim, sai caríssimo. Imagina as plantas com 70 dias pegar uma praga e vc não saber controlar perdendo todo o cultivo que bad
    controlar praga em um pequeno cultivo é tranquilo. Vc poderia me dizer quais são os nutrientes usados no manejo?
    Sobre gastos, o plantio "in natura" não sai caro. Caro sai se for denunciado ^^
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5185
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Ah mano eu nem tenho muito conhecimento não. Mas pela net no growroom vc aprende muito. Preparando bem o solo vc não precisa investir muito em nutriente. Plantio orgânico então é bem em conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5186
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Ah mano eu nem tenho muito conhecimento não. Mas pela net no growroom vc aprende muito. Preparando bem o solo vc não precisa investir muito em nutriente. Plantio orgânico então é bem em conta.
    Sim, isso que eu queria explicar. Pra quem está sem grana o plantio in natura compensa.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5187
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Citação Postado originalmente por tails_player Ver Post
    Fora os custos com conta de luz. Quem quer plantar tem que ter um dinheiro forte por mês pra conta de luz e nutrientes, que não são nada baratos para importar.
    Por isso que eu acho que mesmo que legalize o plantio ainda vai rolar muito tráfico, porque poucas pessoas tem a grana para custear um plantio, mesmo que pequeno.
    é caro o cultivo indoor
    caso fosse regulamentado, com um saco de terra qualquer, uma caixinha de torta de mamona (10 pila), farinha de osso (10pila), húmus minhoca (10 pila) e calcário dolomitio (10 pila) você cultiva. De vez em quando só fazer um chá orgânico, com restos de comida, de graça e pronto...
    se legalizar ainda vai rolar tráfico, mas vai enfraquecer muuuuuuito
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5188
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    indoor imo é um recurso pra majoritariamente quem não tem como plantar outdoor por causa da proibição, minoritariamente pros malucos geeks de botânica que querem controlar cada aspecto da vida da planta.

    Eu fico brisando no youtube nuns pés de maconha, vi um ao vivo no uruguai e o barato é muito mais fácil, rende mais e pra mim que não sou sommelier de maconha, acho muito difícil sentir diferenças sutis no gosto e na brisa.

    Outdoor até se vc não tiver tempo/paciência de fazer as paradas necessárias a parada cresce, não vai atingir todo o potencial, mas chega perto.

    Dito isso esse grower automático é perfeito pra maioria dos growers que não dominam técnicas mais avançadas de cultivo. Eu vejo o diário de cultivo de indoor no fórum lá e pqp, aquilo pra mim é rocket science.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5189
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Até quando a maconha afeta a memorização? Somente a memória de períodos recentes?

    A maconha afeta a inteligência?

    A maconha atrapalha nos estudos intensos (intenso pra caralho mesmo, tipo 10 horas por dia)?

    A maconha afeta a apreensão de conteúdos?

    E no que e como ela pode ajudar?

    Qual é a alternativa para relaxar/controlar a ansiedade? Exercícios Físicos e Alimentação balanceada somente?

    Eu gostava de fumar nos momentos em que eu ficava stressado de tanto estudo. Funcionava como um EXCELENTE estimulante, quando eu usava moderadamente. Há alguma alternativa ?

    Vlw.
    Última edição por Fonteles; 04-10-2015 às 01:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5190
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Até quando a maconha afeta a memorização? Somente a memória de períodos recentes?

    Eu realmente passei a ser mais esquecido, tipo as vezes lembrar o que eu fiz dois dias atrás é difícil, mas percebo também que são memórias irrelevantes, eu tenho a impressão de que a memória de momentos realmente importantes ficaram mais fáceis de serem acessadas.

    A maconha afeta a inteligência?
    Existe mais de um tipo de inteligência né? Eu percebo que minha inteligência emocional melhorou muito, lido muito melhor com frustração. Inteligência de matemática pura eu nunca fui muito bom e se pa ta pior, eu não sei fazer conta de dividir no papel, não sei regra de 3, um monte de coisa simples. Por outro lado eu consigo argumentar muito melhor atualmente, construir um pensamento ficou mais fácil, assim como explicar o que estou pensando e tal.

    A maconha atrapalha nos estudos intensos (intenso pra caralho mesmo, tipo 10 horas por dia)? Acho que isso é individual, conheço nego que fuma maconha pra fazer esporte, eu não consigo imaginar como a maconha possa me ajudar a querer correr hahaha. Acho que tem gente que consegue fumar e estudar esse tempo e pessoas que não conseguem, o efeito positivo da cannabis é bem individualizado.

    A maconha afeta a apreensão de conteúdos?

    E no que e como ela pode ajudar?

    Pra mim concentração, analgesia, criatividade, sensação de conforto, diminuição da compulsividade (fumo menos tabaco e bebo menos alcool quando eu to na cannabis), ler e pensar sobre conteúdos mais complexos são os efeitos que me vem a mente.

    Qual é a alternativa para relaxar/controlar a ansiedade? Exercícios Físicos e Alimentação balanceada somente?

    Exercício físico realmente me ajudava com ansiedade, mas isso quando eu era atleta e treinava 5 horas por dia. Acho que precisa de uma carga gigante de exercício que realmente faça seu corpo precisar se adaptar, correr meia hora por dia, fazer 30 min de musculação dando aquele migué que 90% das pessoas dão, não vai ajudar muito imo. Agora pra relaxar, qualquer atividade que vc descanse a mente já ajuda, bater uma bola com os amigos, mesmo jogar vídeo game te ajuda, qualquer coisa que tire sua mente da sua atividade principal.

    Eu gostava de fumar nos momentos em que eu ficava stressado de tanto estudo. Funcionava como um EXCELENTE estimulante, quando eu usava moderadamente. Há alguma alternativa ?

    ​Se descobrir algo me fala hahahaha

    Vlw.
    kizk_ and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados