Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 514

Lista de Usuários Marcados

Página 514 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 14414464504512513514515516524564614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.131 a 5.140 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5131
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Btw, qual a vibe de fazer maconha com cada vez mais THC? Tipo, eu nao curto ficar ultra chapado, entao pra mim o nivel "normal" ja ta de boa. Se eu quiser ficar mais chapado, fumo um pouco mais e gg.

    Isso eh pra quem ja ta mto acostumado a fumar e nao bate mais brisa a nao ser que tenha um THC mto alto?
    Geralmente é pra quem gosta de chapar muito ou criou tolerancia.
    Mas tem a questao do custo beneficio e da reducao de danos.
    Voce pode economizar e ainda colocar menos fumaca no pulmao.
    This, pro cara que é acostumado a fumar um soltinho razoável/comum ou uma madeira prensada 3~5%

    Uma perninha de Grilo de um fumo sick o cara vai levar um baque sinistro kkkk, diferença gritante, outra pira

    Tipo eu acho que tem também o lance da cultura e da curiosidade né, tem vários "sabores", várias espécies, várias características e efeitos diferentes entre um fumo e outro... Entao tem pra todos os gostos
    Velho, esses prensados limaozinhos sao 3-5%, é?
    Pow imagina aquele solto que o Alvinho postou aqui 16-25%
    Como fuma isso? hahahaha
    Perninha de grilo já é quase nada.
    Esse fumo deve ser para os Super Nova Elites hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5132
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    @Joshua cultivar está previsto nos dois tipos penais, no do usuário e no de tráfico. Para preencher um requisito e ser enquadrado nele você deve ter a conduta com o dolo direto do verbo nuclear do crime em espécie. Não conheço o seu caso, classe social, o que faz da vida. Mas na minha prática penal forense, se você for de no mínimo classe média, trabalha ou estuda e foi enquadrado por tráfico de drogas (art. 33), após estar preso te soltamos ligeiro e posteriormente irá ser deferido o pedido de desclassificação para cultivo de uso (art. 28 §1). Agora, na hora do flagrante policial e você for pego cultivando, sendo branco e preenchendo os requisitos supracitados a consequência é a condução pela BM até o Delegado de Polícia e que possivelmente irá te enquadrar no cultivo de uso, agora se for negro e pobre é tráfico e posteriormente cabe a nós (advogados) e demonstrar a veracidade do fato.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5133
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    O mano JoseIrineu é o famoso dedo-de-alicate, passa o beck pra ele o bixo aperta o baseado que volta mais achatado q uma moeda

    Mano @Sam Farha tem cara de ser o famoso boca de cachoeira, rola pra ele e volta pingando o beck kkkkkkkk

    Alvinho tem cara de ser o famoso juiz da roda, imagino a cena - falando pro Diego que tem cara de ser o palestrante que usa o beck de microfone - "ta bom cara, mas passa logo a porra do beck" "passa o beck" "roda o beck" kkkkkk

    Ekalil é aquele cara que fala não mano, deixa eu bolar po, deixa eu bolar, e sob pressão com todo mundo olhando ele bolar ele faz uma panqueca muito sick e nem apresenta o refrigerante

    Eu animo de marcarmos um rolê pra Amsterdã final do ano que vem, uma semaninha por lá seria irado em umas 5/6 pessoas e tem um puta tempo pra se planejar...
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5134
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    btw @Joshua, agrego ainda que hoje com a implementação das audiências de apresentação (custódia), você deve ser apresentado ao Juiz no prazo de 24h após o flagrante. Se não houver indícios/provas de "traficância" + os elementos supracitados (classe social, trabalha/estuda) o magistrado vai analisar o seu caso com total prudência.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5135
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    O mano JoseIrineu é o famoso dedo-de-alicate, passa o beck pra ele o bixo aperta o baseado que volta mais achatado q uma moeda

    Mano @Sam Farha tem cara de ser o famoso boca de cachoeira, rola pra ele e volta pingando o beck kkkkkkkk

    Alvinho tem cara de ser o famoso juiz da roda, imagino a cena - falando pro Diego que tem cara de ser o palestrante que usa o beck de microfone - "ta bom cara, mas passa logo a porra do beck" "passa o beck" "roda o beck" kkkkkk

    Ekalil é aquele cara que fala não mano, deixa eu bolar po, deixa eu bolar, e sob pressão com todo mundo olhando ele bolar ele faz uma panqueca muito sick e nem apresenta o refrigerante

    Eu animo de marcarmos um rolê pra Amsterdã final do ano que vem, uma semaninha por lá seria irado em umas 5/6 pessoas e tem um puta tempo pra se planejar...
    você não vai nem pra SP assistir um jogo do glorioso Corinthians, imagina pra Amsterdã... KKKKKK
    JoseIrineu and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5136
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    O mano JoseIrineu é o famoso dedo-de-alicate, passa o beck pra ele o bixo aperta o baseado que volta mais achatado q uma moeda

    Mano @Sam Farha tem cara de ser o famoso boca de cachoeira, rola pra ele e volta pingando o beck kkkkkkkk

    Alvinho tem cara de ser o famoso juiz da roda, imagino a cena - falando pro Diego que tem cara de ser o palestrante que usa o beck de microfone - "ta bom cara, mas passa logo a porra do beck" "passa o beck" "roda o beck" kkkkkk

    Ekalil é aquele cara que fala não mano, deixa eu bolar po, deixa eu bolar, e sob pressão com todo mundo olhando ele bolar ele faz uma panqueca muito sick e nem apresenta o refrigerante

    Eu animo de marcarmos um rolê pra Amsterdã final do ano que vem, uma semaninha por lá seria irado em umas 5/6 pessoas e tem um puta tempo pra se planejar...
    Eu tenho MUITA vontade de conhecer a Holanda, mas nao é pra fumar um nao.
    Eu queria mesmo era conhecer a casa que o Spinoza viveu ... e outras paradas que existem lá em homenagem a ele.
    Mas a minha vibe ta mais pra Pipa ou Jericoacoara do que Amsterda.












    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 16-09-2015 às 14:49.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5137
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    O mano JoseIrineu é o famoso dedo-de-alicate, passa o beck pra ele o bixo aperta o baseado que volta mais achatado q uma moeda

    Mano @Sam Farha tem cara de ser o famoso boca de cachoeira, rola pra ele e volta pingando o beck kkkkkkkk

    Alvinho tem cara de ser o famoso juiz da roda, imagino a cena - falando pro Diego que tem cara de ser o palestrante que usa o beck de microfone - "ta bom cara, mas passa logo a porra do beck" "passa o beck" "roda o beck" kkkkkk

    Ekalil é aquele cara que fala não mano, deixa eu bolar po, deixa eu bolar, e sob pressão com todo mundo olhando ele bolar ele faz uma panqueca muito sick e nem apresenta o refrigerante

    Eu animo de marcarmos um rolê pra Amsterdã final do ano que vem, uma semaninha por lá seria irado em umas 5/6 pessoas e tem um puta tempo pra se planejar...
    você não vai nem pra SP assistir um jogo do glorioso Corinthians, imagina pra Amsterdã... KKKKKK
    Ta mais fácil ir pra Europa do que pra SP ver jogo que não vale nada né..

    Ta osso tomar falinha do bostão que se diz Corinthiano mas escreve Vagner Love com W e até ontem achava que o último Brasileiro do Corinthians foi o de 2005... kkkkk pqp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5138
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    cara pq vc é assim mano? pq vc gosta de roubar a brisa do forum? ta faltando brisa ai na sua casa?
    kmksick, lixoo, kizk_ and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5139
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    cara pq vc é assim mano? pq vc gosta de roubar a brisa do forum? ta faltando brisa ai na sua casa?
    Ta sim, ele flw que quitou por um tempo. Imo, ta precisando dar um 2 asap.
    mengoo, rifanger and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5140
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @Sam Farha - Spinoza Pode crer, limão os caras chamam um prensado muito chaposo

    Mas digo quando tem skunk mesmo (que tu disse que era skunk), aqui o que rola muito é o "lemon skunk"

    Essa strain aqui : https://www.leafly.com/hybrid/lemon-skunk
    Cara, você realmente acha que consegue identificar strain? Como você sabe que é Lemon Skunk e não Lemon Haze, Lemon Kush, etc?

    "Skunk" é outra palavra que tem outro significado aqui no Brasil, virou gíria de maconha forte.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados