Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 513

Lista de Usuários Marcados

Página 513 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 13413463503511512513514515523563613 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.121 a 5.130 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5121
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    "híbrida" é gíria ? kkkkk

    Cara eu entendi o que você quis dizer, basicamente que não precisa ser híbrido pra ser um fumo foda

    Mas Wtf dizer que ser híbrido não tem a ver com potência né

    Você ta dentro da internet ou ta num filme, não ta na vida real.. Já fumou a Sativa Brasileira pura ? fraquíssima po, é um mato mesmo, mesmo indoor bonitinho o cara vai optimizar e ainda fica menos chaposo que o próprio prensado

    Geral que fuma o mato sabe que o prensado é mais chapante

    Eu sei que tem muita maconha foda que não é híbrida, purple kush, purple haze... Mas não desqualifica nada, as cruzas são híbridas. Híbrida é a "gíria" que a galera usa pra falar das próprias híbridas ueh kk. Tu fala como se esses fumos rolassem aqui no Br né, a sativa que a gente conhece e predomina aqui não é nem perto disso po (e vc sabe disso)

    E por ex sei também que o Sam mora em Fortaleza, e aqui por essas bandas quando rola um fuminho desse 98% das vezes é Lemon (q eh híbrido) A 25~30 reais 1g
    Eu nao conheco essas paradas, mas uma coisa voce chegou perto.
    Nao sei pq aqui a gente usa a gíria Limao para dizer que o fumo é ultra chapante.
    Acontece que todo limao aqui é aquele prensadao que voce dá uma puxada e já gente o gosto de alguma química junto com uma porrada na nuca.
    E todo solto por aqui é muito mais fraco mesmo.

    Se voce for numa bocada aqui e pedir um fumo limaozinho, CERTEZA que ele vai te dar um prensado cheio de amonia.
    E se for limao de verdade, voce só precisa fazer um fininho pra se chapar.
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 16-09-2015 às 12:31.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5122
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    @Sam Farha - Spinoza Pode crer, limão os caras chamam um prensado muito chaposo

    Mas digo quando tem skunk mesmo (que tu disse que era skunk), aqui o que rola muito é o "lemon skunk"

    Essa strain aqui : https://www.leafly.com/hybrid/lemon-skunk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5123
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @Sam Farha - Spinoza Pode crer, limão os caras chamam um prensado muito chaposo

    Mas digo quando tem skunk mesmo (que tu disse que era skunk), aqui o que rola muito é o "lemon skunk"

    Essa strain aqui : https://www.leafly.com/hybrid/lemon-skunk
    Entao
    Mas eu acho que aqui nao tem isso
    Aqui tem soltinho do bom, ou soltinho poeira.
    Mas nenhum soltinho muito chapante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5124
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    @Sam Farha - Spinoza Pode crer, limão os caras chamam um prensado muito chaposo

    Mas digo quando tem skunk mesmo (que tu disse que era skunk), aqui o que rola muito é o "lemon skunk"

    Essa strain aqui : https://www.leafly.com/hybrid/lemon-skunk
    Entao
    Mas eu acho que aqui nao tem isso
    Aqui tem soltinho do bom, ou soltinho poeira.
    Mas nenhum soltinho muito chapante
    Normal.. Muito raro ter a fonte de um fuminho desse aqui no Br, e quando tem é caro demais.

    O mano aí atrás postou uma foto do solto que ele pega a 35 reais 1g por exemplo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5125
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Btw, qual a vibe de fazer maconha com cada vez mais THC? Tipo, eu nao curto ficar ultra chapado, entao pra mim o nivel "normal" ja ta de boa. Se eu quiser ficar mais chapado, fumo um pouco mais e gg.

    Isso eh pra quem ja ta mto acostumado a fumar e nao bate mais brisa a nao ser que tenha um THC mto alto?
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5126
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Btw a galera quais strains plantariam se fosse regularizado ? (perguntando pela 2a vez)

    Eu iria de amnesia haze, white widow e purple kush... Sonhar é de graça né haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5127
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Btw, qual a vibe de fazer maconha com cada vez mais THC? Tipo, eu nao curto ficar ultra chapado, entao pra mim o nivel "normal" ja ta de boa. Se eu quiser ficar mais chapado, fumo um pouco mais e gg.

    Isso eh pra quem ja ta mto acostumado a fumar e nao bate mais brisa a nao ser que tenha um THC mto alto?
    Geralmente é pra quem gosta de chapar muito ou criou tolerancia.
    Mas tem a questao do custo beneficio e da reducao de danos.
    Voce pode economizar e ainda colocar menos fumaca no pulmao.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5128
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    "híbrida" é gíria ? kkkkk

    Cara eu entendi o que você quis dizer, basicamente que não precisa ser híbrido pra ser um fumo foda

    Mas Wtf dizer que ser híbrido não tem a ver com potência né

    Você ta dentro da internet ou ta num filme, não ta na vida real.. Já fumou a Sativa Brasileira pura ? fraquíssima po, é um mato mesmo, mesmo indoor bonitinho o cara vai optimizar e ainda fica menos chaposo que o próprio prensado

    Geral que fuma o mato sabe que o prensado é mais chapante

    Eu sei que tem muita maconha foda que não é híbrida, purple kush, purple haze... Mas não desqualifica nada, as cruzas são híbridas. Híbrida é a "gíria" que a galera usa pra falar das próprias híbridas ueh kk. Tu fala como se esses fumos rolassem aqui no Br né, a sativa que a gente conhece e predomina aqui não é nem perto disso po (e vc sabe disso)

    E por ex sei também que o Sam mora em Fortaleza, e aqui por essas bandas quando rola um fuminho desse 98% das vezes é Lemon (q eh híbrido) A 25~30 reais 1g
    Como me tilta nego querendo teimar a esse ponto mano hahaha
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5129
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Btw, qual a vibe de fazer maconha com cada vez mais THC? Tipo, eu nao curto ficar ultra chapado, entao pra mim o nivel "normal" ja ta de boa. Se eu quiser ficar mais chapado, fumo um pouco mais e gg.

    Isso eh pra quem ja ta mto acostumado a fumar e nao bate mais brisa a nao ser que tenha um THC mto alto?

    Tem a parte medicinal tb.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5130
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Btw, qual a vibe de fazer maconha com cada vez mais THC? Tipo, eu nao curto ficar ultra chapado, entao pra mim o nivel "normal" ja ta de boa. Se eu quiser ficar mais chapado, fumo um pouco mais e gg.

    Isso eh pra quem ja ta mto acostumado a fumar e nao bate mais brisa a nao ser que tenha um THC mto alto?
    Geralmente é pra quem gosta de chapar muito ou criou tolerancia.
    Mas tem a questao do custo beneficio e da reducao de danos.
    Voce pode economizar e ainda colocar menos fumaca no pulmao.
    This, pro cara que é acostumado a fumar um soltinho razoável/comum ou uma madeira prensada 3~5%

    Uma perninha de Grilo de um fumo sick o cara vai levar um baque sinistro kkkk, diferença gritante, outra pira

    Tipo eu acho que tem também o lance da cultura e da curiosidade né, tem vários "sabores", várias espécies, várias características e efeitos diferentes entre um fumo e outro... Entao tem pra todos os gostos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados