Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 512

Lista de Usuários Marcados

Página 512 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 12412462502510511512513514522562612 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.111 a 5.120 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #5111
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Que é isso @Tupac ?
    Alvinho ta de boaça contigo faz tempo
    Se eu fosse ele já tinha te xingado e dado ban de 3 meses
    Voce é chato demais mano
    Parece crianca
    Eu to falando com esse mengoo aí, não tem nada a ver com o Alvinho. Po mano, vai fumar tua transgênica lá que tu também ta com algum problema na interpretação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #5112
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #5113
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Tem certeza que não era só um híbrido mano ? (vulgo skank, as vezes nem é skank mas o povo tem costume de chamar qualquer híbrido de skank) Algumas características batem, é caro e é bem mais chapante que uma sativa soltinha comum ou prensado.
    Ser uma strain híbrida não significa nada, não tem nada a ver com potência.
    Geralmente tem muito a ver com potência sim. Qual híbrida possui teor de THC inferior a 3~5% ?

    Cara, para, você entendeu muito bem o que eu quis dizer.
    Você falar "deve ser uma híbrida" não significa nada ueh. Qual diferença de potência entre uma híbrida e uma sativa ou uma indica? Híbrida só significa que é uma mistura entre duas espécies, nada mais.
    JoseIrineu and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #5114
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Tem certeza que não era só um híbrido mano ? (vulgo skank, as vezes nem é skank mas o povo tem costume de chamar qualquer híbrido de skank) Algumas características batem, é caro e é bem mais chapante que uma sativa soltinha comum ou prensado.
    Ser uma strain híbrida não significa nada, não tem nada a ver com potência.
    Geralmente tem muito a ver com potência sim. Qual híbrida possui teor de THC inferior a 3~5% ?

    Cara, para, você entendeu muito bem o que eu quis dizer.
    Você falar "deve ser uma híbrida" não significa nada ueh. Qual diferença de potência entre uma híbrida e uma sativa ou uma indica? Híbrida só significa que é uma mistura entre duas espécies, nada mais.
    A diferença é ENORME ué. Você por morar em BH provavelmente ão tem/teve o hábito de fumar só o natural de sativa ou Indica, olha o teor de THC de uma sativa ou Indica pura, e compara com o teor de THC de alguma híbrida, se isso não é diferença de potência, eu não sei mais de que pot6encia você ta falando..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5115
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Picinin and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #5116
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Geeente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #5117
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Ó os chapado ae kkkkkk, só falta dizer que o Alvinho ta certo ainda. Babação de ovo em... ele está falando o contrário do óbvio po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #5118
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    A diferença é ENORME ué. Você por morar em BH provavelmente ão tem/teve o hábito de fumar só o natural de sativa ou Indica, olha o teor de THC de uma sativa ou Indica pura, e compara com o teor de THC de alguma híbrida, se isso não é diferença de potência, eu não sei mais de que pot6encia você ta falando..
    "Híbrida" deve ser alguma gíria que sua galera usa aí pra falar de maconha forte. Não faz sentido o que você tá falando, mas nem adianta discutir, você é muito teimoso e acha que entende pacaralho.

    ps - nem sei porque perdi meu tempo, mas segue ae uma sativa pura e com 16-25% de THC:
    https://www.leafly.com/sativa/durban-poison
    DiegoSestito and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #5119
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    "híbrida" é gíria ? kkkkk

    Cara eu entendi o que você quis dizer, basicamente que não precisa ser híbrido pra ser um fumo foda

    Mas Wtf dizer que ser híbrido não tem a ver com potência né

    Você ta dentro da internet ou ta num filme, não ta na vida real.. Já fumou a Sativa Brasileira pura ? fraquíssima po, é um mato mesmo, mesmo indoor bonitinho o cara vai optimizar e ainda fica menos chaposo que o próprio prensado

    Geral que fuma o mato sabe que o prensado é mais chapante

    Eu sei que tem muita maconha foda que não é híbrida, purple kush, purple haze... Mas não desqualifica nada, as cruzas são híbridas. Híbrida é a "gíria" que a galera usa pra falar das próprias híbridas ueh kk. Tu fala como se esses fumos rolassem aqui no Br né, a sativa que a gente conhece e predomina aqui não é nem perto disso po (e vc sabe disso)

    E por ex sei também que o Sam mora em Fortaleza, e aqui por essas bandas quando rola um fuminho desse 98% das vezes é Lemon (q eh híbrido) A 25~30 reais 1g
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #5120
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Citação Postado originalmente por Soneca Ver Post
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Hoje cultivar qualquer tipo de droga em casa é considerado Tráfico de Drogas. O STF tem prerrogativa pra alterar isso?
    Errado Joshua, se plantar para consumo próprio o agente recai sobre o artigo 28 da Lei 11.343 (uso). Ainda, se for pego somente com a semente, a jurisprudência do TJ/RS e do TRF é de que não é nem crime.
    Exatamente. A declaração de inconstitucionalidade do art. 28 o colocaria todo fora de existência, inclusive o parágrafo relacionado ao cultivo próprio. Os ministros Gilmar Mendes e Edson Fachin não deixaram tão explícito nessa hora, mas o Barroso fez questão de mencionar especificamente o parágrafo primeiro, relacionado ao cultivo para uso próprio, confirmando com os dois ministros anteriores se eles estariam de acordo também, Gilmar confirmou que é o art. 28 inteiro que perde a validade, todos seus parágrafos inclusos.




    Então o Barroso resolveu propor limites pra diferenciar usuário de traficante (uma referência, alguém com mais pode sim ser absolvido, alguém com menos pode sim ser preso por tráfico, havendo provas). Dentre esses limites, sugeriu que adotássemos temporariamente a regra do Uruguai, que é de 6 plantas fêmea por pessoa, até que o Legislativo se pronunciasse, estudasse e estipulasse novos valores. Ele inclusive nesse momento deu uma cutucada no legislativo, reforçando que a lei é de 2006 e até o momento esses limites não foram estipulados.
    Mas se eu plantar 3 plantinhas, o que impede de me jogarem na lei do Tráfico de drogas 11.343/06 ?



    To questionando porque meu amigo é policial e ele disse que

    [16/9/2015, 11:29] Marlene: Na hora da prisão sempre vai ser a polícia
    [16/9/2015, 11:29] Marlene: Em qualquer dos casos
    [16/9/2015, 11:29] Marlene: Mesmo depois de declarada inconstitucionalidade do porte
    [16/9/2015, 11:29] Marlene: Pq o cultivo ta previsto no tráfico

    E que até dar a audiência eu ficaria 3/4 meses preso. Wtf?
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados