Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 493

Lista de Usuários Marcados

Página 493 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 393443483491492493494495503543593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.921 a 4.930 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #4921
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Não vou ficar discutindo com a imagem haha, mas cheguei a conclusão de que essa parada de temperatura é paia. Eu fumei várias vezes em 170 celcius, outras em 205 celsius e te falar que não sinto uma diferença absurda na brisa não. A impressão que dava era que com 205, queimava mais rápido e o gosto não era tão bom.

    Sobre bong, cara as maiores chapações que eu tive foram no bong, de ficar parado mesmo, parece que o cérebro trava todas as funções haha é engraçado, mas não curto muito essa brisa não. Boto fé que a agua filtra o thc, mas acho que considerando pipe, bong e baseado, bong é o que vc mais pode puxar fumaça de uma vez, então talvez seja por isso.

    Diego, acho mais provável vc ter pegado alguma sativa, do que o vap ter tido alguma coisa a ver.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4922
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Irineu, qual é o seu vap mesmo? É o DaVinci né? Esse, o vapir e o pax são os melhores portáteis, imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4923
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    vapir no2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4924
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4925
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Quem não quer se incomodar cata o vapir nO2. Pra mim é o melhor c x b, tem bateria, parece o micrfone da xuxa, dá pra comprar por 50 reais o carregador veicular e gg ficar sem bateria, mesmo viajando da pra meter a brisa. As peças de reposição são baratinhas, funciona mt bem. Acho bem melhor que o wispr e que qualquer outro que use gás butano.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4926
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Sobre bong, cara as maiores chapações que eu tive foram no bong, de ficar parado mesmo, parece que o cérebro trava todas as funções haha é engraçado, mas não curto muito essa brisa não. Boto fé que a agua filtra o thc, mas acho que considerando pipe, bong e baseado, bong é o que vc mais pode puxar fumaça de uma vez, então talvez seja por isso.
    A parada do bong é essa, você puxa uma quantidade muito grande num período muito curto, então vem a voadora na nuca de uma vez. O balde é mais forte ainda, porque além de você puxar a fumaça pra dentro a água ajuda a empurrar a fumaça.

    O foda é quando algum novato fuma pela primeira vez no bong, ou vai tossir até a alma ou vai conhecer o teto preto, ahuiahuahiahaiua
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4927
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Sobre bong, cara as maiores chapações que eu tive foram no bong, de ficar parado mesmo, parece que o cérebro trava todas as funções haha é engraçado, mas não curto muito essa brisa não. Boto fé que a agua filtra o thc, mas acho que considerando pipe, bong e baseado, bong é o que vc mais pode puxar fumaça de uma vez, então talvez seja por isso.
    A parada do bong é essa, você puxa uma quantidade muito grande num período muito curto, então vem a voadora na nuca de uma vez. O balde é mais forte ainda, porque além de você puxar a fumaça pra dentro a água ajuda a empurrar a fumaça.

    O foda é quando algum novato fuma pela primeira vez no bong, ou vai tossir até a alma ou vai conhecer o teto preto, ahuiahuahiahaiua
    Lembra de uma amiga minha que foi embora do churras passando mal, Irineu? Acho que na Re também deu uma baixada na pressão neh?! rs

    Foi bem essas que o Alvinho falou, a galera juvenil vai entrar na onda de macaco véio - no caso meu irmão mais novo - não tem como sair coisa boa com uma bongada violenta! hahahahahah
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4928
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Hahahaha, po, eh só dar uma bongada suave que é deboa. Tipo essa do começo do vídeo :

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4929
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    primeira vez que experimentei um bong eu fiquei paralisado, só me concentrando em ficar vivo, juro que era só o que eu gostaria no momento.
    kizk_, rocksfeller, Joshua and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4930
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Tu enraizou e fez a fotossíntese kkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados