Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 490

Lista de Usuários Marcados

Página 490 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 390440480488489490491492500540590 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.891 a 4.900 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #4891
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas a água, por tudo que já vi falando, só serve pra diminuir a temperatura mesmo, porque ela acaba filtrando mais THC do que coisas ruins, então no final das contas faz mais mal, já que você tem que fumar mais. Link pra um estudo científico, antes que o Tupac apareça: MAPS - Volume 6 Number 3 Summer 1996 -

    Sem contar esses trampos neh, tem que ficar trocando água, tem que lavar, etc.
    Mas é vdd isso aí, melhora a temperatura...

    Eu curto o bong mesmo por questão de gosto pessoal então pra mim é muito melhor que pipe ou afins.

    Quanto a no final fazer mais mal porque você tem que fumar mais aí eu já vou divergir né... Depende da qualidade do fumo po. Pega um kings kush ou mesmo um royalzinho e veja se precisa de mais do que 2/3 bongadas kkkkk
    A questão não é precisar mais do que 2-3 bongadas, é gastar mais do que você gastaria em outros métodos, já que você perde THC pra água.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4892
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    uma duvida que sempre tive: eh difícil extrair/sintetizar o THC como comprimido ou gotas? Seria muito mais simples.. Sem fumaça, cheiro, danos colaterais, etc.. PS: não sou maconheiro
    Voce pode comer de boa.
    É só refogar na manteiga e colocar em bolos, brigadeiros ... qualquer comida que dê pra disfarcar o gosto da maconha.
    A melhor opcao é brigadeiro.
    Voce nem percebe a presenca da erva.
    O problema é que pra chapar voce vai gastar muita erva.
    Enquanto fumando voce gasta bem menos.
    Comendo tb tem a vantagem que o lombra dura mais.
    Ah, e que tem que ser maconha natural, e nao prensada.
    A prensada vem cheio de aditivos toxicos como amonia, solucao de bateria ... enfim qualquer lixo que nao dá pra perceber nela.
    Na verdade comer é o método mais eficiente que tem, que gera menos desperdício. Mas o efeito é diferente, dura muito mais tempo.
    É mesmo?
    A quantidade que eu preciso pra me chapar fumando dá pra engolir de uma vez só.
    Eu sei que parece que tem que refogar pra liberar alguma coisa por causa da absorcao no estomago.
    Sendo assim é melhor comer quando tiver em casa.
    Se rolar, coloca aí a fonte onde voce viu isso.
    É interessante!
    Você tem que extrair o THC, não dá pra simplesmente comer a erva. Mas é bem simples, dixava tudo, coloca óleo ou manteiga até cobrir, deixa em banho-maria por 1h, 1:30 e tá pronto, é só fazer um brigadeiro em fogo baixo. É bom colocar um papel alumínio em cima da panela pra não deixar sua casa inteira com cheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4893
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Alvinho,

    Eu sei que vc tá puto comigo por outras discussões, mas dá um help aí na questão de range de temperaturas no vape. Eu vi um mini tutorial na net falando qual range libera o que e qual efeito dá. Isso é confiável?
    Nunca li tanto de vaporizador porque não é fácil de achar por aqui e depende de cada modelo também, mas acho que esses guias devem ser confiáveis sim. Mas na real o que eu vejo a galera falando é pra cada um testar neh, porque o efeito que cada um curte é pessoal, e normalmente o vaporizador vai ter só 2-3 regulagens, então é fácil testar cada uma e ver.

    Li ali que o seu controla de 200f até 428f, então dá pra ajustar bem. 200f não adianta, tem que ser acima de uns 325f até uns 410f. Você falou que tava saindo pouca fumaça, isso é normal pra vaporizador, mas se tiver saindo bem pouco mesmo, tenta dar uma tragada devagar mas constante a uns 375f, tipo 30 segundos puxando. No vaporizador não adianta tentar dar umas puxadas fortes porque não dá tempo dele aquecer e vaporizar, tem que ser com calma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4894
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/01/09
    Posts
    511
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mas a água, por tudo que já vi falando, só serve pra diminuir a temperatura mesmo, porque ela acaba filtrando mais THC do que coisas ruins, então no final das contas faz mais mal, já que você tem que fumar mais. Link pra um estudo científico, antes que o Tupac apareça: MAPS - Volume 6 Number 3 Summer 1996 -

    Sem contar esses trampos neh, tem que ficar trocando água, tem que lavar, etc.
    Mas é vdd isso aí, melhora a temperatura...

    Eu curto o bong mesmo por questão de gosto pessoal então pra mim é muito melhor que pipe ou afins.

    Quanto a no final fazer mais mal porque você tem que fumar mais aí eu já vou divergir né... Depende da qualidade do fumo po. Pega um kings kush ou mesmo um royalzinho e veja se precisa de mais do que 2/3 bongadas kkkkk
    A questão não é precisar mais do que 2-3 bongadas, é gastar mais do que você gastaria em outros métodos, já que você perde THC pra água.
    Depois que comecei a usar o bong, diminuiu consideravelmente a quantidade por mês.
    Não sei a parte teórica, mas na pratica posso te garantir que chapa com muito menos.


    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4895
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Voltando ao assunto, me vem muito menos quente e muito mais gostoso no pipezinho indígena do que com o baseado. Sem contar que é muito mais rápido de preparar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4896
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Eu ACHO que no bong, pipe e bolado a quantidade x brisa é praticament a mesma. Mas só to chutando mesmo.

    No bong vc acaba fumando mais de uma vez, por isso dá aquela pancada. Não dá trabalho e faz a cabeça bem fácil. Além de esfriar a fumaça.

    No pipe não esfria tanto a fumaça, exceto se for um cachimbo grande, mas a maioria daqueles pequenos não chega a dar tanta diferença na temperatura. Mas é bem prático, principalmente pra haxixe que eu particularmente não curto fumar tabaco.

    Mas a arte de bolar e levar tempo pra fumar, além de dividir com os amigos, faz com que seja minha preferencia na maioria das vezes.
    bieeell, kizk_ and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4897
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por bieeell Ver Post

    Depois que comecei a usar o bong, diminuiu consideravelmente a quantidade por mês.
    Não sei a parte teórica, mas na pratica posso te garantir que chapa com muito menos.


    Mas antes fazia como? Baseado? Aí vai gastar menos mesmo, baseado é disparado o menos eficiente.

    Mas de qualquer jeito a diferença do bong pro pipe é bem pequena, eu prefiro o pipe pela praticidade mesmo.
    bieeell and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4898
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Eu ACHO que no bong, pipe e bolado a quantidade x brisa é praticament a mesma. Mas só to chutando mesmo.

    No bong vc acaba fumando mais de uma vez, por isso dá aquela pancada. Não dá trabalho e faz a cabeça bem fácil. Além de esfriar a fumaça.

    No pipe não esfria tanto a fumaça, exceto se for um cachimbo grande, mas a maioria daqueles pequenos não chega a dar tanta diferença na temperatura. Mas é bem prático, principalmente pra haxixe que eu particularmente não curto fumar tabaco.

    Mas a arte de bolar e levar tempo pra fumar, além de dividir com os amigos, faz com que seja minha preferencia na maioria das vezes.
    kkkkkkk
    Já fumou no balde?
    É aquele esquema de cortar uma garrafa 2L e fazer a agua puxar a fumaça.
    Mano, minha primeira vez eu tive um brancao! hahahaha
    Dei aquela puxada e fiquei uns 30 segundos sem conseguir me mexer.
    Tava consciente.
    A paulada foi grande.
    Fiquei completamente mongol nesse dia! hahahaha
    guatavo00 and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4899
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Eu ACHO que no bong, pipe e bolado a quantidade x brisa é praticament a mesma. Mas só to chutando mesmo.

    No bong vc acaba fumando mais de uma vez, por isso dá aquela pancada. Não dá trabalho e faz a cabeça bem fácil. Além de esfriar a fumaça.

    No pipe não esfria tanto a fumaça, exceto se for um cachimbo grande, mas a maioria daqueles pequenos não chega a dar tanta diferença na temperatura. Mas é bem prático, principalmente pra haxixe que eu particularmente não curto fumar tabaco.

    Mas a arte de bolar e levar tempo pra fumar, além de dividir com os amigos, faz com que seja minha preferencia na maioria das vezes.
    kkkkkkk
    Já fumou no balde?
    É aquele esquema de cortar uma garrafa 2L e fazer a agua puxar a fumaça.
    Mano, minha primeira vez eu tive um brancao! hahahaha
    Dei aquela puxada e fiquei uns 30 segundos sem conseguir me mexer.
    Tava consciente.
    A paulada foi grande.
    Fiquei completamente mongol nesse dia! hahahaha
    As únicas 3-4x que fiz isso achei que ia morrer. Sem conseguir respirar por uns 30seg e baixa a pressão e os kraio. hahahahah

    Não rola! uhsaUHSUHAs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4900
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Eu ACHO que no bong, pipe e bolado a quantidade x brisa é praticament a mesma. Mas só to chutando mesmo.

    No bong vc acaba fumando mais de uma vez, por isso dá aquela pancada. Não dá trabalho e faz a cabeça bem fácil. Além de esfriar a fumaça.

    No pipe não esfria tanto a fumaça, exceto se for um cachimbo grande, mas a maioria daqueles pequenos não chega a dar tanta diferença na temperatura. Mas é bem prático, principalmente pra haxixe que eu particularmente não curto fumar tabaco.

    Mas a arte de bolar e levar tempo pra fumar, além de dividir com os amigos, faz com que seja minha preferencia na maioria das vezes.
    kkkkkkk
    Já fumou no balde?
    É aquele esquema de cortar uma garrafa 2L e fazer a agua puxar a fumaça.
    Mano, minha primeira vez eu tive um brancao! hahahaha
    Dei aquela puxada e fiquei uns 30 segundos sem conseguir me mexer.
    Tava consciente.
    A paulada foi grande.
    Fiquei completamente mongol nesse dia! hahahaha
    As únicas 3-4x que fiz isso achei que ia morrer. Sem conseguir respirar por uns 30seg e baixa a pressão e os kraio. hahahahah

    Não rola! uhsaUHSUHAs
    Lembrei de uma outra viagem.
    Uma coisa meio adolescente que rolava na minha galerinha ... todo mundo novinho ... começando a fumar ... a gente inventava 1001 paradas só pra se divertir.
    Essa parada era fumar e soltar a fumaça no nariz do outro ... hahahaha
    É claro que isso só rolava com a galera mais intima mesmo, mas o lance é que essas paradas todas meio que criavam um ambiente totalmente diferente ... parecia um ritual e tal ...
    A gente tb fazia isso com cachorro pra chapar ele. hahaha
    Porra, era bem divertido naquela época.


    To torcendo muito pra essa descriminalizacao do porte passar no STF e rolar plantar com mais tranquilidade em casa.
    Imagina só ... nao ter que entrar numas quebradas perigosas pra pegar um prensado cheio de mazela toxica e lixo por um preço alto ainda?!

    Oremos!
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 25-08-2015 às 01:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados