Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 470

Lista de Usuários Marcados

Página 470 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 370420460468469470471472480520570 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.691 a 4.700 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #4691
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @andhauser vc conhece algum caso no Brasil de alguem que plantava 2 pés, foi pego e pagou prestacao de servicos para a sociedade ou uma multa?

    Eu sei que o que pega mesmo é sujar a ficha criminal da pessoa, mas me bateu essa curiosidade.
    quando pode pagar multa não é considerado crime, mas uma contravenção, então depois de um tempo (acho que 5 anos) limpa denovo

    pelo menos foi o que me disseram
    Normalmente, o MP nem chega a fazer a denúncia. Como é um crime de menor potencial ofensivo (traduzindo, um crime leve), quem nunca rodou tem a opção de fazer uma transação penal. Você paga um grana ou presta serviços comunitários em troca do MP não te denunciar. Aí a única consequência é não poder fazer outra transação nos próximos cinco anos.

    Se você deixa o processo corre e é condenado, vai pegar uma pena alternativa (pagar um grana ou prestar serviços comunitários) e ficar com antecedentes criminais. OU seja, não rode duas vezes em menos de cinco anos, hehehe
    Joshua and FZCarvalho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4692
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    Para compartilhar, decisão de rejeição de uma denúncia pela lavra do Excelentíssimo Magistrado Alexandre Morais da Rosa. Juiz de alto quilate sediado em Florianópolis, onde já em outras sentenças disse que desacato não é crime e não foi recepcionado pela CF 88.


    --> Juiz reconhece a nulidade parcial sem redução do texto do art. 28 da Lei n. 11.343/06, nos casos de uso de droga para consumo próprio | Empório do Direito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4693
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Então se for aprovado eu posso sair fumando uma bucha no meio da rua ainda hoje?
    Hahaha. Eu não recomendo não.
    Então é essa fita que eu não entendo, se for aprovado, qual vai ser o impedimento de fumar ou plantar?
    Legal NENHUM. Moral? Milhares, mas fuck all.
    Eu fiquei curioso com esse comentário, não consegui entender o que você quis dizer... Você acha que usar a maconha é errado moralmente, ou que a sociedade que cria esses impedimentos morais?
    Eu não acho, bem pelo contrário. A sociedade conservadora e altamente perigosa que virá enfurecida defronte a minha conduta de fumar. Como disse, fuck all e faça o que quiser. E sim, é a sociedade de néscios que travam esses avanços sociais, como você disse impedem e criam moralidades hipócritas. O problema seria o abuso, a Polícia Militar em elevado grau perigosa, abusiva e autoritária. Eles iriam te constranger ainda e talvez até incriminá-lo como traficante, um flip de vida. Não seria hipócrita de dizer que sendo legal eu fumaria na frente dos meus pais e avó, ou chegar marofando. Terei o devido cuidado e foi nesse sentido que quero dizer, ainda é perigoso. É só analisar um fato, fazem poucos anos que o próprio STF enfrentou a união homoafetiva e todos sabemos dos preconceitos e dificuldades que estes convivem. Será uma luta, porém nunca ilegal!

    Perfeito mano, eu imaginava que era isso, mas é sempre bom perguntar. Concordo 100% contigo.
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4694
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Então se for aprovado eu posso sair fumando uma bucha no meio da rua ainda hoje?
    Hahaha. Eu não recomendo não.
    Então é essa fita que eu não entendo, se for aprovado, qual vai ser o impedimento de fumar ou plantar?
    O problema é fazer isso hoje. Vocês tão acompanhando a parada em tempo real, mas qual é a chance do policial que está na rua saber que o STF tá votando isso?
    Ah velho não é possível que a policia militar não tenha uma cadeia de comando que distribua essa informação.
    Eles devem informar, mas não é insta assim, né?
    Tipo um dia né? Sei lá no máximo dois.
    Por aí. Eu não arriscaria fumar nesse começo, até porque a gente sabe que muitas vezes a polícia vira juiz e executor e eu não gosto de levar uns tapas, hehehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4695
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    TNC tá no mesmo assunto ainda?! hahahahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4696
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por andhauser Ver Post
    Para compartilhar, decisão de rejeição de uma denúncia pela lavra do Excelentíssimo Magistrado Alexandre Morais da Rosa. Juiz de alto quilate sediado em Florianópolis, onde já em outras sentenças disse que desacato não é crime e não foi recepcionado pela CF 88.


    --> Juiz reconhece a nulidade parcial sem redução do texto do art. 28 da Lei n. 11.343/06, nos casos de uso de droga para consumo próprio | Empório do Direito
    Nice, eu fico impressionado como tem gente que aceita que o crime de desacato tenha sido recepcionado.
    andhauser likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4697
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    @andhauser vc conhece algum caso no Brasil de alguem que plantava 2 pés, foi pego e pagou prestacao de servicos para a sociedade ou uma multa?

    Eu sei que o que pega mesmo é sujar a ficha criminal da pessoa, mas me bateu essa curiosidade.
    quando pode pagar multa não é considerado crime, mas uma contravenção, então depois de um tempo (acho que 5 anos) limpa denovo

    pelo menos foi o que me disseram
    Normalmente, o MP nem chega a fazer a denúncia. Como é um crime de menor potencial ofensivo (traduzindo, um crime leve), quem nunca rodou tem a opção de fazer uma transação penal. Você paga um grana ou presta serviços comunitários em troca do MP não te denunciar. Aí a única consequência é não poder fazer outra transação nos próximos cinco anos.

    Se você deixa o processo corre e é condenado, vai pegar uma pena alternativa (pagar um grana ou prestar serviços comunitários) e ficar com antecedentes criminais. OU seja, não rode duas vezes em menos de cinco anos, hehehe
    É, eu ja rodei uma vez, mas falei com um advogado, aí nem rolou o processo, e nem olhei pra cara de juiz nenhum tb, paguei uma multa e fiquei com esses 5 anos aí sem poder fazer nenhuma merda...lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4698
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Dormi pesado assistindo kkkkkk, voltei já tinha trocentos posts, o Irineu achando massa o andamento da parada foi foda kkkkkkk

    Mano, eu só quero saber quando vou ter o direito de plantar 4 ou 5 plantinhas em casa, sem stress, sem me preocupar com nada nem ninguém. É tão difícil assim ?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4699
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Então se for aprovado eu posso sair fumando uma bucha no meio da rua ainda hoje?
    Eu to indo pra rua agora fumar o segundo já pra esperar saporra começar lol

    Mas quem manda aqui na rua é minha mãe, então tá suave. Ela só não deixa fumar dentro de casa. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4700
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Ah, vi agora aqui que não dá mais tempo hoje de entrar outro assunto. Vai ficar pra quarta-feira que vem. TNC
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados