Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 461

Lista de Usuários Marcados

Página 461 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 361411451459460461462463471511561 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.601 a 4.610 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #4601
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4602
    Professional Avatar de tails_player
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    359
    Maneiro @Alvinho . Não sei se tu concorda comigo, mas é o tipo de parada que eu não recomendaria pra ninguém que nunca fumou ou fuma pouco... haha
    É capaz de deixar a pessoa "traumatizada".
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4603
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Alvinho dando aulas avancadissimas de maconha e skate no mesmo dia. Esse mundo ta perdido mesmo.
    Robinho, EduAmendola and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4604
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    No baseado da forma que postei na foto ali é interessante, depois do bong sepá é o melhor jeito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4605
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    É um óleo/cera mais puro pelo que eu vi na net, mas tem que manjar bem do processo de extração e parece bem hard de fazer em casa.
    This, é uma extração que deixa o produto fina bem concentrado, chegando a 90% de THC. Pra ter uma ideia, prensado não deve ter nem 5%.
    Dafuq. O cara fuma isso, fica em coma por 2h, levanta e acaba com o estoque de comida do mundo.
    urubu111 and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4606
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    É um óleo/cera mais puro pelo que eu vi na net, mas tem que manjar bem do processo de extração e parece bem hard de fazer em casa.
    This, é uma extração que deixa o produto fina bem concentrado, chegando a 90% de THC. Pra ter uma ideia, prensado não deve ter nem 5%.
    Dafuq. O cara fuma isso, fica em coma por 2h, levanta e acaba com o estoque de comida do mundo.
    hahah tem que considerar a quantidade também neh ldo. A parada é ulta concentrada justamente pra vc utilizar de pouquissima quantidade.

    Nway, @Alvinho, vou perguntar na humilde mesmo por curiosidade: vc já manja desses assuntos porque sempre tá pesquisando e talz... ou quando alguém pergunta, daí vc vai atrás das infos, entende como que é e vem aqui esclarecer pra galera?

    Porque às vezes vc fala sobre umas paradas que até quem manja conhece pouco sobre... rs
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4607
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    É um óleo/cera mais puro pelo que eu vi na net, mas tem que manjar bem do processo de extração e parece bem hard de fazer em casa.
    This, é uma extração que deixa o produto fina bem concentrado, chegando a 90% de THC. Pra ter uma ideia, prensado não deve ter nem 5%.
    Dafuq. O cara fuma isso, fica em coma por 2h, levanta e acaba com o estoque de comida do mundo.
    hahah tem que considerar a quantidade também neh ldo. A parada é ulta concentrada justamente pra vc utilizar de pouquissima quantidade.

    Nway, @Alvinho, vou perguntar na humilde mesmo por curiosidade: vc já manja desses assuntos porque sempre tá pesquisando e talz... ou quando alguém pergunta, daí vc vai atrás das infos, entende como que é e vem aqui esclarecer pra galera?

    Porque às vezes vc fala sobre umas paradas que até quem manja conhece pouco sobre... rs
    Eu achava que era a segunda opção, mas depois que ele quebrou a mão andando de skate ja não sei mais de nada.
    Alvinho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4608
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725


    Até que a dúvida rendeu hahah, mas se é punk dessa forma não é pra mim.
    Eu não curto nem fumar e sair de casa que já fico meio na nóia de fazer cagada, sei lá.
    Fumo um, caio no sofá e fico de buena. Se chegar a travar, vai dar medo mesmo hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4609
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por MarcusMelo Ver Post


    Até que a dúvida rendeu hahah, mas se é punk dessa forma não é pra mim.
    Eu não curto nem fumar e sair de casa que já fico meio na nóia de fazer cagada, sei lá.
    Fumo um, caio no sofá e fico de buena. Se chegar a travar, vai dar medo mesmo hahaha
    Mano, eu tava zoando, não sei nada sobre o efeito, sou totalmente donkey no assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4610
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    hahaha @MarcusMelo ainda ta na fase que a chapação é um barato doido.
    Maioria dos meus amigos fuma já faz mais de 10 anos.
    Eu só noto que eles tao chapados por causa dos olhos ou por causa do cheiro.
    A lombra já virou standard e eles agem normalmente, sem ficar raciocinando de forma lenta.

    Velho, fuma um até ficar travadao e vai assistir filmes bizarros, onde realidade e viagens sao coisas tenues no filme.
    Assiste esses dois chapadaço e voce vai ficar WTF WTF WTF o filme inteiro hahahaha
    É massa demais isso!





    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 30-07-2015 às 19:29.
    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados