Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 457

Lista de Usuários Marcados

Página 457 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 357407447455456457458459467507557 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.561 a 4.570 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #4561
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por senvolvejao Ver Post
    a técnica é SOG ou SCROG, essencial saber disso se você tem pouco espaço e quer maximizar o potencial do seu grow.
    Se a temperatura não melhorar fazendo um bom projeto de exaustão aí s´ø com ar condicionado mesmo. Mas com um ufo você não deveria estar sofrendo tanto com calor, tem alguma coisa mal dimensionada no seu projeto.
    Isso mesmo, SCROG!
    Sobre a temperatura eu não sei se é o fator de ter muita coisa isolando o hack (porta e guarda-roupa) ou se meus coolers estão falhando, em novembro do ano passado estava numa temperatura ideal 22~26Cº mesmo fazendo calor. Hoje já está passando muito dos 26Cº. Ontem fiz o que o @Tupac falou e abaixou a temperatura mas mesmo assim tem algo de errado. O ufo que estou usando é ótimo (deixo ele 12/12) e não esquenta nada só o espelho em cima que esquenta mas nada como as FLUOR, ele só esquenta pq o cooler do ufo é para cima e logo acima está o espelho. O hack é muito estreito na porta, só cabe as duas plantas e um exaustor no máximo, mas estava guardando grana para importar a caixa ionizadora 130U$.

    O projeto foi feito de acordo com o que eu tinha em casa, no projeto original o casa usou uma caixa qualquer (1,40 por 90cm se não me engano), usando apenas tinta branca ou mylar. Como eu tinha espelho e o hack pensei que já estava de boa. Testei com as fluor 2x110w e 2x45w e acabei trocando para o LED por causa da claridade alta.
    Última edição por lela4ace; 18-04-2015 às 17:26.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4562
    Grinder Avatar de senvolvejao
    Data de Ingresso
    16/11/10
    Posts
    230
    esse é o seu 1º grow né?
    Eu recomendaria você focar no essencial (principalmente luz, ventilacao e fertilizacao/irrigação no meio que você escolheu) e deixar pra gastar grana com caixa ionizadora etc e tal quando você já estiver com a mão boa e a parada rodando lisa, aí você vai fazendo upgrades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4563
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por senvolvejao Ver Post
    esse é o seu 1º grow né?
    Eu recomendaria você focar no essencial (principalmente luz, ventilacao e fertilizacao/irrigação no meio que você escolheu) e deixar pra gastar grana com caixa ionizadora etc e tal quando você já estiver com a mão boa e a parada rodando lisa, aí você vai fazendo upgrades.
    Sim, posso dizer que é o primeiro, mas falaria que era o segundo pois eu usei fluorescente anteriormente (mas a caixa é a mesma até hoje).

    Cara gastei 400R$ no grow, o que vc acha que devo fazer?
    Vai ser complicado retirar as peças e recolocar em outro projeto, ou seria do 0? Pois pagar 1.000,00R$ em um jardim negro é foda (magic box).

    Me ajude aí, me passa seu nick lá no growroom para te mandar PM!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4564
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    @lela4ace

    Eu tenho conta no growroom tem 6 anos já, embora não plante acompanho bastante o fórum de curioso mesmo. Já vi muita gente "esparrando" muito e caindo mesmo lá no growroom, já perdi a conta. Vai mais de um por ano preso por falta de cuidado (posta informações dos correios, postam fotos com rosto ou qualquer outra forma que dê pra identificar). O próprio growroom suspende e bane (reincidência) quem de alguma forma tenta algum contato externo com outro usuário pedindo sementes doadas, pedindo telefone, pedindo email pessoal etc... De tanto que o pessoal se cuida.

    Eu também penso que nem você, jardineiro pra mim não é traficante mesmo, mas a justiça não pensa assim.

    Regra n1 do cultivo: o segredo do sucesso é o segredo...
    Boa sorte aí na jornada =]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4565
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Maconha no Uruguai é proibida para turistas - Mundo & Ciência - O Dia

    Burrice liberar a maconha e não lucrar com o turismo canábico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4566
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Não é burrice, um dos argumentos contra a legalização é turismo canábico, essa discussão ocorre na holanda tb e acho, não tenho certeza, que rolou um papo de proibir por lá pra turista, acho que só amsterdam estaria fora dessa proibição.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4567
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Lógico que é velho. Você não é a favor da descriminalização, regulamentação e comércio controlado ? Então pouco importa que esse seja "um dos argumentos contra a legalização" isso deveria ser argumento a favor né. Além de ser lucrativo pro País seria muito daora. Q papo torto

    A proibição em si é algo absurdamente bizarro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4568
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Hold your horses filho!

    Não estou falando do que você acha, nem do que eu acho, vai tentar convencer um evangélico que além de você fumar maconha um argentino vai colar no Brasil pra fazer turismo cannabico, boa sorte com isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4569
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4570
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados