Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 456

Lista de Usuários Marcados

Página 456 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 356406446454455456457458466506556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.551 a 4.560 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #4551
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Ventilador virado pras luzes não adianta muito, ele não reduz a temperatura, só faz vento. Tem que colocar uns ventiladores de dentro pra fora, tirando o ar quente de dentro do armário.
    Sim mano, falei pra ter 2, além de um virado pros refletores outro std dentro do grow (leia-se de dentro pra fora) e a porta aberta... N tem muito o que fazer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4552
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    velho, vocês são malucos kkkkkkkkkkkk
    tá mto fácil da casa cair vocês ainda ficam explanando na internet que plantam, num fórum que o registro não é anônimo =|
    JoseIrineu and tzampa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4553
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    @Tupac @Alvinho

    Chegou aos 23Cº, e acho que tem como melhorar meu grow por que colocar bacia com água e gelo todo dia é complicado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4554
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4555
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Como assim amigo? Da nada nisso não, medo até tenho, mas se os PM não liga pra mim por que a PF ia ligar pra um cara lesado e maconheiro que vive na internet? Não sou traficante nem mesmo frequento DeepWeb para comprar drogas. Não vejo problema em "conversar" sobre plantio, já que isso nos torna jardineiros e não traficante.

    Respeito seu comentário mas man, só irei parar de falar sobre minha planta e as demais coisas desse tópico se alguém fechar esse caralho ou você ou o @Alvinho parar de me responder ou falar sobre isso tbm!
    Não tem por que a gente parar de falar por que um veio aqui e falou que estamos esparrando, afinal... GROWROOM é esparro para caralho e nunca vi alguém falando "cana brotou no barraco depois que postei aqui..." #MIMIMI

    @Alvinho
    Me ajuda a achar um projeto de grow pequeno para arrumar aqui. Vou tirar as plantas hoje de madrugada e deixar tomando um arzinho puro.

    @Tupac
    Te respeito pacas, tu me ajudou a resolver algo muito simples! E por isso preciso de voce, não desista! Não nos abandone! KKKKKKKKKK' abraço man!
    Old.Snake likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4556
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Mano, se quer um conselho só da uma relaxada ae... Vc está postando muito pelo fórum... Na boa se eu não falo alguém ia te falar pq tu deve ter a média mais alta do fórum em posts/dia de todos os tempos kkkk, mas não leve a mal não, abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4557
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Mano, se quer um conselho só da uma relaxada ae... Vc está postando muito pelo fórum... Na boa se eu não falo alguém ia te falar pq tu deve ter a média mais alta do fórum em posts/dia de todos os tempos kkkk, mas não leve a mal não, abs
    Sem problemas, vlw pela dica vou manerar o "flood", afinal tem vários mod que podem não ir com minha cara e me lascar um ban ou sei lá.
    Mas tipo, eu não postei algo inutil, sempre tento ajudar ou tirar minhas dúvidas, além de interagir pesado com o pessoal do fórum, mas não é só aqui... todo fórum que eu goste eu irei passar o dia inteiro nele (Adrenaline, GrowRoom, 4:20, hackbb e outros), são muita coisa legal que cada um disponibiliza. No adrenaline eu sempre pego algumas promoções e informações sobre TI, GR e 4:20 eu nem preciso falar. HackBB aprendo a como me protejer na internet de fraudes e outras aplicações diárias. Enfim, agradeço pelo comentário de vdd, mas eu sou desse jeito mesmo.

    Nossa já estou com 50 post em um dia, isso é muito! (não é ironia, é pq nem reparo nisso, só fico escrevendo, escrevendo e pesquisando).

    Sobre o assunto aqui, parei de falar já que está causando tumulto e discussões (vamos dizer assim), e por isso acho melhor me retirar do assunto PLANTIO, falaremos somente da w33d em si. Se tivesse como editar já faria isso agora!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4558
    Grinder Avatar de senvolvejao
    Data de Ingresso
    16/11/10
    Posts
    230
    o maior segredo do negócio é o segredo.
    estuda os tópicos de "planejando seu grow" e "exaustão" lá no GR.
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4559
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por senvolvejao Ver Post
    o maior segredo do negócio é o segredo.
    estuda os tópicos de "planejando seu grow" e "exaustão" lá no GR.
    Concordo contigo, ninguém da minha família sabe (somente minha mulher) e o povo daqui e do GR.
    Peguei os projetos foi lá mesmo, usei o Grow do Arquiteto de lá. Ele todo mês fazia um projeto novo, peguei o mais simples do hack (o cara já fez projeto até para o banheiro da casa dele o.0). O meu problema fiel é o fator POUCO ESPAÇO vs TEMPERATURA. Ou mudo todo o projeto ou deixo do jeito que está. Tem um projeto lá que fizeram no guarda-roupa bem legal o problema é que usam HPS/HQI e arames para deixar os buds mais cheios (esqueci o nome da técnica). Fica fora de questão meu grow com HPS/HQI é muito calor e muito mais gasto com energia.

    @OFF

    Última edição por lela4ace; 18-04-2015 às 17:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4560
    Grinder Avatar de senvolvejao
    Data de Ingresso
    16/11/10
    Posts
    230
    a técnica é SOG ou SCROG, essencial saber disso se você tem pouco espaço e quer maximizar o potencial do seu grow.
    Se a temperatura não melhorar fazendo um bom projeto de exaustão aí s´ø com ar condicionado mesmo. Mas com um ufo você não deveria estar sofrendo tanto com calor, tem alguma coisa mal dimensionada no seu projeto.

    (e não precisa mudar tudo, vamos supor que você tenha um um daqueles e7 como ventoinha puxando o ar pra fora do grow, basta substituir por um exaustor mais forte, talvez um daqueles axial ou in line de 100 já resolva teu problema)
    Última edição por senvolvejao; 18-04-2015 às 17:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados