Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 455

Lista de Usuários Marcados

Página 455 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 355405445453454455456457465505555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.541 a 4.550 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #4541
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Mano se ele mora em uma das cidades que citei, o prob do calor só sera resolvido com ar condicionado. ele deve sabe disso... Uma das dicas é o lance da água e tirar esse espelho ae e botar os coolers quanto a aquecimento. Agora ir de led até o fim não compensa

    hps>all

    Btw seja bem vindo @lela4ace !!
    Realmente são melhores, mas devemos ver o quantos estamos disposto a gastar para fumar um verde.
    80~100R$ a mais no orçamento, só com luz é muito cara.

    #ESPELHO

    Sobre o fator do espelho, posso dizer que na LED ele não influencia em nada, não queima a planta nem nada, pq é LED, não sei explicar... só sei que não tem como queimar, eu acho apenas que talvez o calor do LED (possui cooler para cima, derr :P) é o fator que esteja aquecendo todo o quadrado.

    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Hoje em dia já tem muita gente falando que LED > all, não faz sentido ficar com esse preconceito bobo. O menor dos problemas do cara é a iluminação, pode ter certeza disso.
    Sim, realmente não tenho o que reclamar das LED, se não fosse o fato do calor do #KRL que ta aqui na cidade.
    Mesmo assim, ela ñ está morrendo ou está amarelada, apenas um pouco murcha e inclinada. Ela ta grande até, a outra que é o problema, parece tão frágil... só tenho a lamentar! Apenas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4542
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Tenta uma exaustão melhor, deixar o local mais arejado talvez com um pouco de criatividade, mas imo não é letal não essa temperatura que tu citou. Não eh ideal mas não irá matar. O foda é que ela vai gastar energia pra dissipar o calor neh, e talvez cresça bem mais devagar

    Edit btw pode ser a causa de uma estar mais esticada, na vegetação com mto calor ela consome muito e cresce em altura e na flora não encorpa

    O q pode foder mais do que estar em torno de 30 é se a variação de temperatura for muito grande, dai pode ser letal. Por ex na minha cidade tinha dias q de manhã tava frio de 12-15 graus e de tarde ja tava 30, cultivar em lugar assim eh tenso. Aqui nesses 2 anos que moro a temperatura está sempre entre 25~32, ja eh mais favoravel
    Última edição por Tupac; 17-04-2015 às 22:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4543
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    E outra, vc pode virar um ventilador diretamente para o refletor, vai melhorar tbm e talvez diminua em alguns graus, e se for legalize deixa a portado grow aberta tbm durante o período de luz, já vai dar uma melhora boa talvez

    Abrass
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4544
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Amigo, coloquei uma bacia de 10lt. Espero que até amanhã já tenha uma melhora se não é só outro grow! Não tem outra opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4545
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por lela4ace Ver Post
    Amigo, coloquei uma bacia de 10lt. Espero que até amanhã já tenha uma melhora se não é só outro grow! Não tem outra opção.
    Falei outras boas ali, vira o ventilador pras luzes e deixa a porta aberta... Se tiver 2 ventiladores melhor que fica 1 virado pras luzes direto e outro rodando std dentro do grow, o lance da água é legal tbm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4546
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Blz, vou arrumar lá.
    Agora vou estudar e jogar um time, abraço!

    Qualquer novidade aviso aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4547
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Ventilador virado pras luzes não adianta muito, ele não reduz a temperatura, só faz vento. Tem que colocar uns ventiladores de dentro pra fora, tirando o ar quente de dentro do armário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4548
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Ventilador virado pras luzes não adianta muito, ele não reduz a temperatura, só faz vento. Tem que colocar uns ventiladores de dentro pra fora, tirando o ar quente de dentro do armário.
    Tinha um pequeno mas ele parou de funcionar, e nem encontro mais ele para vender, ficava preso por um prego na lateral.
    Acho que deve ter no mercado livre, depois vou procurar, mesmo assim é um ventilador que não fará muita diferença.
    26Cº agora!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4549
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Fica difícil sugerir alguma coisa porque não dá pra saber como é o lugar. Fica tudo fechado, tipo dentro de um guarda-roupa? Se for isso, o problema é que não tem circulação de ar, aí o ar quente não sai de dentro. Não adianta ter ventilador dentro do guarda-roupa fechado, você vai ter que fazer um buraco na porta e colocar o ventilador no buraco ou então deixar a porta aberta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4550
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Fica difícil sugerir alguma coisa porque não dá pra saber como é o lugar. Fica tudo fechado, tipo dentro de um guarda-roupa? Se for isso, o problema é que não tem circulação de ar, aí o ar quente não sai de dentro. Não adianta ter ventilador dentro do guarda-roupa fechado, você vai ter que fazer um buraco na porta e colocar o ventilador no buraco ou então deixar a porta aberta.
    Atrás de uma porta e ao lado de um guarda-roupa, é um hack pequeno, a parte menor é o grow. 1,10 por 60cm.
    3 cooler zalman, 2 entrada e 1 saída.
    24~26 ainda, vou colocar gelo e desligar agora, ela já ta flora tem 9 dias! 12/12 desde o dia que vieram a esse mundo (L).
    @Alvinho, se tu não planta ainda, quando eu arrumar um macho bom e cruzar posso lhe enviar umas seeds. Ou para qualquer um, lógico nada a pagar apenas quero ajudar a acabar com o tráfico e a inalação de veneno!

    Abraço FIEL!

    @OFF

    Complicado, tentei mandar PM mas não existe essa opção, ia lhe enviar um material de ótima qualidade (Guerrilha, Indor, out e tem até como plantar em cima de pé de jabuticaba...) tudo em PDF e outros videos juntos.
    Os videos são de um cara de Goiânia, codinome "THC procê".
    Última edição por lela4ace; 18-04-2015 às 02:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados