Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 454

Lista de Usuários Marcados

Página 454 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 354404444452453454455456464504554 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.531 a 4.540 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #4531
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    ta dificil achar coisa boa mesmo aki em sp .
    Urubu, o que seria coisa boa pra ti ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4532
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por lela4ace Ver Post
    Algum grower aí? Preciso de dicas sobre lúmens, pois mesmo com tabela não estou conseguindo colocar minhas duas plantinhas para desenvolver juntas (uma ta bem maior que a outra), está muito complicado.
    Atualmente elas estão sofrendo com muito calor e pouca troca de gases (CO² e H2O, não vou explicar pq quem planta sabe o que estou falando). O Ph da aguá está 6.1, e a média da temperatura é entre 29~33 Cº.

    Enfim, elas são Paraguaya's, são muito lindas possuem um ótimo cheiro e cara... sendo do verde ta valendo a pena, na ultima vez não aguentei esperar e tostei elas antes da hora, dessa vez já tenho tudo programado. Estou ansioso, e muito! Afinal, é foda ficar 2 meses pegando na mão de Zé esquina só para esperar o verde ficar bom.



    Abraço!

    Nosso amigo falou tudo. #KIEF é muito bom! "ICE", "Aguá com gelo seco" e outros derivados, o único problema (pelo menos para mim) é que tem que ter muita (w33d) sobrando, e digo muita mesmo, por que o que você consegue extrair é tipo 10~20%.
    ice... que sonho hahaha.

    pelo visto lela4ace vai contribuir muito com nossa comunidade .

    nunca plantei, nao entendo nda sobre o assunto... acho que aki vai ter boas dicas p vc Grasscity Forums - Marijuana Cultivation and Cannabis Lifestyle Community

    e eh legal tambem pra dar uma olhada no que os gringos tao fumando, varios caras la postam fotos .
    Tupac and lela4ace like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4533
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    @Tupac, irmão!

    Seguinte fera, to ligado nas temperaturas e é isso que está me deixando "P" da vida! Antes (novembro) está tudo certo, agora está esquentando muito. Não uso HQS/HQI, estou usando UFO 180w. Ta complicado de mais velho, chega fico perplexo.

    Sobre minha outra dúvida (lúmens), é por que as duas plantinhas estão crescendo desigual, sendo que possuem apenas dias de diferença, e eu por ser leigo em LED talvez esteja fazendo algo de errado.
    Não tenho celular nem webcam manim, não tenho como tirar essas fotos...



    Abraço!

    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lela4ace Ver Post
    Algum grower aí? Preciso de dicas sobre lúmens, pois mesmo com tabela não estou conseguindo colocar minhas duas plantinhas para desenvolver juntas (uma ta bem maior que a outra), está muito complicado.
    Atualmente elas estão sofrendo com muito calor e pouca troca de gases (CO² e H2O, não vou explicar pq quem planta sabe o que estou falando). O Ph da aguá está 6.1, e a média da temperatura é entre 29~33 Cº.

    Enfim, elas são Paraguaya's, são muito lindas possuem um ótimo cheiro e cara... sendo do verde ta valendo a pena, na ultima vez não aguentei esperar e tostei elas antes da hora, dessa vez já tenho tudo programado. Estou ansioso, e muito! Afinal, é foda ficar 2 meses pegando na mão de Zé esquina só para esperar o verde ficar bom.



    Abraço!

    Nosso amigo falou tudo. #KIEF é muito bom! "ICE", "Aguá com gelo seco" e outros derivados, o único problema (pelo menos para mim) é que tem que ter muita (w33d) sobrando, e digo muita mesmo, por que o que você consegue extrair é tipo 10~20%.
    ice... que sonho hahaha.

    pelo visto lela4ace vai contribuir muito com nossa comunidade .

    nunca plantei, nao entendo nda sobre o assunto... acho que aki vai ter boas dicas p vc Grasscity Forums - Marijuana Cultivation and Cannabis Lifestyle Community

    e eh legal tambem pra dar uma olhada no que os gringos tao fumando, varios caras la postam fotos .
    Cara, muito obrigado pelas palavras, não sei o que dizer ao certo sobre como posso ajudar a comunidade, mas fico muito feliz mesmo das minhas palavras terem te trago algo de vantajoso (informação útil, vamos dizer assim).

    Voltando ao assunto, sei que pode parecer loucura mas frequento 4:20 magazine fórum, growroom e outros que possuem muito tráfego, e mesmo assim minha dúvida continua. Alguns dizem que isso só pode ser #FAKE outros dizem que pode ser que o hack seja muito pequeno, e como eu não tenho nenhum meio de "provar" o que estou dizendo, fico feito retardado atrás de alguma informação que me ajude.



    Abraço!
    Última edição por lela4ace; 17-04-2015 às 21:18.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4534
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    ta dificil achar coisa boa mesmo aki em sp .
    Urubu, o que seria coisa boa pra ti ?
    haxixe . nao gosto mto de maconha.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4535
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por lela4ace Ver Post
    @Tupac, irmão!

    Seguinte fera, to ligado nas temperaturas e é isso que está me deixando "P" da vida! Antes (novembro) está tudo certo, agora está esquentando muito. Não uso HQS/HQI, estou usando UFO 180w. Ta complicado de mais velho, chega fico perplexo.

    Sobre minha outra dúvida (lúmens) é por que as duas plantinhas estão crescendo desigual, sendo que possuem apenas dias de diferença, e eu por ser leigo em LED talvez esteja fazendo algo de errado.
    Não tenho celular nem webcam manim, não tenho como tirar essas fotos...



    Abraço!
    Saquei! Tu já pensou em partir pra vapor de sódio logo ? uma de 400w ta mais do que ok pras duas, e é a melhor opção se pa né, além de ser barata pra caralho se comparada a essa tua ufo (que é bem top também). Tbm sou leigo em led. Quanto esse lance de uma ficar mais magra e alta que a outra é completamente normal, se tu pesquisar vai ver os motivos ae, por via das dúvidas faz umas 2 clonagem se já tiver no período e compra um enraizadorzinho pra garantir, uma gotinha em cada corte diagonal elas vingam fácil

    E tu ta controlando umidade ? Chuto que vc mora em foz ou guaira hdsauhduasi, acertei ? Po, mete algum recipiente aberto tipo uma bacia cheia de água com no minimo uns 5 litros de água entre suas plantas pra dar uma umidificada no ar

    Tbm nao gosto do lance do espelho que tu disse que usa, se eu fosse vc tampava com papel sulfite. Ah e se tu usa um ventoso interno coloca um ou dois desses cooler de pc funcionando, eh baratinho, faz uma gambiarra ae. Só o lance da bacia de água e do coolerzinho e de tirar o espelho já faz uma diferença positiva ae imo que vc vai notar em 15 dias

    Outra que se elas ja tem 2meses+ ja da pra começar a deixar a terra mais sequinha, a raiz da uma esticada atrás de água o que tbm fortalece a sustentação e ela não fica com aquele aspecto de fraquinha que tem nas sativas puras...

    Saca essa daqui de um amigo do primo do cunahado de um brother meu, foto de ontem a tarde :



    Ta com uma carinha saudável né ? usando só spray de coentro como pesticida, água e húmus std.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4536
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Po, o cara tá com problema de aquecimento e você recomenda ele trocar LED por HPS? Vai aumentar muito o calor e matar as plantas.

    Resolve o problema do calor primeiro, depois pensa em aumentar as lâmpadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4537
    Breakeven Avatar de lela4ace
    Data de Ingresso
    17/04/15
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por lela4ace Ver Post
    @Tupac, irmão!

    Seguinte fera, to ligado nas temperaturas e é isso que está me deixando "P" da vida! Antes (novembro) está tudo certo, agora está esquentando muito. Não uso HQS/HQI, estou usando UFO 180w. Ta complicado de mais velho, chega fico perplexo.

    Sobre minha outra dúvida (lúmens) é por que as duas plantinhas estão crescendo desigual, sendo que possuem apenas dias de diferença, e eu por ser leigo em LED talvez esteja fazendo algo de errado.
    Não tenho celular nem webcam manim, não tenho como tirar essas fotos...



    Abraço!
    Saquei! Tu já pensou em partir pra vapor de sódio logo ? uma de 400w ta mais do que ok pras duas, e é a melhor opção se pa né, além de ser barata pra caralho se comparada a essa tua ufo (que é bem top também). Tbm sou leigo em led. Quanto esse lance de uma ficar mais magra e alta que a outra é completamente normal, se tu pesquisar vai ver os motivos ae, por via das dúvidas faz umas 2 clonagem se já tiver no período e compra um enraizadorzinho pra garantir, uma gotinha em cada corte diagonal elas vingam fácil

    E tu ta controlando umidade ? Chuto que vc mora em foz ou guaira hdsauhduasi, acertei ? Po, mete algum recipiente aberto tipo uma bacia cheia de água com no minimo uns 5 litros de água entre suas plantas pra dar uma umidificada no ar

    Tbm nao gosto do lance do espelho que tu disse que usa, se eu fosse vc tampava com papel sulfite. Ah e se tu usa um ventoso interno coloca um ou dois desses cooler de pc funcionando, eh baratinho, faz uma gambiarra ae. Só o lance da bacia de água e do coolerzinho e de tirar o espelho já faz uma diferença positiva ae imo que vc vai notar em 15 dias

    Outra que se elas ja tem 2meses+ ja da pra começar a deixar a terra mais sequinha, a raiz da uma esticada atrás de água o que tbm fortalece a sustentação e ela não fica com aquele aspecto de fraquinha que tem nas sativas puras...

    Saca essa daqui de um amigo do primo do cunahado de um brother meu, foto de ontem a tarde :



    Ta com uma carinha saudável né ? usando só spray de coentro como pesticida, água e húmus std.

    Caramba lek, a dele ta linda!
    Tá parecendo que é indica mano, good sono e morga sussa. A minha é sativona mas prefiro a indica!

    Sobre a cidade, sou do Sudoeste Goiano (Mineiros-GO).
    Então cara você falou algo que ainda não tentei, colocar bacias de água, achei que não fosse necessário pois tenho colocado e batido com aquelas parada de cabeleireiro, eu mesmo achava que estava até colocando mais.
    Não tenho medidor de umidade.

    Sobre o espelho, pensei em falar no post anterior mas deixei de lado por achar que não ia falar nele, kkkkkk'
    Ele ainda está lá por que antes usava 4 fluor 2 110W (Branca) e 2 45W (Amarela) (não lembro o nome da marca, mas não é conhecida não, não aqui! Elas eram ótimas o problema e que elas faziam muita luz, muita mesmo!) fora isso era o problema do troca troca de lugar...

    Irei fazer isso agora gora, vlw mesmo!

    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Po, o cara tá com problema de aquecimento e você recomenda ele trocar LED por HPS? Vai aumentar muito o calor e matar as plantas.

    Resolve o problema do calor primeiro, depois pensa em aumentar as lâmpadas.
    Fora o gasto com eletricista para aumentar os amperes da casa e o aumento de gasto com tudo (coolers, fios, refletores entre outros mais fatores). Mas vale lembrar que nenhuma LED é melhor que as HQS/HQI (termo lúmens), no meu caso compensou mais trocar para LED do que para as HQ's! Pobre só reclama #MIMIMI

    Abraço!
    Última edição por lela4ace; 17-04-2015 às 22:02.
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4538
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Mano se ele mora em uma das cidades que citei, o prob do calor só sera resolvido com ar condicionado. ele deve sabe disso... Uma das dicas é o lance da água e tirar esse espelho ae e botar os coolers quanto a aquecimento. Agora ir de led até o fim não compensa

    hps>all

    Btw seja bem vindo @lela4ace !!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4539
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Hoje em dia já tem muita gente falando que LED > all, não faz sentido ficar com esse preconceito bobo. O menor dos problemas do cara é a iluminação, pode ter certeza disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4540
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Isso é vdd, o problema do calor deve ser resolvido urgentemente e antes de tudo mano. Por isso já sugeri até os clonezinhos, perder planta é sick, ainda mais todas. O q vc tem em mente pra abaixar essa temperatura ?

    Depois de tirar esse espelhão kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados