Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 449

Lista de Usuários Marcados

Página 449 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 349399439447448449450451459499549 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.481 a 4.490 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #4481
    Ryu
    Ryu está desconectado
    Breakeven Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Posts
    59
    @rocksfeller ,



    Vc achou meio exagerado eu dizer q tenho dois amigos malucos (esquizofrenicos) por causa da maconha, mas eh verdade, não sei se já tinham predisposição pra doença antes do uso, mas depois de algum anos usando diariamente adquiriram.

    Na nossa época de adolescente chegávamos a comprar 1 metro e dividia p/ 3 cabeças, eu passava meses fumando, mas esse amigo com poucos dias acabava com a dele, largou a faculdade e o emprego e fumava na média de uns oito baseados por dia (só morrão) Com o tempo ele ficou meio paranoico, com mania de perseguição, falava sozinho quando estava na roda de amigos.... Quando foi no psiquiatra foi dado o diagnostico, e ele hoje toma altas dosagens de Haldol. O outro eu não acompanhei de perto, mas sei q ele passou 3 anos na Holanda experimentando todo tipo de massa e quando voltou já não estava bem da cabeça. Todos dois não curtiam pó, nem doce, nem nada mais pesado....

    E outra coisa q a galera não acredita eh q maconha vicia, isso eh balela, ela vicia e muito!!! e pra largar da trabalho!!!

    Eh como eu citei no outro post, quer fumar, fume, mas não faça isso a sua vida, não deixe virar uma rotina, dê uns tragos nos fins de semana, pq se vc exagerar eh certeza q em alguma área de sua vida vai ser afetada.

    Ps: ficou parecendo um post careta lol
    urubu111, Stolf, Unknown and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4482
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    O maior problema do uso da maconha, é quando ela começa muito cedo com 14/15 anos, pq o menino ainda está em processo de amadurecimento fisico/psicologico e não tem muito ideia do que é bom ou o que é ruim, então o grande problema é o uso da droga por menores...

    Inclusive o perigo de desenvolver esquizofrenia só acontece quando o individuo começa a fumar antes dos 17/18 anos, não lembro de cabeça, mas eu vi uma entrevista de um cara no roda vida que tem esses dados de forma precisa...

    É a unica doença que está 100% comprovada que o uso da maconha pode causar, se for usada por menores, doenças como qualquer tipo de cancer, cientificamente ainda não se tem nenhuma prova, os dados dessas pesquisas são muito vagos e muitas vezes enganosos...

    Eu só a favor da legalização e de uma intervenção muito dura do governo em relação a maconha, a partir do momento que legalize e se venda em farmacias ou lojas especificas vc pode punir severamente aqueles que forem pegos vendendo pra menores ou mesmo fumando com menores, pega o dinheiro da arrecadação de impostos e usa pra informar sobre os perigos do consumo da droga, principalmente pras crianças e adolescentes, e por ai vai,

    O problema é que como ta, não da, a quantidade de crianças e pre adolescentes fumando é assustadora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4483
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    @Ryu

    Claro que achei exagero e vou continuar achando. Vc tá usando casos isolados que só por estarem próximos a você parece que estão na média, mas não estão.

    Eu poderia dizer totalmente o contrário conforme a minha experiência... eu tenho muitos amigos que fumam muito a muito tempo... e nenhum ficou esquizofrenico.

    Claro que, como qualquer um sabe, usar qualquer substancia de forma exagerada sempre vai fazer algum tipo de mal.

    E sobre o vício que vc comentou, acho q tá mais pra um hábito do que pra um vício. Ou se for considerado vício, deve ser de um tipo bem leve. Eu fumo há muitos anos todos os dias... e no momento to viajando e não tá rolando nada de bom e to há uns 10 dias sem fumar e to suave - eu to com vontade de fumar porque eu gosto, não não é aquela vontade ruim de tipo abstinência.. é tipo vontade normal mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4484
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Sei lá, pra mim é quem tem uma pré disposição para vícios, que está sujeito à isso. Não digo só a maconha, mas qualquer outra coisa. Tenho vários exemplos próximos, e igual o rocksfeller falou, são casos isolados estes citados. Vou citar o meu caso por exemplo. Tenho conhecido bem próximo que se afundou no crack, e começou na maconha. Tenho outro conhecido bem próximo que fuma todos os dias, e é diretor de projetos de uma multinacional, outra é médica, outro fumou durante todo o cursinho preparatório pro vestibular de medicina e acertou, sei lá, 68 das 80 questões da federal, e passou. Não tem como generalizar que causa dependência, ou que faça mal. Igual falara, tudo faz mal em excesso, água inclusive. Mas para tudo tem que ter um controle. Controle mental. Não pode fazer disso a sua vida, e esquecer, de fato, que você tem uma vida, um trabalho para fazer, batalhar todos os dias, interagir com as pessoas, pensar nas melhores soluções. Pra quem sabe usar, maconha é uma planta que abre muito a mente, as percepções das coisas, das situações.. agora, pra quem não sabe, aí não tem como.. mas enfim, pra mim é uma parada mais mental mesmo. Já experimentei vários tipos de drogas na vida, e nunca fiz disso uma necessidade de sobrevivência, mas tem gente que faz, e aí fode com tudo.
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4485
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Descriminalizaram na Jamaica, no dia do aniversário de 70 anos do Bob Marley:
    Jamaica Passes Landmark Marijuana Law On The 70th Birthday Of Bob Marley
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4486
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Descriminalizaram na Jamaica, no dia do aniversário de 70 anos do Bob Marley:
    Vai ter moral assim no inferno.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4487
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Citação Postado originalmente por Ryu Ver Post
    @rocksfeller ,



    Vc achou meio exagerado eu dizer q tenho dois amigos malucos (esquizofrenicos) por causa da maconha, mas eh verdade, não sei se já tinham predisposição pra doença antes do uso, mas depois de algum anos usando diariamente adquiriram.

    Na nossa época de adolescente chegávamos a comprar 1 metro e dividia p/ 3 cabeças, eu passava meses fumando, mas esse amigo com poucos dias acabava com a dele, largou a faculdade e o emprego e fumava na média de uns oito baseados por dia (só morrão) Com o tempo ele ficou meio paranoico, com mania de perseguição, falava sozinho quando estava na roda de amigos.... Quando foi no psiquiatra foi dado o diagnostico, e ele hoje toma altas dosagens de Haldol. O outro eu não acompanhei de perto, mas sei q ele passou 3 anos na Holanda experimentando todo tipo de massa e quando voltou já não estava bem da cabeça. Todos dois não curtiam pó, nem doce, nem nada mais pesado....

    E outra coisa q a galera não acredita eh q maconha vicia, isso eh balela, ela vicia e muito!!! e pra largar da trabalho!!!

    Eh como eu citei no outro post, quer fumar, fume, mas não faça isso a sua vida, não deixe virar uma rotina, dê uns tragos nos fins de semana, pq se vc exagerar eh certeza q em alguma área de sua vida vai ser afetada.

    Ps: ficou parecendo um post careta lol
    O problema é o cara ja ser ter problema na vida, seja na familia, com amigos ou experiencias passadas, a substancia exponencia seus sentimentos, se la atras no seu subconsciente tem algo de errado na sua vida q não te faz feliz, é bem provavel q qnd vc fume qlqr coisa pode vir a tona.. agora quem ja tem a vida equilibrada bem dificil passar por problemas fumando, a lombra será muito mais feliz e benéfica.

    Aqui no Brasil com certeza essa pressão da galera contra a maconha atrapalha em alta essa galera passar por bad trips ou ficar esquizofrenico, quem fuma leva um sentimento de culpa (q nao vai existir num país legalizado), acho q isso não é a uma tendencia da droga, e sim, do usuario. imo é a msm coisa q falar q quem bebe bate na mulher, se houvesse lei seca aqui no Brasil isso seria divulgado em massa "Alcool leva a agressão etc..".

    Acredito q se for fazer um censo ou um calculo mais apurado, a tendencia de aparecer problemas com a droga são infemas em relação ao beneficios das pessoas ficarem mais tranquilas ou usufruir de outros pros, o problema é q a galera é muita assutada.
    Última edição por nikleonel; 08-02-2015 às 23:23.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4488
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Olha isso hoje :

    Mulher encontra maconha em brinquedo Angry Birds - Fernando Moreira: O Globo

    LOL, a mulher tira a sorte grande e acha ruim, ali deve ter uma boa grana em camarões hehe, tenho um brother que mora em dublin na irlanda, segundo ele é 50 euro 1g de skank e é legalizado, aí deve ter umas 100g né ?
    Última edição por Tupac; 16-02-2015 às 16:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4489
    Chip Leader Avatar de Soneca
    Data de Ingresso
    03/06/08
    Posts
    1.977
    Portal e-Cidadania

    Vamos lá galera, reta final pra completar as 10.000 assinaturas
    Todo mundo que curte um de qualidade sabe o quanto é importante essa luta pela regulamentação do cultivo caseiro de cannabis. Assinem e passem pra todos os amigos, vamos lá vamos lá!!!

    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4490
    Chip Leader Avatar de EduAmendola
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Posts
    1.287
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Olha isso hoje :

    Mulher encontra maconha em brinquedo Angry Birds - Fernando Moreira: O Globo

    LOL, a mulher tira a sorte grande e acha ruim, ali deve ter uma boa grana em camarões hehe, tenho um brother que mora em dublin na irlanda, segundo ele é 50 euro 1g de skank e é legalizado, aí deve ter umas 100g né ?
    Seu brother parece estar muito mal informado. 50x1 em Dublin eu nunca vi, o preco de buds mais caro que ja vi foi 20x1. E outra, Skunk (ou suas cruzas famosas, tipo superskunk #1) eu tambem nunca vi por Dublin. Alias, legalizado tambem ta muito longe de ser, embora seja bem tolerado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados