Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 383

Lista de Usuários Marcados

Página 383 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 283333373381382383384385393433483 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.821 a 3.830 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3821
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    como é que funciona na california? é só medicinal não é? ou é +- a mesma coisa q o colorado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3822
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    ?
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    Controlar todas as etapas de produção, logística e distribuição não é coisa simples. Sem falar no controle dos usuários, de um pais inteiro? Acho bem complexo.
    E pq tem que controlar tudo? Nao seria melhor fazer com livre mercado?
    Aí não entendi tua pergunta. Não estou falando do que é melhor, ou como o Uruguai deveria ter feito. Fato é, Uruguai quer controlar tudo. Ou seja,a empreitada é maior de que um livre mercado.
    Perai, vou comecar de novo:

    Eu vi mta gente falando bem pra caralho do uruguaio quando ele brigou pra liberar a maconha e nao vi nenhum elogio ao Colorado.

    Ai questionei isso e vc respondeu que a empreitada do Mujica eh maior. Entendi isso como merito, mas pelo jeito nao eh, ne?
    Eu vejo como mérito maior do Mujica sim. Acho que não estamos nos entendendo XD
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3823
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    como é que funciona na california? é só medicinal não é? ou é +- a mesma coisa q o colorado?
    só medicinal, mas é bem easy conseguir o cartão
    smiiters likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3824
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Não sabia dessa fita do Uruguay querer controlar tudo na parada. Procede mesmo? Tudo relacionado à maconha vai ser estatal? Não vai rolar nada privado?

    Se for real mesmo acho complicado... seila... lógico que é um puta passo pra frente... mas não entendo o porque do governo querer segurar essa pica sozinho.

    Quanto a Washington e Colorado acho que o mérito é parecido... porém lá no norte a parada é separada por Estados, neh?! A lei federal ainda impera de alguma forma... e o Estado também é menor e mais fácil de seguir esse caminho? Além de já existirem outros estados no mesmo país onde o consumo já era liberado.

    No caso do Uruguay é o país inteiro né... país pobre... seila... acho que tem um pouco mais mérito sim.

    Porém, acho que não tem porque essa discussão. Pra mim os dois lados merecem elogios! E pelo menos da galera que eu conheço, se comenta tanto do norte quanto do Uruguay. Hoje, especificamente, mais do norte devido ao início da comercialização oficial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3825
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    ?
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    Controlar todas as etapas de produção, logística e distribuição não é coisa simples. Sem falar no controle dos usuários, de um pais inteiro? Acho bem complexo.
    E pq tem que controlar tudo? Nao seria melhor fazer com livre mercado?
    Aí não entendi tua pergunta. Não estou falando do que é melhor, ou como o Uruguai deveria ter feito. Fato é, Uruguai quer controlar tudo. Ou seja,a empreitada é maior de que um livre mercado.
    Perai, vou comecar de novo:

    Eu vi mta gente falando bem pra caralho do uruguaio quando ele brigou pra liberar a maconha e nao vi nenhum elogio ao Colorado.

    Ai questionei isso e vc respondeu que a empreitada do Mujica eh maior. Entendi isso como merito, mas pelo jeito nao eh, ne?
    Eu vejo como mérito maior do Mujica sim. Acho que não estamos nos entendendo XD
    Po, ate concordo que eh mais dificil, mas fazer dessa forma eh melhor ou pior pra quem vai fumar? IMO eh pior.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3826
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Eu vejo muito mais mérito no Uruguai, pois la ele vai "subsidiar" a maconha para não ter concorrencia com o narcotrafico. Com a regulamentação estatal, tambem não terá acredito eu o problema que esta tendo nos EUA de cada dia vender uma erva muito mais potente. Eu acredito que no longo prazo o modelo americano tem mais chance de dar certo. mas o modelo que o Uruguai quer implantar dando certo vai trazer muito mais beneficio para o pais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3827
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Eu vejo muito mais mérito no Uruguai, pois la ele vai "subsidiar" a maconha para não ter concorrencia com o narcotrafico. Com a regulamentação estatal, tambem não terá acredito eu o problema que esta tendo nos EUA de cada dia vender uma erva muito mais potente. Eu acredito que no longo prazo o modelo americano tem mais chance de dar certo. mas o modelo que o Uruguai quer implantar dando certo vai trazer muito mais beneficio para o pais.
    Po, discordo disso ai. Se entendi direito, o pais vai financiar maconha com dinheiro publico e vc acha esse modelo melhor, eh isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3828
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rogerspr Ver Post
    A empreitada do Mujica é muito mais complexa que a feita no Colorado.
    pq?

    Nao to sacaneando, quero entender mesmo....
    To chutando, mas embora o uruguai se pa seja do tamanho do um estado americano, ainda é um pais e o mujica tem a aura de ser um cara simples e abnegado, além disso ele liberou o aborto e o casamento gay
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3829
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Acho que, como notícia, o impacto do Uruguai é maior porque veio todo de uma vez. No Colorado primeiro liberaram medicinal, depois liberaram o uso recreativo e o plantio e agora liberaram a venda pra turistas.

    Eu fui em Denver em 2013 e já era basicamente liberado, geral fumando nos parques do lado da polícia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3830
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    eh liberado em toda parte da cidade ou só em alguns lugares permitidos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados