Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 331

Lista de Usuários Marcados

Página 331 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 231281321329330331332333341381431 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.301 a 3.310 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3301
    Breakeven
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Localização
    PE
    Posts
    91
    so pra matar a curiosidade da turma... eu fumo regularmente a 8 anos o tempo q sou casado e moro so... vou dizer os numeros de quem costuma fumar 3 ou 4 por dia que e o meu caso ja nos finais de semana fumo menos pq saio muito a bronca e se ficar em casa jogando, quando to no live tbm diminui pq eu so levo um pra fumar depois do jantar no estacionamento o digestivo e sagrado nekkkkkkkk mas vamos aos numeros por mes e dependendo do que vc quer fumar aqui em recife:

    Maconha natural daqui que e muito fraca 200 gramas mes (50g = 70reais custo mensal 280)
    skank 40gr mes (1gr= 40reais custo mensal 4k)
    hash 40 gr mes (1gr =18 custo mensal 720)
    se for um prensado de boa qualidade 60gr ( 1 gr= 8 custo mensal 480)

    lembrando a turma que hj isso pra mim e um pesadelo ja tentei parar algumas vezes esse ano e ta realmente dificil e foda pq enquanto q vc ta fumando e acha bonito vc nao pensa o quanto e viciado e vai levando numa boa, mas to numa fase que to tentando parar e nao consigo... bola pra frente vou me esforcar mais na prox tentativa que vai ser em breve...
    Última edição por MSEIROZ; 16-05-2013 às 02:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3302
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Ae galera, eh com MUITA FELICIDADE, que eu digo pra voces...
    TO A TRES DIAS SEM FUMAR ERVA, CIGARRO, OU BEBER VODKA!
    SHIIIIIIIIIPA!
    EduAmendola and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3303
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    uma perna de grilo dá ~0.5g, um fmz dá 1g.

    um reg std fuma 1~3 beck por dia durante a semana e 3~7 nos dias do fds = min 44 e max 116 (20 dias uteis e 8 dias de fds).

    um extremo seria o cara fumar 44 pernas de grilo = 22g/mês;
    outro extremo seria o cara fumar 116 fmz = 116g/mês;

    pode varias bastante sim.
    não cara, um usuário normal não fuma isso tudo. a grande maioria não fuma 10+ por semana.

    ? a grande maioria dos regs q eu conheco de maconha-hash-kunk , devem fumar uns 5 em media por dia ( sem discernir FDS de dia de semana)
    urubu111 and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3304
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    50g d boa qualidade mês é bem std de consumir e não precisa ser tão maconheiro assim p isso. A questão que penso em relação a plantar não é somente em relação a custo x trabalho , e sim satisfação do cara plantar a própria erva, deixar secar do seu jeito e fumar um ali do seu "próprio quintal" (mais pelo ritual mesmo). É obv que em relação a custo x outras variáveis compensa comprar do que plantar.
    E por que pouquíssimas pessoas plantam hoje em dia? Pelo medo da polícia invadir a casa e descobrir? lol neh...
    a minoria planta, pq eh MTO dificil fazer uma erva boa.. e se vc plantar, vai se empenhar pra fazer algo top...
    pra fazer indoor, vc tem q cuidar a vera, saber respeitar e tratar da maneira ideal cada fase da planta.. fora o investimento , o risco...e o fato de que pra um REG, plantar pra proprio consumo--- REG FUMA 10 POR DIA +- ----------- ele tem q ter uma madre, umas vegetando e umas florecendo TODO mes... e isso da um PUTA trampo... e custa uma grana de luz ( luzes de poste ) e fora q se vc nao faz DIREITO nao fica BOM !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3305
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Ae galera, eh com MUITA FELICIDADE, que eu digo pra voces...
    TO A TRES DIAS SEM FUMAR ERVA, CIGARRO, OU BEBER VODKA!
    SHIIIIIIIIIPA!
    yeah fuck the zero!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3306
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    50g d boa qualidade mês é bem std de consumir e não precisa ser tão maconheiro assim p isso. A questão que penso em relação a plantar não é somente em relação a custo x trabalho , e sim satisfação do cara plantar a própria erva, deixar secar do seu jeito e fumar um ali do seu "próprio quintal" (mais pelo ritual mesmo). É obv que em relação a custo x outras variáveis compensa comprar do que plantar.
    E por que pouquíssimas pessoas plantam hoje em dia? Pelo medo da polícia invadir a casa e descobrir? lol neh...
    a minoria planta, pq eh MTO dificil fazer uma erva boa.. e se vc plantar, vai se empenhar pra fazer algo top...
    pra fazer indoor, vc tem q cuidar a vera, saber respeitar e tratar da maneira ideal cada fase da planta.. fora o investimento , o risco...e o fato de que pra um REG, plantar pra proprio consumo--- REG FUMA 10 POR DIA +- ----------- ele tem q ter uma madre, umas vegetando e umas florecendo TODO mes... e isso da um PUTA trampo... e custa uma grana de luz ( luzes de poste ) e fora q se vc nao faz DIREITO nao fica BOM !
    porra mas é isso que ele ta falando né? é um puta trampo plantar hortelã bom, alecrim, feijão, arroz, batata, a gente compra pq o preço compensa. se legalizar a maconha a não ser que vc seja tipo home brewer, vc vai comprar sua maconha.

    fazer cerveja é da hora e da muito menos trabalho, tem uma puta cultura de fabricação caseira, mas na pratica poucas pessoas fabricam.

    eu acredito que nesse ponto se fosse regulamentado o plantio, acho que maconheiro e cervejeiro se equivaleriam, acho que a cultura canabica é parecida com a cervejeira nesse ponto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3307
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    50g d boa qualidade mês é bem std de consumir e não precisa ser tão maconheiro assim p isso. A questão que penso em relação a plantar não é somente em relação a custo x trabalho , e sim satisfação do cara plantar a própria erva, deixar secar do seu jeito e fumar um ali do seu "próprio quintal" (mais pelo ritual mesmo). É obv que em relação a custo x outras variáveis compensa comprar do que plantar.
    E por que pouquíssimas pessoas plantam hoje em dia? Pelo medo da polícia invadir a casa e descobrir? lol neh...
    a minoria planta, pq eh MTO dificil fazer uma erva boa.. e se vc plantar, vai se empenhar pra fazer algo top...
    pra fazer indoor, vc tem q cuidar a vera, saber respeitar e tratar da maneira ideal cada fase da planta.. fora o investimento , o risco...e o fato de que pra um REG, plantar pra proprio consumo--- REG FUMA 10 POR DIA +- ----------- ele tem q ter uma madre, umas vegetando e umas florecendo TODO mes... e isso da um PUTA trampo... e custa uma grana de luz ( luzes de poste ) e fora q se vc nao faz DIREITO nao fica BOM !
    porra mas é isso que ele ta falando né? é um puta trampo plantar hortelã bom, alecrim, feijão, arroz, batata, a gente compra pq o preço compensa. se legalizar a maconha a não ser que vc seja tipo home brewer, vc vai comprar sua maconha.

    fazer cerveja é da hora e da muito menos trabalho, tem uma puta cultura de fabricação caseira, mas na pratica poucas pessoas fabricam.

    eu acredito que nesse ponto se fosse regulamentado o plantio, acho que maconheiro e cervejeiro se equivaleriam, acho que a cultura canabica é parecida com a cervejeira nesse ponto.
    NEM PAREI PRA LER MTO ... gastei minha onda de careta clicking buttons.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3308
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    cara uma das melhores coisas que eu fiz recentemente foi fumar um e assistir cheech chong, tem uma cena com o michael winslow que eu rolei no chão de rir.
    rocksfeller and Loggan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3309
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    digo , nao parei pra ler o post do alvinho e raciocinar mto , pra ver se eu tava sendo do contra, ou concordando.. apenas sai typing pq to de cara aqui e nao paro de pensar em erva.

    np irinas! cheech chong rules!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3310
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    lol, to lendo o livro do NA aqui...
    recomendo DEMAIS.
    serio msm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados