Clique Aqui Weed/Maconha/Hash Thread - Página 329

Lista de Usuários Marcados

Página 329 de 656 PrimeiroPrimeiro ... 229279319327328329330331339379429 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.281 a 3.290 de 6556
Like Tree6076Likes

Tópico: Weed/Maconha/Hash Thread

  1. #3281
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Maconha é uma coisa muita relativa. Eu fumava 100g+ mês de prensa, mas desde que comecei a fumar de qualidade, devo estar fumando uns 50g mensal de máximo mesmo...

    Realmente, sendo legalizado, também não consigo entender essa pensamento de que: Ah, mas aí vai ter o mercado negro.

    O cara que faz uma ceva artesanal e vende para um amigo cobra imposto?! E quem faz vinho caseiro? E o vizinho que planta maracujá e te dá uma meia dúzia?

    Tem que parar esse ponto idiota que alguns defendem que "ah, mas é maconha, como vão deixar ilegal daí", sendo que É ASSIM com tudo..

    O lance é justamente esse, quem quiser plantar, que plante, mas quem quiser comprar, tem que ter opção de comprar de uma maneira que não bote o Fuzil na mão do cara do morro.

    Tem aqueles que também largam que "os traficantes vão abrir lojas daí" e como foi dito no Congresso Internacional de Drogas 2013 que foi TOP, a resposta é: E se for regulamentado, porque ele vai abrir uma loja no centro e meter um fuzil lá dentro com um segurança para que venha a polícia feche tudo e detone o cara??

    Não adianta só poder plantar, tem que poder comprar também. Como diz o alvinho, sempre vai ter o cara que fuma pouco e não quer se envolver com plantio, ou não tem espaço.

    Por tudo isso que o modelo europeu de clubes é bacana. Se tu produzir muito, pode vender para o clube que vai repassar para seus sócios? Todo mundo divide custos e o green.

    Acho que o Brasil tende a ter algum modelo de associações legalmente constituídas em breve. Mas é foda, aqui tudo é devagar. Se a gente pensa friamente dá para acreditar que até pouco mais de um século atrás estávamos totalmente envolvido com um sistema escravo?! Onde uma pessoa podia ser até agredida por não cumprir uma ordem de seu dono?!
    EduAmendola and senvolvejao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3282
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Então vc gastava o que? uns 300 400 conto por mês com maconha?

    Leonel muito mito, fumava em um mês o que um monte de gente q eu conheço, incluindo eu não fumou na vida lol.

    Não que eu esteja duvidando, só acho um número cabuloso mesmo, nem comparo comigo pq eu fumo muito pouco, mas conheço uma pa de maconheiro ai q não passa de 30g mes.

    Mas segundo o Urubu tem gente que fuma mais de 150g/mes então deve ser ok.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3283
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    mano, 50g por mês regularmente é mta coisa pqp...a não ser que nego não faça nada da vida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3284
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Quando eu fumava regularmente, eu regrava muito saca, sem grana, então era uns fininhos e gg.

    Mas eu era de uma classe inferior financeiramente falando, quando ia na casa de uns primos com mais grana, eles fumavam só bomba, daquelas que uma puxada vc até sufoca com tanta fumaça.

    Sem contar que quando juntava os amigos, cada um tirava uma pedra da cueca, e bolavam só as toras gigantes, então isso de quantas gramas se fuma por mês sendo regular é muito relativo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3285
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Quando eu fumava regularmente, eu regrava muito saca, sem grana, então era uns fininhos e gg.

    Mas eu era de uma classe inferior financeiramente falando, quando ia na casa de uns primos com mais grana, eles fumavam só bomba, daquelas que uma puxada vc até sufoca com tanta fumaça.

    Sem contar que quando juntava os amigos, cada um tirava uma pedra da cueca, e bolavam só as toras gigantes, então isso de quantas gramas se fuma por mês sendo regular é muito relativo
    Cara eu acho que ninguem fuma mais que 5 gramas de uma vez, então não é tão relativo, não tem tanta variance.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3286
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    porra, eu falei de nego normal ueh, tipo um usuário padrão. óbvio que tem maluco que vai fumar 150g no mês, mas isso é 0.1% dos usuários. é igual falar que é normal beber 1 garrafa de pinga por dia porque você conhece um cara que faz isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3287
    Chip Leader Avatar de freire15
    Data de Ingresso
    04/01/11
    Posts
    2.178
    cara, eu nem fumo direito mas acontece que, pelo menos da galera que eu conheço, fumam tudo junto. 1 poe na roda pra todos, então se gasta mais mesmo se tu for o reg master só pela brotheragem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3288
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Eu conheço bastante gente que em algum momento da vida fumou 50g/mês.
    Não digo que os caras fumavam as 50g sozinhos, mas como maconha é uma droga bastante "compartilhável" acaba indo as 50g sussa. O cara coloca uma bomba pra galera fumar ou dá uma lasca pra um brother, dá uns pegas no base e deixa o resto pro amigo que tá sem, etc...
    Eu mesmo nem estou fumando mais no dia-dia, então nem compro maconha, só fumo com os brothers e de vez em quando garfo uns pedaços. Só compro mesmo quando rola algum muito top num esquema fácil de pegar, mesmo assim pego pouco, senão eu largo aqui e seca tudo, aí fica uma merda pra fumar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3289
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    uma perna de grilo dá ~0.5g, um fmz dá 1g.

    um reg std fuma 1~3 beck por dia durante a semana e 3~7 nos dias do fds = min 44 e max 116 (20 dias uteis e 8 dias de fds).

    um extremo seria o cara fumar 44 pernas de grilo = 22g/mês;
    outro extremo seria o cara fumar 116 fmz = 116g/mês;

    pode varias bastante sim.
    urubu111 and EduAmendola like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3290
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ueh RRuiz, mas nesse seu exemplo não são 50g pra um cara neh. a discussão era sobre o plantio de maconha, e meu argumento é que maconha é muito barata então não tem tanto sentido econômico em plantar. nesse seu exemplo talvez esse cara das 50g plantaria, mas nenhum nego dessa galera plantaria, todos eles comprariam na loja ou pegariam de alguém.

    imagina a sua situação, que nem tá fumando no dia-a-dia. se vendesse maconha de qualidade top numa loja perto da sua casa você compraria lá ou plantaria? não é nem close po...
    EduAmendola likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados